Boa tarde, faz mais de 1 ano que acompanho os relatos, contos, do site, enfim vou começar a relatar alguns que eu tive e estou tendo. Meu nome é Guilherme, sou do Rio grande do sul, tenho 22 anos, faço academia a 3 anos, tenho como sarado, e trabalho como promotor de eventos/festas e algumas coisas por fora, isso desde os 17 anos estou envolvido nesse ramo que trabalho. Me considero Bi, porem com homens e trans sou apenas ativo. Vou contar o que me aconteceu a um ano atrás, quando fui em uma casa de swing aqui no sul.
Bom era numa quarta feira, estava em casa de noite, e uma amiga que tenho queria conhecer uma casa de swing, e perguntou se eu conhecia eu disse que sim, ela se interessou e pediu que eu há levasse, marcamos de ir no sábado as 23:00 horas eu pegaria ela na casa dela de carro e nós iriamos até a casa de swing. Chegou sábado, perto das 22:30 sai de casa, liguei para ela, e ela já estava pronta e me esperando, peguei ela em casa, e fomos para a casa de swing, chegando lá entramos já tinha bastante gente, uns bebendo, outros já fazendo alguns arretos e alguns quartos escuros ocupados e também as cabine de gloryhole rolando solto, minha amiga ficou um pouco assustada, pela putaria que estava, eu disse há ela que era normal, e que ficasse tranquila. Sentamos em uma mesa perto do palco, ela queria ver os go go boys, pedimos algo para beber, enquanto isso ela foi se soltando, e começamos a nos beijar, nisso um casal bem aparentado, uma mulher linda de 35 a 40 anos, bem vestida, loira e linda com um rapaz de uns 25 a 30 anos, por incrivel que parece o cara estava de terno, mas ele estavam bem avontade, se beijando e ele chupando os peitos dela, porém ela me comia com os olhos, nisso eu beijando minha amiga. Esse casal levantou do sofá onde estavam, e vieram em minha direção e deixaram na minha mesa um bilhete, peguei e li esse bilhete e dizia para mim ir até um dos quartos escuros, os quartos dessa casa de swing são marcados, e no bilhete dizia: Quarto 02. Bom perguntei se a minha amiga queria ir, ela disse para mim que não, que ela queria era um dos go go boys, então deixei ela lá se divertindo e fui para o quarto ver no que dava. Chegando lá o casal já estava nos arretos, ela chupando o pau do cara, divia ter uns 17cm não muito grosso, e ela sem roupa e ele há masturbando, cheguei perto do casal, a moça com a bunda empinada para a porta, cheguei perto cada vez mais, nisso me ajoelhei e disse:
- Será que posso?!
Ele respondeu: - Claro!!! Toda sua... Nisso fui chupando aquela xota bem apertadinha pela idade, e bem carnuda, ela gemia enquanto chupava o pau de seu namorado, e sua xota foi cada vez mais ficando meladinha, depois de um tempo ela para de chupar seu namorado, e pergunta para ele:
- Posso chupar ele amorzinho?
Ele respondeu: - Você não queria?! Ficarei com ciumes como sempre, mas adoro realizar o que vc deseja!!!
Nisso ela se vira e vai tirando minha calça, nisso eu já estava sem camiseta, e ela beijando meu abdome, foi descendo, e tira meu pau pra fora da cueca (tenho um pau de 20/8), nisso ela olha para mim e diz:
- Que pica grossa e grande, muito cheirosa e quente, disso que eu tava precisando amorzinho!!!
O cara apenas olhando, chupava a xota dela, mas eu vi que aquele namorado dela era um pouco viado, pois ele me comia com os olhos. Depois de ela chupar com gana e vontade minha pica, resolvi pegar ela no colo, me sentei no sofá, botei a camisinha, e fiz ela sentar na minha rola, ela sentava com graça, com vontade, uma rebolado gostoso demais, tinha o dom mesmo, e nisso ela ao mesmo tempo chupava o pau de seu namorado que estava ao lado. Assim fomos mudando de posição, ela pediu para o namorado dela comer ela de 4 que ela queria chupar mais ainda minha rola, assim foi feito, peguei ela pelos cabelos e fazia engolir quase toda minha rola, ela babava deixava toda molhada, e cada vez mais o namorado dela me olhava estranhamente, e eu na minha, ela pediu para que nós 2 fudesse ela, e pediu para eu enfiar em seu cu, o namorado dela disse: - Ele vai ti deixar toda dolorida, olha a grossura disso... Ela respondeu: - Eu quero sentir primeiro porque eu sei que vc ta louco por essa hola querido... Nisso aquilo que eu já esperava se confirmou, o cara era bi, nisso enquanto eu enfiava nela de frango assado, bem no cuzinho delicioso e quente, ela gemia alto, gritava, ela ao mesmo tempo masturbava seu namorado que gozou na sua boca, depois de tempo fudendo aquele cu delicioso, ela disse que queria meu leitinho, porém eu disse: - Não quero gozar, ele não quer experimentar essa pica? ... ela disse: - Hum tu também é um safado, bi gostoso delicioso... Nisso ela sentou no outro sofa e disse que queria assistir eu fudendo o namoradinho dela bem gostoso, eu disse que seu desejo era uma ordem. Nisso o cara caiu de boca na minha rola, chupando até melhor que ela, tentava engolir todo meu pau, nisso bati na cara dele e fiz ele pedir rola, nisso ele disse: - Vem fode meu rabo gostoso, como tu fudeu minha mulher!!! Quero ser puta hoje... Eu botei ele de quatro no sofá, e meti bem devagar, ele sentia gostoso, tranvaca sua respiração e dava gemidos altos, ficamos um bom tempo metendo, ele vira e pedi com uma cara de putinho viado: - Deixa eu sentar gostoso vai nessa rola grossa... Sentei no sofá e ele veio por cima de costas para mim, gemia alto, falando: - Vai moreno sarado, gostoso, fode esse cu!!! Nisso a mulher dele se masturbava e gozava de tesão apenas olhando, ela se aproximou e mandou ele chupar a xota dela e dizia: - Isso putinho, adoro ti ver sofrer numa rola... E eu pedi para que ela viesse e botasse a xota dela na minha boca queria chupar... Depois de um tempo, eu disse que iria gozar, e então os 2 ficaram de joelhos esperando enquanto eu gozava, gozei gostoso e eles limparam meu cacete todinho, agradeci pela foda, e trocamos contatos naquela noite, voltei para o outro ambiente onde estava minha amiga, e disseram que ela estava na cabina de gloryhole, cheguei lá, ela estava na cabine com 3 paus no buraco chupando cada um... Nisso peguei e fui para o bar beber e esperar ela... Noite muito boa.
Obrigado.