Gente, esta Fic foi desenvolvida durante a segunda temporada de Glee, pouco depois do Jeremiah aparecer de do Kurt ter ido pra Dalton...
Kurt já não agüenta mais ver Blaine sofrendo pelos cantos por conta de Jeremiah, desde que ele havia levado o fora no dia dos namorados, mesmo depois de toda aquela apresentação, na qual todos os participantes do Coral da Escola Dalton estavam, Blaine não quis mais cantar e Kurt sofria muito com isso.
Kurt: Blaine, por que você está assim?
Blaine: Não sei, estou triste estes dias, é só?
Kurt: Eu preciso te contar uma coisa...
Blaine: O que é?
Kurt: Eu estou voltando para o MK, eu gosto muito da Dalton, nossa, cara, vocês aqui são demais, mas esta não é a minha escola... eu sinto falta de vestir as minhas roupas... ver os meus amigos... ter os meus solos...
Blaine: Então, você está indo embora...
Kurt: Estou, mas eu não queria ir assim, com você tão chateado...
Blaine: Kurt, não se prenda por mim, vá para onde você quiser ir.
Kurt: Blaine, eu gosto de você, e sei que você também gosta de mim... (Kurt segura as bochechas de Blaine) eu sei que você está apaixonado pelo Jeremiah, mas ele não te quer, e nem pode ficar com você, me deixa tentar fazer você esquecê-lo.
Blaine: KURT, o que você pensa que eu sou...
Kurt beija Blaine
Kurt: Antes que você diga alguma coisa, você não vai estar brincando com os meus sentimentos, eu sei muito bem onde eu estou pisando, e eu sei o que eu quero, e o que eu quero é você.
Blaine fica muito vermelho, nem quando Kurt havia se declarado foi tão incisivo assim...
Kurt: Tchau, qualquer coisa, me procure.
Lembrança Kurt:
Santana: O que? Ele está triste por conta do outro?
Kurt: É, fazer o que? Ele está apaixonado pelo Jeremiah, e eu por ele.
Mercedes: É, Santana, deixe o Kurt...
Santana: Não, ele sai do colégio em busca de um Gay..
Kurt: Não saí por conta do Blaine.
Santana: Sei, Kurt o Karofsky fez coisas muito piores com você antes e você nunca pediu pra sair do colégio, porque justo agora? Confessa, você saiu pra poder tentar ficar com aquele cara.
Kurt: Santana, não...
Santana: Olha, vou ti dar um conselho, mesmo Gay, creio que ele ainda deva ser homem, e com homem você tem que deixar o gostinho de quero mais...
Kurt: Como assim?
Santana: Você diz pra ele o que você tem a dizer, tira uma casquinha e diz que qualquer coisa, pra mais, ele lhe procure...
Mercedes: O Kurt não faria isso.
Kurt: Eu gosto do Blaine, eu não posso...
Santana: Está bem, foi só uma idéia... você não vai perder nada tentando..
Fim da Lembrança
Kurt: Nossa, será que vai dar certo?
Kurt vai saindo do colégio e percebe que Blaine está atrás dele...
Blaine: Kurt, eu preci...
Kurt pensa em Santana dizendo: E se ele for atrás de você, não deixa ele falar, tira outra casquinha e deixa ele pensando.
Kurt dá outro beijo em Blaine, agora um mais demorado.
Blaine: Kurt... toda vida que eu me aproximar de você, você vai fazer isso?
Kurt: Na verdade, eu não tinha parado pra pensar nisso... então,você aceita a minha proposta?
Blaine: Aceito, mas quero que fique bem claro...
Kurt: Já sei, já sei... você não me ama, ama ao Jeremiah, mas olha, (Santana: Depois você usa o outro, tipo é bom ficarmos juntos pra fazer ciúmes a ele) é prefeito, nós juntos podemos fazer ciúmes ao Jeremiah.
Blaine: Kurt, eu não conhecia esse seu lado...
Kurt: Só estou lutando pra conseguir o que eu quero... tchau B-zinho...
Blaine: B-zinho?
Kurt: Claro, se estamos tendo algo, para que os outros acreditem, temos que ter apelidos, ou você não gosta de B-zinho?
Blaine: Kurt, sem exageros...
Kurt: Certo, certo... nada de apelidos (Kurt e Blaine começam a rir).
Blaine: Boa sorte no MK
Kurt: Vou precisar
Corte da Cena
Kurt se prepara para voltar ao MK, rever todos os seus amigos seria uma coisa boa, mas não são apenas os seus amigos que estão lá, também está lá David Karofsky, o rapaz que o fez sair do colégio, o rapaz que roubou o primeiro beijo significativo, e o ameaçou de morte se ele contasse algo. O rapaz que transformou sua vida em um verdadeiro inferno, só porque não gostaria de assumir que realmente é. Ele também está no colégio, voltar ao MK significa também voltar a encontrá-lo, mas Kurt não é o mesmo, sabe que é querido por seus amigos, e sabe que este segredo que guarda pode ser usado como moeda de troca para sua própria segurança.
