Amizade verdadeira virou amor.Capítulo 3

Um conto erótico de Fabi Dion
Categoria: Homossexual
Contém 566 palavras
Data: 12/02/2013 06:01:45

Continuando, a convivência no curso estava começando a ficar cada vez pior, pois as disputas para serem os melhores alunos da sala, estavam deixando as pessoas gananciosas, pois ser bom aluno garantiria um estágio complementar e muito bem remunerado, que era indicado pelo professor às empresas.

As brigas a partir de então passaram a ser constante, e os motivos eram diversos, em geral eram: preconceito racial, uma vez que grande parte dos alunos era branca, e com isso se achavam superiores, e eu sempre brigava com essas pessoas racistas; outro motivo era a homofobia, que sempre me xingavam de gayzinho, viado, eu não levava desaforo para casa e brigava com o grupo dos meninos idiotas; um motivo tolo era a região do pai, onde o aluno perseguido nasce, um exemplo disso, era eu que nasci em Minas Gerais, e mais alguns alunos que eram nordestinos; além disso as disputas envolvendo beleza.

Minha amizade com Marc se estreitava cada vez mais e passamos mais a fazer parte da vida um do outro. Eu sempre procurava dar conselhos a meu amado, pois ele brigava demais com os pais dele, mas eu passei a perceber que eram os pais deles que eram ruins, presenciei o pai dele falando algo lamentável, o pai de Marc disse o seguinte, que preferiria morrer atropelado por um caminhão quando era novo, do que chegar a idade que chegou e ter filhos desgraçados como os deles, e isso não era verdade. Presenciei uma vez Marc enviando mensagens de ano novo pros pais, e eles sequer responderam e no dia seguinte nem lhe deram um simples abraço, eu me pergunto como pode haver pessoas assim, minha família ter inúmeros posicionamentos que não concordo, mas é claro que minha família não chega a cometer metade dos erros que a família de Marc comete.

Gente, eu passei no vestibular no fim de 2011, e comecei a cursar no ano de 2012. O curso é História na UFRJ. Meu povo, a vida na universidade é algo incrível, a liberdade, o respeito, o não-preconceito as práticas dos outros. Adorei o clima que era aquilo ali. As festas eram ótimas, as nossas cachaças, é claro paquerar os garotos, mas eu sempre amei, e vou amar Marc. Descobri a realidade nua e crua naquele espaço.

Eu estava muito cansado, pois tentava conciliar a vida no curso técnico e a faculdade. Em março estava me sentido muito cansado, pois eu estava muito atarefado e descuidava da saúde, me alimentava mal, dormia pouco, bebia muito para esquecer a tristeza, dos problemas e do amor não correspondido. Sendo assim, no dia 28 de março, passei muito mal e fui parar no hospital com anemia, gripe, peso abaixo do normal e também com início de depressão.

O curso de história exige muita leitura, boa escrita, discussões e visão panorâmica. Mas devido a minha dupla jornada, eu acabei atropelando algumas etapas essenciais do curso e, tive alguns problemas para assimilar o conteúdo, mas ainda bem ao fim do semestre deu tudo certo.

Uma notícia ruim foi dada à gente no curso do SENAI, que o curso iria se prolongar em mais alguns meses, e sem previsão de conclusão, ou seja, eu teria que suportar mais tempo com pessoas indesejadas, iria ter um tempo maior de carga dupla, mas também teria mais tempo com meu grande amor.

Gente, aconteceu algo na faculdade, mas isso fica pra próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fabi dion a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oi concordo com o Tii essa jonada nao e nada facil

sei bem como e trabalho curso e faculdade chega uma hora que da vontade de jogar tudo pra cima e ver no que vai dar

Ah adorei sei conto to na espectativa da continuaçao ate...

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito do seu conto, e sei bem como é essa jornada, saio de casa as 6:30am e só chego as 18:00 horas, por causa do trabalho e do estudo deus do ceu tem uma certa hora que você não aguenta mais. Seu conto é maravilhoso esperando a continuação, quero ver logo você ficando com o Marc e saber o que deu na faculdade!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente adorei os comentários de vcs, bjos a todos e muito obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto está bem detalhado, e isso está sendo legal pra mim q estou conhecendo um Daydreamer igual a eu, apesar de eu querer seguir outro tipo de curso e Universidade. Espero ansioso pela sua continuação ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa você é um super homem, eu faço curso técnico de moda e tô moda imagine você nesses tempos, e como sempre seu conto ta um maximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfect amei continua logo adoro o seu feito de escrever

0 0
Foto de perfil genérica

Demais o seu modo de escrever você pega a atenção dos leitores que estão lendo, amei a sua historia e continua logo.Nota 10

0 0