Capítulo - 3x01 - Família I
Assim que mamãe foi pra cozinha coloquei minhas coisas no meu quarto e fui tomar um banho, assim que saí ela estava no meu quarto arrumando algumas coisas no guarda roupa e me pergunta:
- Quando vou conhecer meu sogro? – Minha cara enche de vergonha na hora, fico vermelho igual um pimentão maduro..
- Seu o que? – Nem tinha pensado nisso, comecei a rir. – Sei lá mãe, você se acostumou com isso mais rápido que eu! Nem sei muito o que está rolando entre nós e o que vai virar.
- Ah sim, saiba que eu te apoio em suas decisões meu amorzinho! Mesmo que aquele turrão do seu pai seja contra isso. – Ela disse me dando um beijo na bochecha e saindo pra fazer o almoço.
Apesar de assumido não sou pra toda a família, por isso digo que sou ‘mais ou menos’ assumido, meu pai sabe mas não foi por mim, ele meio que desconfiou, mas nunca tocou o assunto comigo mas chegou a discutir com minha mãe, culpando-a por isso. O resto da família nem imagina, mas se descobrirem problema deles, eu quero se feliz e ser uma vadia livre, é isso que sempre digo (adoro a palavra vadia huahahha).
Quando termino de trocar de roupa ouço alguém me chamando no portão de casa, saio até lá fora e é ele, ele estava com o resto inchado de tanto chorar e assim que abri ele me abraçou, ficamos assim uns 5 minutos, ele chorando no meu ombro.
- O que foi Lucas? O que aconteceu? – Eu disse preocupado. Ele olha pra mim com o seus olhos mais castanhos que verdes dessa vez.
- João, tenho que falar com você sério! Será que posso entrar? – Ele disse me soltando e olhando para o chão.
- Claro Luc, entra! – Dei espaço pra que ele entrasse o segui até a sala e depois o puxei até o meu quarto, minha mãe estava na porta da cozinha e deu um sorrisinho. Eu quase a mandei pastar, mas amo minha mãe hein! :D
Entramos até o quarto ele passou e fechou a porta, e começou:
- Fizemeos uma burrada João... Não devíamos ter... – Ele continua chorando, eu me desespero, ele arrependeu-se de ter ficado comigo? E Agora meu senhor? Eu estava gostando dele mesmo. – Não devíamos ter dado essa pinta toda, saindo de mãos dadas, uma prima minha nos viu na rua de mãos dadas abraçados e contou tudo a meu pai, aquela.. aquela... – Ele continua chorando, eu abraço ele passando a mão em seus cabelos lisos. – Eu e meu pai brigamos, e eu saí de casa dizendo que odiava ele! Eu não devia ter feito isso, e agora? – Ele continuou chorando.
- Calma Luc, enfrentaremos isso junto! Você pode ficar aqui hoje e tenho certeza que minha mãe não ligará de você ficar mais tempo, meu pai está trabalhando fora, vai ficar quase o mes todo! – Eu disse sorrindo, e ele nem espera eu remover o sorriso do rosto e me deu um beijo urgente. Coloquei minhas mãos em seus ombros e ele agarrou minha cintura, me pegou no colo e me encostou na parede, cruzei minhas pernas em sua cintura e ele me beijava e beijava meu pescoço, e perto da minah nuca, colocava sua lingua na minha orelha e bei beijava mais.
- Eu te amo - ele disse enquanto me jogava na cama e tirava sua camiseta, me apressei e tirei a minha também e ele veio em cima de mim beijando e passando a lingua em todo meu corpo. Eu estava louco, o tesão tomou controle de mim, não aguentava mais. Eu o empurrei e subi em cima dele também, e comecei a beijá-lo e seu pescoço e olhava pros seus olhos, e beijava novamente aquela boca carnuda, desci por todo o seu corpo, cada músculo, estavamos calados até esse momento, mas ele suspirava alto e eu também, então fui descendo até o seu pênis que formava um enorme volume na calça, abri a mesma e notei uma cueca vermelha que contastrava com aquele corpo, ai meu deus, eu fiquei louco, descontrolado, como aquele garoto me deixava assim?
