Olá novamente, gente quero agradecer a todos os comentarios. Vamos continuar o nosso conto, espero que gostem...
Diego veio falar comigo e o pai dele ficav nos observando então era melhor agente não dar muita pinta.
ficamos assim nessa amizade distante até que o pai de diego arruma um trabalho que ele tinha que ficar viajando a todo o tempo e e claro que eu e diego nos aproximamos.
Agente se via todos os dias, tomamos sorvete na praça ele e um tremendo cavaleiro, então uma noite ele me liga perguntando se eu queria sair com ele:
EU: sim claro
ELE: então ta já, já passo ai pra te pegar..
Logo ele chega e agente sai, fomos na praça tomamos um copão de açai no caminho de volta ele estava me contando que seus pais haviam viajado que ele estaria sozinho em casa. chegamos na porta de minha casa, vimos um movimento estranho na casa do vizinho fomos lá de curiosos pra ver oque havia acontecido.
o nosso vizinho havia falecido(q pena mas era uma desculpa pra eu e diego)
fui correndo pra minha casa.
EU: Mãe posso durmir na casa do diego?
ELA: mas por que
EU: e que ele ta com medo de ficar la sozinho e tal...
ELA: a tabom meu filho, entendi mas juizo hein.
EU: mas mãe e logo aqui na frente não se preocupe bj xau.
Não queria mas esperar peguei uma trouxinha de coisas e fui pra casa do diego, o portão tava aberto então fui entrando cheguei na porta diego me puxa e me beija que beijo nem preciso explicar.
EU: meu amor quero tomar um banho, aonde fica o banheiro nessa mansão?
ELE: fica logo ali.
ELE: me espera vou tomar banho com vc.
EU: vai nada
ELE: por que?
EU: ora por que sim, xau(entrando no banheiro)
fiquei cheiroso pro meu amor, logo depois ele tanbém sai do banheiro cheroso, assistimos um filme e fomos deitar numa cama gigandesca, estavamos aos amassos i que amassos logo senti um volume sobre as calças de diego ele tanbém sentiu o meu rs´ele vai tirando a minha roupa e eu a dele ficamos nús, logo ele me coloca de frango assado e começa a enfiar aquele seu pau magestoso grosso e grande.
enfiou tudo e esperou um pouco para eu me acostumar e eu dei o sinal pra ele mandar a ver foi dito e feito fazia um vai e vem, fez eu botar aquilo tudo na boca ele gozou em mim, ai foi a minha vez ele chupou tudo uma delicia e gozei.
depois fomos durmir de conxinha foi maravilhoso, no dia seguinte fui pra casa ao interro do nosso viziho (NEM LENBRAVA MAIS DELE COITADO) os pais de diego chegaram e tanbém foram ao interro mas claro que cada um nos seus carros.
#GENTE SEI QUE NÃO ESTA SENDO LONGO MAS E ASSIM QUE EU GOSTO DE PUBLICAR O CONTO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, VOU ADIANTAR QUE VCS NEM IMAGINAM OQUE O PAI DO DIEGO VAI FAZER.....
#MUITO OBRIGADO PELOS COMENTARIOS POR FAVOR COMENTEM CRITIQUEM QUE E PRA EU TENTAR MELHORAR SENPRE MAIS NOS PROXIMO CONTO (SE VCS QUISEREM UM PROX) EU DAREI MAIS DETALHES OK BJSSSSSS