A primeira vez da minha noiva com outro

Um conto erótico de Menage, Swing & Cia
Categoria: Grupal
Contém 1275 palavras
Data: 11/02/2013 23:45:02
Assuntos: Grupal

Meu nome é André (Fictício), tenho 30 anos, tenho um corpo normal, apenas uma barriguinha saliente. Sou noiva de uma loirinha deliciosa que atende pelo nome de Fernanda (Fictício),23 anos, ela tem 1.65 de altura, seios pequenos e rosados, empinadinhos, uma cinturinha fina e quadril largo, o que torna sua bunda uma delicia, grande e empinada, uma bucetinha raspadinha e com lábios perfeitos, só de imaginar fico de pau duro, ela é toda gostosa.

Quando começamos a namorar ela era bem comportada, não era mais virgem porque tinha dado para o seu ex namorado, porém, ela ainda era muito inexperiente e aos poucos fui mostrando a ela o que é sexo de verdade, ensinei a ela o que era fuder e dei toda liberdade para ela se soltar na cama, sem pudores, mostrando como ela deveria agir, que na cama eu gostava dela bem puta, bem safada ... ela foi se soltando e se transformou numa verdadeira putinha, adoramos fuder em lugares proibidos, exóticos e públicos correndo o risco de alguém ver ela dando como uma vadiazinha.

Hoje somos noivos e de uns tempos pra cá, vinha alimentando uma fantasia que era de ver ela dando pra outro na minha frente, bem putinha. Comecei então a tocar no assunto nas nossas transas, no começo ela estranhou um pouco, mas aos poucos fui convencendo de que era uma fantasia e que eu queria realizar com ela, ela foi entrando na brincadeira e sempre que transávamos mandava ela imaginar outra pica na boca enquanto eu comia sua bucetinha e quando ela estava me chupando mandava imaginar outro socando na xota dela, ela entrava no clima e dizia que queria outra pica comendo ela. Até que certo dia perguntei se ela teria coragem de verdade, se ela toparia dar pra outro, ela disse que sim, que me ama muito e que toparia realizar minha fantasia, desde que ela estivesse com uma venda nos olhos e uma máscara, que ela não queria ver quem ia comer ela, asim falei que iria vendar seus olhos e amarrar suas pernas na cama deixando sua bucetinha bem aberta para levar pau, ela topou e eu fiquei de ajeitar tudo.

Diante do consentimento dela tratei logo de conseguir alguém para comê-la junto comigo, pois eu não queria só ver ela chupando e dando eu queria participar também, fiquei pensando que não podis ser ninguém conhecido, afinal se a pessoa desse com a lingua nos dentes ia ficar com fama de corno e ela de puta, assim, decidi procurar por alguém na net mesmo, deu trabalho, pois não ia colocar minha amada em perigo e nas mãos de qualquer um, até que teve um que conseguiu conquistar minha confiança, e tinha características físicas parecidas com as minhas, até mesmo no tamanho da piroca, tenho 18cm e grosso, ela pediu que fosse bem parecido com o meu. Enfim, ela morava, não sei se ainda mora, numa cidade que fica a 350 Km aproximadamente da minha cidade, marcamos o dia e ele veio até nossa cidade passar o fim de semana. No primeiro dia, fui conhecê-lo e ver se realmente poderia entregar minha linda noiva em seus braços, conversamos e bebemos umas cervejas e ele passou a mesma confiança de antes, assim marcamos pro dia seguinte.

Falei com minha noiva que seria no dia seguinte, que era pra ela se preparar que ela teria dois paus para comê-la.