Kurt chega ao MK, os corredores são os mesmos, as pessoas são as mesmas, mas há algo de esquisito, Kurt percebe que as pessoas do time de futebol estão falando com as do Glee Club, certo que metade do time de futebol está no Glee Club, mas isso nunca tinha acontecido antes, será que é por conta do Thriller? Será que não vai ser preciso chantagear Dave para que este não lhe faça nenhum mal. Ao entrar no Colégio Kurt tem essa certeza, mas logo em seguida é empurrado contra o armário.
Kurt: Oh, essa não – As coisas de Kurt estão espalhadas pelo chão.
Dave não esconde a sua surpresa e alegria ao ver Kurt: Eu achei que tinha me livrado de você mocinha..
Kurt: Olha aqui, seu, seu, seu...
Há medida que Kurt vai falando Dave vai se aproximando, Kurt começa a ficar gelado, sem saber o que fazer, será que Dave iria bater nele na frente de todos? Será que seu primeiro dia de volta na Escola seria já com o diretor Figgs?
Dave olhando no fundo dos olhos azuis de Kurt fala: Seu boiola, não se meta a besta comigo, fique bem longe entendeu.
Kurt sentiu se corpo todo tremer, porque ele tremia? Dave nunca tinha falado com ele daquela maneira, quando o ameaçava, era um briga rápida, mas olhar no olho daquele jeito, Kurt sentia que a qualquer momento alguma coisa fosse acontecer, ou uma surra, ou qualquer outra coisa. Então Rachel chega.
Rachel: Oh seu homofóbico, cuidado, você sabe o que a treinadora Beiste disse, se algum de vocês fizer alguma coisa com o pessoal do Glee Club, está cortado do time..
Dave: Muito corajosa você, hein, defendendo o amiguinho usando a treinadora (Dave fica vermelho) só vim dar um aviso para ele, e é bom ele ter entendido direito, não quero ter que conviver com...
Kurt: Vai, pode completar, um Gay, eu não tenho MEDO de assumir quem eu sou, ou o que eu sou Dave, ao contrário de certas pessoas que eu conheço.
Dave sai muito irritado, não continuaria aquela discussão, Rachel estava lá, se eles se aferrassem naquilo Rachel poderia descobrir alguma coisa, então, Dave decide esperar para uma outra oportunidade. Dave não entendia o porquê de ter feito aquilo, ele queria cumprimentar Kurt, dar-lhe boas-vindas, mas ao invés disso, o joga contra o armário. Nunca antes Dave tinha parado pra notar que os olhos de Kurt eram tão azuis.
Corte da cena
Rachel leva Kurt ao Glee Club, que havia preparado uma surpresa para ele.
KURT, BEM-VINDO DE VOLTA estava escrito em uma faixa, com letras garrafais.
Kurt visivelmente emocionado, com tamanha demonstração de afeto: Oh, gente, não precisava, vocês são tão legais..
Finn: Claro que precisava, a final, você é um de nós, mesmo quando esteve longe.
Lauren começa a chorar...
Puck: O que foi Lauren?
Lauren: Ora, eu vim para o Glee Club para cobrir a falta do Kurt, agora com a volta de...
Will: Com a volta dele o que Lauren?
Lauren: Com a volta dele, vocês não precisam mais de mim.
Kurt fica vermelho, como Lauren iria pensar uma coisa dessas? O Glee Club era uma espécie de família para todos eles, sua volta não deveria significar a saída de ninguém.
Will com um olhar compreensivo, e em um tom jocoso pergunta a Lauren: Você, ainda quer ficar no Glee Club?
Lauren não entende o porquê daquela pergunta, sem perceber havia se afeiçoado muito a todas aquelas pessoas, mesmo Santana, com quem brigara algumas vezes por conta de Puck, era uma pessoa legal. As brigas que tinha com os integrantes do Glee Club eram mais voltados para uma amizade, ela não queria sair, mas sentia que a volta de Kurt pedia a sua saída.
Will: Porque, se você quiser ficar, pode ficar. Aqui somos uma família, o Glee Club é um grande coração de mãe, sempre vai caber mais um... naquela semana, nós não tivemos a participação de todo time de futebol? Como o Glee Club iria ficar sem a nossa lutadora Greco-romana?... até a Sue estava no Glee Club.
Todos começam a rir e festejar a chegada de Kurt e a permanência de Lauren no Glee Club.
