Bom sou Tiago 16 anos, moreno, alto 1,86, cabelos pretos, olho castanho escuro, não sou forte daqueles bombados mas também não sou nenhum seco que o vendo carrega tenho um corpo normal.
Essa historinha é sobre eu e o meu vizinho, nunca tivemos nada mais eu queria muito! Então essa historinha é apenas um devaneio que adoroEu estudo no periodo matutino, sou uma pessoa sociavel, então tenho muitos colegas eu disse colegas, amigo mesmo eu tenho apenas a Marcia, minha melhor amiga para dizer a verdade.
Vivemos grudados eu sei tudo sobre a vida dela e ela sobre a minha, eu sou bissexual e a primeira vez que fiquei com um menino ela foi a primeira a saber.
Certo dia eu estava voltando da escola falando com a Marcia pois ela ia almoçar em minha casa.
Então enquanto passavamos na frente da casa do meu vizinho Pedro. Reparei que ele ficou nos olhando. O Pedro era simplismente o menino mais lindo que eu conhecia, 16 anos, cabelo castanho claro, é bem branquinho tem as buxechas rosadas, seus olhos são meio esverdiados, ele parece um americano mais é brasileiro mesmo, é um pouco mais baixo que eu cerca de 1,84, ele também não é nenhum fortão mais joga futebol então tem bastante musculos.
Eu estranhei ele ficou nos olhando mais para mim ele estava vendo a Marcia, um pequeno detalhe que esqueci de mencionar ele é mulherengo demais, cada dia era uma putinha saindo da casa dele.
-Nossa Tiiih esse seu vizinho é muito bonito!
-Você acha que eu não sei, mais o que ele tem de bonito ele tem de mulherengo e safado, certa vez ele postou um video da ex dele se masturbando na web-cam pra ele.
-Mentira foi ele?
-Sim eu cheguei a lhe falar sua cabeça de vento.
-Esqueci você me conhece.
Então entramos em minha casa e almoçamos, fizemos o trabalho que a professora havia passado e ficamos assistindo tv. Até eu escutar alguem chamando no portão.
Quando eu vi quem era não acreditei. Era o meu vizinho nunca nos falamos mesmo nossos meu pai sendo amigo dos pais dele. Apenas sabia que o nome dele era Pedro.
-Boa tarde? Eu falei meio surpreso e quem não ficaria.
-Oi Tiago, você não quer jogar futebol comigo?
Eu escutei direito ele me chamou pra jogar com ele?
-Desculpa, o que você disse? Queria ter a confirmação.
-Se você não quer jogar futebol comigo? Ele sorria enquanto falava o que o deixava mais lindo.
-Me desculpe mesmo, como é seu nome mesmo?
-Pedro. Ele respondeu calmamente.
-Isso mesmo Pedro havia me esquecido, então eu não curto muito futebol sabe acho uma bobeira ficar 1:30 correndo atrás de uma bola igual cachorro. Eu disse sem intenção de ofender ninguém.
-Então podemos jogar outra coisa, volei por exemplo.
-Pedro me desculpe mesmo pela sinceridade mas, você esta falando comigo para dar em cima da minha amiga não é mesmo?
-Não Tiago o que é isso! Eu não sou esse tipo de pessoa.
-Pedro eu sei da sua fama, e não quero ser mal educado mas se depender de mim a Marcia não fica com você!
-Nossa quanta sinceridade. Mais verdadeiramente eu não estou te usando para chegar na sua amiga, pode ficar tranquilo.
-Posso confiar na sua palavra?
-Sim você pode! Ele me diz isso com um lindo sorriso.
-Então muito bem, vou chamar a Marcia e iremos jogar volei aqui no meu quintal pode ser?
-Sim o que você escolher esta perfeito.
-Ok. Entrei na sala e chamei a Marcia pra jogar volei.
Então nos arrumamos no quintal e começamos a jogar, conversamos bastante, conheci o Pedro mais profundamente e descobri que ele não era uma má pessoa como todos dizem.
Me deu vontade de ir no banheiro, demorei cerca de 10 minutos e quando voltei no quintal estava os dois se beijando.
Continua.
Primeira parte, gostaria de saber a opinião de vocês se devo ou não continuar, lembrando que essa historia é ficticia mas eu gostaria que você real =). Obrigado e realmente espero continuar.