Boa noite, deixa me apresentar, meu nome é Pedro Gabriel, sou gay, mas nem tão assumido, adoro um homem de qualquer jeito. Sou moreno, magro, bumbum empinado, pau de 20cm, tenho 20 anos. bom vou direto ao assunto.
Quando eu tinha 16 anos, eu tinha um tio que era do interior, bem grosso no modo de ser, ele tem um filho, que tem hoje a mesma idade que eu 20 anos, e o filho dele é o garanhão de onde eles moram. Esse meu tio perguntou se eu não queria passar uns dias na casa deles no interior, é uma fazenda, ele conversou com meu pai e meu pai autorizou eu ir na epoca, nisso ele fui para a rodoviaria, numa sexta a noite, e cheguei lá de madrugada, meu tio me esperava com toda a familia lá na rodoviaria. Chegando na casa deles, primeira coisa me mostrou o quarto onde eu ficaria, isso a minha tia, perguntou se eu não queria nada para comer, eu disse que não, que apenas um banho estava ótimo, então tomei meu banho e fui para o quarto me deitar. No outro dia logo pela manhã, eles acordam cedo, tomamos o café, perguntaram como estava as coisas pela cidade, ficamos conversando um pouco, nisso meu tio disse que eles depois do almoço iria no centro da cidade comprar algumas coisas, e me convidou, eu prontamente disse que sim. As horas se passaram, almoçamos, e fomos até o mercado do centro, chegando lá compramos coisas para pescar, ele me dizendo que no outro dia bem cedo iriamos pescar, ele para descontrair já foi perguntando:
Tio: E ai como está as namoradinhas?
Eu: A tio são poucas hehehe
Tio: Aqui o teu primo ta indo bem, tem uma em cada fazenda!!!
Eu: Ele ta bem então, eu to meio devagar tio...
Tio: Depois vamos conversar mais sobre isso vou ti dar uns toques! ... Nisso eu já disse que ok, terminamos as compras, e voltamos para a casa, bom o dia foi passando, eu conversando com meu primo, e meus tios sairam, e meu primo botou um filme porno para a gente ver, e nisso nós ali vendo, meu primo perguntou se eu já tinha comido alguem, disse que sim, mas não fui lá essas coisas, ele disse que tem uma menina da idade dele que ele perdeu a virgindade com ela e tal, acabou o filme ele me botou um filme gay, nisso eu achei meio estranho porque ele é filhão do meu tio, e eu disse pro meu primo que se chama guilherme:
Eu: Guilherme, filme de gay, estou ti estranhando?!
Primo: Eu olho por curiosidade, nada não!!! ... Eu estava gostando é claro, ver homens gostosos e bonitos se pegando, meu primo de pau duro e eu via nitidamente pelo calção... nisso ouvimos barulho era os meus tios, desligamos tudo, e corremos para sala, ficamos lá sentados conversando, as horas se passaram e a noite caiu, e dormimos. No outro dia, meu tio acordou cedo e me chamou para ir pescar, mas meu primo não iria perguntei o porque, ele disse que o guilherme iria ver a namoradinha. Bom no caminho fomos conversando, novamente sobre minhas "namoradinhas". Chegamos lá, isso era 7 da manhã, um lugar bem deserto, no laginho, arrumamos tudo para pescar, pesquei os lambaris, coloquei nos anzois, e meu tio arrumou as latinhas (pescamos com umas latinhas) e nisso jogamos no lago, e ficamos esperando. Nós se sentamos e meu tio perguntou:
Tio: E ai já meteu numa buceta?
Eu: Já tio, mas foi rapido, a menina tinha que ir pra casa!!!
Tio: ihhhh deixou a menina fugir hahahaha (ria ele)
Eu: Capaz, nao posso prender ela...
Tio: Vou te falar, a sua tia faz tempo que não tenta nada comigo mais, tenho que achar alguem pra comer, to com o saco doendo já hasuahsuhdaus (ria ele)
Eu: O senhor deve estar na punheta tio hasuusahdua
Tio: Pow pedro, acertou, e vc toca uma? Eu queria alguem pra bater...
Eu: Sim tio, eu bato de vez enquando...
Tio: TA complicado pro nosso lado pedro hausdhausdhua (rio em voz alta)
Eu: Que isso tio, só em falar em sexo o senhor já esta excitado? (isso eu reparando na sua mala)
Tio: Pra tu ver pedro, como estou precisando de alguem, sua tia ta me deixando em uma situação ruim...
Eu: Mas pelo jeito ele é bem grande, por isso a tia não aguenta e ta saindo fora!!!
Tio: hasudhasuhduashuda Olha nao sei se é, quer ver? Vamos medir...
Eu: Não tio, sou homem, nao fico pelado na frente de outro não tio
Tio: Deixa de bobagem menino tira logo, olha o tio ta tirando, somos da mesma familia ... Eu ali loco de agua na boca, e meu tio tirando o calção e ele estava sem cueca, e uma jeba de uns 23cm deliciosa...
Eu: Ta tio nem preciso tirar o meu, já vi que o senhor ganhou hasudhaus
Tio: hasudhaushu mesmo assim tira, vamos bater uma vai... Eu tirei meu pau para fora, na epoca eu com 16 anos, tinha um pau de 15cm, hoje ele esta com 20cm.
Eu: ta bom tio to tirando, mas nao liga não que to de pau duro
Tio: Pra sua idade ta bem bom esse tio penis, ta duro mesmo... vamos bater vai... chega aqui perto, vamos gozar junto
Eu: Ta bom tio... cheguei perto dele... e ele pegou na minha bunda e me arrepiei, e alem da agua na boca com aquela jeba babando já
Eu: Que isso tio?
Tio: Me desculpa me empolguei... mas vamos fazer uma coisa, eu pego no teu pau e vc no meu? bate pra mim e eu pra ti...
Eu: Nao sei não...
Tio: Vai só esta nós aqui...
Eu: ta bom... Botei a mao naquela jeba grande, nossa mal segurava, que delicia, bem devagar batia pro meu tio e meu tio virava os olhos, e ele batendo pra mim, mas nem estava ai, eu queria o pau dele...
Eu: Tio isso ta me deixando com muito tesão, vou fazer uma loucura... nisso cai com a boca no pau dele, chupei feito louco, uma mulher faminta, nisso meu tio gemia feito louco, e dizia:
Tio: Que isso pedro, vc chupa melhor que sua tia, continua vai putinho...
Eu: Ta bom é tio? quer mais?
Tio: Vai putinho, quero, agrada teu tio...
Eu: Tiozao gostoso, quero essa rola no meu cu...
Tio: Quer é? Então vem... Ele se sentou na cadeira e mandou eu sentar na rola dele
Eu: Tio vai com calma, é muito grande...
Tio: Vou fazer com carinho meu sobrinho querido... Nisso eu sentei devagar, e fui rebolando e ele gemia alto, e eu gritava, porque era grande, mas queria muito aquela rola no meu cu... ele dizia:
Tio: Senta vai putinho, safado...
Eu: Adoro ser viado, sou seu hoje... Nisso trocamos de posição, ele ergueu minha perna, e foi metendo devagar, que sensação magnifica... Meu tio metia com força e eu gritava na vara dele...
Eu: Vai tiozinho, mete gostosoooooooooooooo!!!!
Tio: Vou gozar... vou gozar...
Eu: Goza na minha bunda.... vai... ele gozou e nisso já me virei e fui lamber a jeba dele... ele enlouqueceu...
Nisso combinamos que seria o nosso segredinho... terminamos a pescaria, voltamos para casa, e na segunda a tarde voltei para minha casa na cidade....
Terá mais contos