Corte da Cena.
As coisas normais no MK, salvo que o armário de Kurt estava repleto de fotos do Blaine, lógico que diferentemente de Rachel, não tinha um calendário com dois gatinhos, com os rostos deles, mas apresentava um toque delicado, e chique. Uma foto que tinha os seus rostos dentro de um imã de coração, meio cafona, mas, em decorrência do apaixonamento, Kurt não deixou de ser o Glamour em pessoa, mas maneirou um pouco na decoração de seu armário.
Já era o final da aula, naquele dia as pessoas do Glee Club e do time de futebol tinham ficado até mais tarde, era uma nova tática do professor Will e da treinadora Beiste, para tentar fazer com que eles começassem a se entender, as coisas estavam até dando certo, mas com a volta de Kurt, a situação ficou tensa, Dave ficava muito agressivo, sempre na defensiva, e a presença de Kurt lá, só aumentava sua sensação de desconforto. Quando o encontro dos dois grupos acabou Kurt foi pegar as suas coisas, e Dave estava lá.
Dave: Oh, mocinha... vejo que arrumou alguém – com um tom irônico acrescenta – já estava na hora, pelo menos você vai me deixar em paz.
Kurt (com um ar de superior, aquele nariz empinado): Eu te deixar em paz? Você atormentou a minha vida, me fez sair do colégio... como assim, você está louco?
Dave: Você não é um boiolinha burro, você me usou pra conseguir ficar com esse cara ai... admita.
Kurt (Visivelmente com raiva): Quer dizer que EU fiz você infernizar a minha vida, e me ameaçar... faça-me o favor...
Dave: Eu estava até, com todo esforço, tentando ser mais legal com você, mas você disse que eu ameacei a sua vida, me fez ser expulso e depois saiu do colégio, APENAS para poder ficar com um cara da outra escola... você é deplorável... e agora que conseguiu ficar com ele, você voltou pra infernizar a minha vida.
Kurt: Olha aqui, seu.. seu brutamontes, troglodita, idiota.. eu não voltei pro MK por conta de querer infernizar a sua vida, que deve ser uma grande merda, eu voltei por conta das minhas amigas e amigos, e você, com certeza, não é meu amigo..
Dave: Como eu poderia ser amigo de uma pessoa tão baixa quanto você? Um viadinho que fica desfilando pela escola toda.
Kurt: Oh seu idiota, eu não tenho medo de assumir quem eu sou, e NADA vai mudar quem eu sou, ao contrário de você... se você não quiser que eu conte para as pessoas a verdadeira razão pra eu ter saído do MK... é bom você sair de perto de mim...
Dave começa a aproximar seu rosto da face de Kurt, sendo que este não entende, porque ele começa a se tremer, seria medo? Kurt estaria com medo da aproximação de Dave? Kurt estava tendo taquicardia, suas mãos estavam ficando geladas, seu corpo inteiro tremia... Kurt não poderia demonstrar medo na frente de Dave, mas não era medo... então o que seria?
Dave (falando devagar e baixinho): O motivo por você ter saído do MK é porque você é uma bichinha idiota que tem medo de mim...
Kurt: Foi porque você ME BEIJOU e me ameaçou...
Dave se aproxima ainda mais de Kurt, e ele começa a tremer por dentro, como nunca antes na vida... o que seria aquilo, que sensação era aquela? Será que Dave estaria vendo Kurt tremer daquela maneira? Kurt pedia em pensamentos para que seus braços, pernas, que seu corpo parassem de tremer daquela forma.
Não há ninguém no MK, apenas Kurt e Dave, seus rostos estão próximos, Dave observa os olhos de Kurt, nunca havia percebido que eram tão azuis...
Dave: Eu só disse, se você contar para alguém que eu fiz isso...
Kurt começa a se tremer, Dave o pega mais uma vez à força, só que agora, segura os braços de dele forçando-o a outro beijo. Kurt tenta resistir, mas Dave é mais forte que ele, engraçado que no momento em que Dave o beija aquele para de tremer. Dave o solta e ele cai no chão.
Dave saindo pelo corredor, enquanto Kurt está caído no chão: EU TE MATO.
Kurt fica desconcertado, plagiando Marilda agora, ele começa a chorar. Por que, por que Dave faria aquilo? Kurt se odiava, mas poderia Kurt ter feito alguma coisa para impedir este segundo beijo, Kurt falaria para Blaine que Karofsky, o troglodita mor, o havia forçado a outro beijo?
Não, não poderia, Karofsky poderia cumprir a promessa e matá-lo, ou pior, matar Blaine, a pessoa que ele considerava mais importante, seu primeiro namorado e amor real... que não ficava em elucubrações, como quando se apaixonou pelo Finn.
Fim da cena