Comecei a beijar aquele volume, ele começou a geme essa hora, então eu tirei aquela coisa mais linda e enorme da cueca, devia ter uns 19 centímetros e era grosso, não era nenhum exagero demais também, mas era gostoso pra caralhos, com umas veias saltadas ele era branquinho com uma cabeça rosada bem gostosa e era todo proporcional ao meu grandão gostoso. Então eu dei um beijo na cabeça.
- AAAAhh, que delicia – Ele disse e colocou as mãos em meus cabelos me colocado mais perto do seu penis, e disse – Coloca ele na boca meu amor, coloca, eu não aguento mais, me chupa por favor.
Eu também não aguentava naquele momento coloquei ele na boca e comecei a chupá-lo devagar, eu já tinha um pouco de experiência, não era virgem e tinha ficado com uns caras mais velhos só por diversão mesmo (nenhum me deu o tesão que esse cara estava me dando) nesse momento eu pensei, vou dar pro meu homem o maior tesão que eu puder dar, e comecei a chupa-lo com gosto, beijava a cabeça lambia toda a extenção do corpo do seu penis e colocava suas bolas na boca, voltava chupá-lo, e ele segurava minha cabeça e num momento ele começou a meter na minha boca, eu estava mando aquilo, ele começou a ser mais selvagem, meteu até coemçar a gemer bem alto e dizer que iria gozar, eu não tirei minha boca de lá, ai eu chupei com mais intensidade, os seus gemidos aumentaram!
- Ahhhhhh, você é a minha vadia, só minha! Isssoooo, ah que delicia me amor, eu te amo demaissssss! AAAAAHHHH – E nesse momento ele gozou, quase gritando. Eu estava em extase, a excitação era tanta que nesse memo mento comecei a te rum orgasmo, eu não tinha tocado no meu pau, estava de short ainda e ele duro pra caramba, gozei demais. E foi muito bom
Eu engoli tudo e limpei seu pau, e cai desfalecido em cima do meu amor, ele me puxou e disse.
- Agora tenho que te fazer gozar também. - disse tirando meu short e minha cueca!
- Você já fez isso, gozei só de te chupar! Você é o homem mais gostoso do mundo, e eu ao seu lado sou o mais feliz. – Ele me abraçou e me beijou depois deitou do meu lado e começou a beijar a binha nuca, e assim dormimos.
Não sei quanto tempo dormimos, mas minha mãe bateu na porta e disse, a janta está pronta meninos, eu abri os olhos na hora! Lucas já estava se levantando, nervoso.
- Já estamos indo mãe, vou só tomar um banho! – Disse eu rindo do nervosismo de Lucas que tentava por suas roupas. O puxei pro banheiro e disse em seu ouvido. – Relaxa amor.
Ele me deu banho e eu dei banho nele, entre beijos e amassos, só não rolou sexo mesmo pois a fome não deixou, achei no meu guarda roupa umas roupas que eram de um primo meu e dei pra que ele vestir (as minhas não serviam) Descemos pra jantar, minha mãe estava tão feliz, que até me assustei. Depois do jantar ainda tinha que explicar pra ela a situação...
CONTINUA EM BREVEEspero que gostem! :D Tive que escrever correndo este, estava sem tempo.
Respondendo aos comentários:
come bosta: Que pena que não gostou, leia outro conto então, espero que ache um que te agrade. :D
Nick W.: Obrigado pelo elogio ao conto, deixe que ele dê zero, tenho pessoas como você que gostou e acompanham é o suficiente pra que eu continue.
Aos outros, obrigado mesmo por lerem, continuarei a estória conforme o tempo permitir, espero que ela continue agradando-os.
AGRADEÇO AO SENHOR COME BOSTA QUE FICA ENTRANDO NOS MEUS CONTOS PARA COLOCAR 0 EM TODOS ELES, BOM SABER QUE TEM GENTE QUE SE PREOCUPA EM VOTAR NELES, MESMO SENDO DE FORMA NEGATIVA.