Atendendo o pedido da esposa I

Um conto erótico de Marido Realizado
Categoria: Grupal
Contém 1202 palavras
Data: 11/02/2013 22:34:52

Ola pessoal! Fiquei afastado por algum tempo por diversos motivos e espero não me ausentar novamente por muito tempo. Vou contar uma nova festa da minha esposa e para quem ainda não leu os outros contos, sugiro ler antes para conhecer os personagens. Uma noite depois de transarmos ela me perguntou:

- Amor, se eu te pedir uma coisa você promete que não fica chateado comigo?

- Eu só vou poder te responder depois que você pedir.

- Eu gostaria de transar com o Paulo e Marcos juntos.

- E porque eu ficaria chateado se você já fez isso?

- É que eu queria transar com eles e você ficaria somente assistindo e não teria outra mulher pra você comer.

Confesso que num primeiro instante me deu uma pontada de ciúmes. Porra a minha mulher queria dar pra outros e eu deveria ficar somente olhando, não iria comer ninguém. Mas este ciúmes foi tão rápido que se transformou em tesão que na brincadeira eu coloquei ela de quatro:

- Mas primeiro vou comer o seu cuzinho! Rsrsrsrsrs

- Então come com vontade. Rsrsrsrsrs

Naquela semana ela ligou para o Paulo para marcar a nossa visita no apto deles e não falou do seu desejo. É claro que ele imaginava que iria rolar uma trepada, mas não sabia que seria somente eles com a minha esposa e eu na platéia, pois das outras vezes tinha mais pessoas juntas.

Aquela semana parece que demorou um mês para passar e como de certa forma seria diferente incentivei a minha esposa a comprar uma lingerie nova para a ocasião. Finalmente chegou o fim de semana e minha esposa estava com tanto tesão que parecia uma noiva no dia do casamento. Rsrsrsrs. Caprichou no banho e nos cremes, colocou um vestido vermelho que realça o seu corpo e fomos para o apto deles ( Para quem ainda não sabe, o Paulo e o Marcos são gays assumidos, mas devido a nossa amizade, eles topam transar com a minha esposa, minha cunhada e uma amiga que trabalha com eles e minha esposa ).

Ao chegarmos eles cumprimentaram ela com um beijo na boca, que para mim já se tornou normal, porém quando estamos na presença de outras pessoas que não são das nossas transas nós mantemos a discrição e eles dão apenas um beijo no rosto. Ficamos na sala tomando vinho, comendo uns petiscos e conversando sobre vários assuntos até que a minha esposa resolveu fazer o pedido.

- Marcos e Paulo. Nós marcamos este encontro porque eu quero fazer um pedido a vocês.

- Pode pedir Roberta. Falou o Paulo.

- Eu quero transar com vocês dois juntos.

- Ué, mas nós já não fizemos isso outras vezes? O que tem de novidade? Falou o Marcos.

- Você não notaram que eu sou a única mulher presente? A diferença é que hoje eu quero ser comida por vocês dois e o Carlos concordou em ficar somente assistindo.

- E você Carlos, vai agüentar ficar somente assistindo e não comer ninguém? Rsrsrsrs Perguntou o Paulo

- Confesso que estou fazendo um esforço tremendo. Ainda mais vendo ela tão gostosa assim. Rsrsrsrsrs.

Todos nós rimos das nossas palhaçadas e minha esposa completou.

- Então o estamos esperando? Só de falar estou com a minha xoxota molhadinha. Rsrsrsrsrs

Fomos para o quarto e me acomodei em uma poltrona no canto e vi a minha esposa puxar o Paulo e começar a beijá-lo na boca. O Marcos veio por traz dela e fez um sanduíche se esfregando na bunda dela. Ela começou a relolar na sua rola e ele começou a massagear os seus seios, tudo isso sem parar de beijar o Paulo. Depois de um tempo ela largou a boca do Paulo e falou:

- Hoje tudo tem que ser em dose dupla. O que eu fizer com um, tenho que fazer com o outro.

Virou para o Marcos e começou a beijá-lo e agora era o Paulo que se esfregava na sua bunda e massageava os seios dela.

O Paulo começou a abrir o seu vestido e rapidamente a deixou somente de calcinha e soutien. Ela não demorou em tirar as roupas deles ficando somente de cuecas, o que dava pra ver o tamanho do volume que eles tinham. Eles perguntaram se ela estava de lingerie nova.

- Foi o Carlos que falou para eu comprar uma nova para esta ocasião.

- Roberta, cuida muito bem desse maridão, pois outro igual a ele você não vai achar. Falou o Paulo.

- Eu é que queria ter um desses pra mim. Rsrsrsrs. Completou o Marcos.

- Tira o olho, porque ele é só meu. Eu só empresto ele pra minha irmã e pra Kátia. Rsrsrsrs

- E com todo respeito Marcos, vocês não fazem o meu tipo. Rsrsrsrsr Falei.

Ela ainda estava de frente para o Marcos, ele tirou o soutien dela e começou a chupar os seios dela, enquanto o Paulo ficou de joelhos, tirou a sua calcinha e começou a chupar a sua bunda e enfiava a língua por baixo. Ela sentou na beirada da cama e com eles em pé a sua frente tirou a cueca dos dois expondo as rolas que ela já conhecia muito bem. Começou a chupá-las alternando entre uma e outra. Eu que achava que seria difícil ficar somente assistindo estava me deliciando com as cenas. Já estava nu e alisando o meu pau já totalmente duro.

- Olhem o Carlos. Ele está adorando ver a Roberta mamar outras rolas. Rsrsrs. Falou o Paulo.

Depois de um bom tempo assim ela deitou na cama e pediu para um deles chupá-la. O Paulo atendeu com rapidez e o Marcos ficou ao seu lado para ela continuar mamando a sua rola.

- Eu falei que tudo o que fizermos será em dose dupla.

Os dois sabiam que nesta noite eles seriam os seus escravos do sexo, e trocaram de posição. O Marcos foi chupar a sua xana e o Paulo deu a rola pra ela mamar. Depois ela colocou o Paulo deitado na cama e foi por cima dele.

- Olhe amorzinho. Primeiro eu engoli a rola dele com a boca, agora vou engolir com a minha buceta.

Falou isso e sentou na rola dele fazendo-a sumir por completo. Puxou o Marcos e falou.

- Vem Marcos, agora é a sua vez de me comer.

Ela deitou o corpo sobre o Paulo e arrebitou a bunda para o Marcos penetrá-la no cú como nas outras vezes. Como ela já estava acostumada com eles, não demorou para o Marcos penetrá-la por completo. Eles ficaram fazendo a DP por um bom tempo até os dois encherem ela de porra e ela não parava de gemer e rebolar. É claro que depois de um descanso ela iria cobrar a dose dupla.

- Vem Marcos. Agora é a sua vez de ficar em baixo.

Foi por cima e agora vi a sua buceta engolir toda rola do Marcos. Antes dela pedir o Paulo foi por traz e começou a alisar o seu cú como se estivesse fazendo carinho. Não demorou para penetrá-lo e começar a bombar com força. E novamente a minha esposa estava se deliciando com uma DP com os nossos amigos e novamente encheram ela de porra.

Depois de um breve descanso ela chamou eles para tomar banho e é claro que eu fui assistir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido Realizado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários