Continuando meu primeiro conto(Dando o cú na piscina para meu filho), aproveito para agradecer os comentários. São excelentes! Bem, vamos lá:
No outro dia a nossa troca de olhares foi inevitável. Estávamos sem graça, com muita vergonha. Mas tentei ser o mais natural possível. Arrumei a casa, fiz almoço. De manhã cedo, assim que meu marido saiu para trabalhar, coloquei um short curto e uma blusinha básica. Por volta de 12:00 resolvi quebrar o gelo, aquele clima de velório e chamei meu filho para almoçar. Ele estava no quintal fazendo não sei o que. Ele respondeu que já vinha, então arrumei a mesa.
Depois de quase 15 minutos ele entra e se senta a mesa. Eu já estava esperando e falei: "filho... Está chateado comigo?"
"Não mãe. Jamais ficaria! Por que?"
"Você está estranho. Não está falando comigo..."
"Poxa mãe... a senhora também não está falando comigo. Me olha e nem fala nada..." E sorriu. Também sorri e pedi desculpas. Quase falamos juntos: "deve ser por causa de ontem!" E sorrimos de novo. Dessa vez com mais alegria e nos olhamos. Perguntei: "Você gostou filho?" "Adorei mãe... faria tudo para fazer de novo!" Suas palavras me acenderam... Na hora fiquei excitada. Levantei e fui em sua direção. Peguei em seu rosto e o beijei. Ele retribuiu. Ficamos assim alguns minutos, quando sinto suas mãos em minhas pernas, coxas... E lentamente subindo até meus seios. Aquilo era muito gostoso. Sem perceber, ele tira minha blusa e coloca um dos meus peitos para fora e começa a beijar e mamar deliciosamente... Que coisa maravilhosa. Quando eu abro os olhos vejo que ele já estava com o pau para fora do short com uma das mãos. Não resisti e tirei sua mão colocando a minha e punhetando... Ele começa a sentir prazer e me dá várias mordidinhas no seio... "Vem comer mamãe, vem filhinho... come o cuzinho da mamãe outra vez..."
Ele, sem perder tempo, me coloca de quatro na cadeira e arreia meu short. Estava toda melada e ele começou a me chupar... principalmente o cuzinho. Quando senti a cabeça encostar fui ao delírio... Dessa vez entrou fácil, gostoso... Era excelente... estava muito bom. E ele bombando loucamente. Logo ele tirou seu pau dentro de mim e pediu para eu sair da cadeira. Ele sentou e pediu para que eu subisse em cima dele. Achei a ideia ótimo e comecei a cavalgar igual uma putinha no pau gostoso do meu filho: "Que rola gostosa filho... aaaaiiii... Fode gostoso, fode filho... Fode gostoso o cuzinho da mamãe..."
Não demorou muito e ele inundou meu cú de porra. Que sensação deliciosa. Ver aquele leite escorrer nas minhas pernas... Trocamos mais alguns beijinhos fomos tomar banho para almoçar...
Se o nível dos comentários permanecer igual ao primeiro, eu continuo com a parte 3.
Bjksssssssssss...