No dia marcado, indiquei-lhe o motel e a suite em que estaríamos, que estaríamos esperando e que ele poderia bater na porta que eu abriria, entrei com minha noivinha, e comecei a beijá-la e acariciá-la, ela foi ficando molhadinha, tirei sua roupa e comecei a chupar seus seios, deitei-a na cama e como disse que faria, abri suas pernas e amarrei cada perna em um punho dela, assim ela sempre estaria com a xota aberta, vendei seus olhos e comecei a chupar sua bucetinha e cuzinho, ela delirava e dizia que estava louca para ser fudida, louca por pica, até que bateram na porta da suite, ela ficou um pouco apreensiva, mas eu disse que poderia confiar em mim, que eu estaria ali o tempo tempo ao lado dela para protegê-la, abri a porta e nosso amigo não acreditou no que via, já tinha visto foto dela pelada, mas ao vivo é outra coisa né, quando ele viu aquela loirinha toda aberta como uma franguinha esperando pelo espeto no meio das pernas ele ficou louco, foi logo tirando a roupa e se ajoelhando para chupá-la, quando ele colocou a lingua na xota dela ela deu uma contorcidinha, meio que querendo sair, mas eu disse que estava tudo bem, que ela podia deixar ele chupá-la e relaxar que eu estava ali, comecei a beijá-la enquanto nosso amigo chupava sua xota, ela me beijava com muita vontade, parecia estar adorando, falei no ouvido dela que a amava muito e queria que ela me chupasse enquanto ela era chupada, porque depois ela ia chupar outra pica, que eu queria ela bem puta chupando e dando pra outro, ela então pediu que eu desse minha pica que ela tava doida pra chupar. Coloquei meu pau na sua boca e ela foi chupando com muita gula deixando meu pau todo salivado. Passados alguns minutos assim, tirei minha pica de sua boca e disse pro amigo dar de mamar pra ela, quando ele encostou a pica na boquinha dela e parou, a putinha chegou a levantar a cabeça pra engolir logo a rola dele, ele chegou mais perto e ela pode chupar como ela queria, foi aí que vi que a vadia estava adorando ter outro macho pra comer ela.

Enquanto ela mamava o amigo, fui colocando meu pau na sua buceta, que estava super encharcada e muito quente, ela deu uma gemida gostosa e pediu pra que eu socasse na xota dela, que ela estava adorando. Ficamos mais um tempo assim, até que eu falei que estava na hora dela ser penetrada por outro caralho, que ela iria sentir outro macho fudendo ela, fazendo ela de puta ... perguntei se ela queria, ela não hesitou em responder que sim, que queria muito, que estava louca pra ter outra pica na buceta, nosso amigo não perdeu tempo, colocou uma camisinha e foi penetrando a xota linda que minha noivinha tem, ela gemia gostoso pedindo pra ele socar, eu adorei quando ela pediu: soca...., soca, soca gostoso na minha xota, come essa bucetinha com esse pau gostoso. Meu pau estava quase explodindo de tanto tesão, então coloquei pra ela mamar de novo, ela levando pica e gemendo com a boca no meu pau, as vezes parava de chupar minha pica e eu tirava, ela gemia e falava que estava adorando, que estava muito gostoso, que me amava muito e agradecia por eu proporcionar um prazer tão grande a ela, de repente, ela começou a ficar mais ofegante e gemendo mais alto, foi quando anunciou que estava gozando. O tesão foi tanto que não resisti e gozei na boquinha dela, logo depois nosso amigo gozou socando na minha putinha.

Depois de ter gozado nosso amigo saiu e ficamos eu e ela, foi quando tirei a venda dos seus olhos e ela disse que tinha sido muito bom, que nunca iria me deixar e que descobriu o prazer de verdade depois que me conheceu.

Depois dessa aventura ainda não repetimos, pois não tivemos a oportunidade ainda de encontrar com o amigo de novo e nem conhecer novos amigos, afinal, amigos para realizar essas fantasias não é tão simples assim, tem que haver afinidade, confiança e respeito .... e é dificil encontrar.

Bom, espero que tenham gostado, nós adoramos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HOMEM_BI_SEX_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

andré, "NOIVA" de uma loirinha... que LIXO. 👎🏽👎🏽👎🏽😒

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

André e Fernanda,Tenho 43 anos, loiro, cabelos grisalhos olhos verdes, sem barba ou bigode, quase sem pelos, 1,79m, 75 kg. Educado, sabedor do seu lugar principalmente quando está com um casal, respeitador, discreto, simples, mas de bom gosto, culto e carinhoso. Tarado e safado quando na cama. Saio com casais há 15 anos e procuro casais como vcs para amizade, com discrição e sigilo. Gosto de curtir a fantasia e o desejo de um casal. Adoro viajar nos finais de semanas, adoro praia, sol, montanha o prazer de viver em contato com a natureza e estar com amigos, amigos casais como vcs e quando posso curtir tudo isso junto, melhor ainda.Gostei demais do perfil de vcs e adoraria tê-los como amigos e poder curtir algo bem prazeroso e intimo. Espero que curtam meu perfil e que possamos combinar algo em breve. Meu MSN, caso usem, é marcodotadospreal@live.com para me aceitarem.Abçs e beijos,Marco.

0 0