A primeira Calcinha a gente nunca esquece!!

Um conto erótico de Luana Maria CD
Categoria: Homossexual
Contém 666 palavras
Data: 14/02/2013 00:54:54

Sou uma CD de Belém do Pará e vou contar como tudo começou:

Em uma sexta feira de 1989, cheguei em casa por volta das 20:30.

Depois de muito estudo a tarde, passei em uma locadora de vídeos (peguei uns filmes para o fim de semana), lógico que aluguei um filmezinho pornô do Butman (rsrsrsrs, como eu conhecia o atendente, eu alugava mesmo tendo 16 aninhos).

Bem, cheguei em casa e encontrei minha mãezinha se arrumando para um baile de carnaval em um clube social da época.

Lógico, que eu não iria, mas pude presenciar a minha mãe se maquiando, experimentando algumas roupas, etc..

Fiquei anestesiado perante a visão que tive. Parei em frente a porta do quarto dela de uma forma que ela não percebesse a minha presença.

Ela experimentou 2 calcinhas.. Escolheu uma vermelha (que ficou linda por sinal) e depois foi se montando. Nossa, ela ficou deslumbrante. Aquilo me deixou nas nuvens.

Uma sensação que nunca tinha sentido. Não era nada com a minha mãe, mas de alguma forma, eu fiquei paralisado com as roupas sendo colocadas no corpo dela. Incrível, não sabia o que fazer e o porque eu estava sentindo aquilo.

Fui para o meu quarto e aquela cena não saia da minha cabeça.

Minha mãe esperou minha tia chegar e saiu por volta das 22:00, dizendo que só voltaria no outro dia de manhã e pediu para que eu tomasse conta do apt.

Ela saiu, corri para sacada e me certifiquei que ela tinha saido de carro.

Fui para o vídeo cassete assistir o filme do Butman que trouxe da locadora. O filme começou e a primeira cena, era logo uma mulher muito gostosa usando uma calcinha MARAVILHOSA e aquela sensação que senti vendo minha mãe se arrumando, veio com tudo. Fiquei muito excitado e uma certa curiosidade invadindo minha mente.

Fui ao quarto da minha mãe e me deparei com a outra calcinha que ela tinha experimentado no chão próxima a cama.

Não resisti, peguei. Era uma Calcinha branca (linda de morrer) e ainda exalava o cheiro de fêmea nela. Não aguentei e me livrei das minhas roupas e vesti aquela Calcinha, me olhando no espelho do guarda roupa e explodi de felicidade, prazer, tesão, etc... Meu coração disparou, fiquei me olhando no espelho com aquela Calcinha enterrada no meu bumbum e não via nenhum homem ali. Via sim, uma bela MULHER com uma peça de roupa que a tornava a mais Sexy de Belém (rsrsrsrsrs).

Ai, foi só quetão de 10 minutos que eu já estava experimentando um vestido longo preto que minha mãe tinha, coloquei um sapato alto e fiquei me adimirando no espelho por muitos minutos.

Voltei a sala e vi o filme pornô, já sentadinha com as pernas cruzadas, bem paracida com uma cena do filme.

Vendo o filme, a excitação aumentava de uma forma, que gozei só de olhar aquela mulher usando uma Calcinha vermelha também, que estava para o lado e sendo fodida por um pau que quando o ator ia gozar, ele tirou e esporrou esperma em cima da Calcinha dela. Nossa, que maravilhoso ver aquilo, Gozei junto, melando a calcinha da minha mãe.

Olha a situação, tive que lavar e colocar atrás da geladeira para secar antes da minha mãe chegar.

Depois da minha gozada? Corri no quarto dela e peguei outra calcinha no cesto de roupas usadas. Não era muito sexy, mas deu para enterrar no meu bumbum e passar a noite vestidinha e bem lindinha.

Lá pelas 5 da manha, arrumei tudo como minha mãe deixou, inclusive a Calcinha vermelha no mesmo lugar que achei, me desmontei e fui dormir estasiada e feliz.

Foi assim que a Luana nasceu. Esse dia eu nunca esquecerei.

Está na minha memória e sempre gosto de relembrar e aqui estou colocando para todas vocês.

FOI MARAVILHOSA AQUELA NOITE!.

Um beijo a todas,

Lu.

Me escrevam no email: luanamariapinto@gmail.com

Ou acessem o meu blog:http://www.luanamariacd.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Luana Maria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei amiga, amo esse início das primeiras calcinhas, é lindo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi Barnhey e Bello Moreno,

Que bom saber que vocês gostaram do meu primeiro conto.

Vou escrever muitas aventuras ainda.

Visitem o meu blog tb.

Beijos deliciosos pra vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Edpilef23,É muito bom mesmo ser Cdzinha e vestir uma calcinha de rendinha e enfiar no rabinho. Nossa que delícia. adoroooooo, agora por ex: estou com uma branquinha linda, uma vestido branco bem coladinho, marcando toda a calcinha na frente e atras. Bem putinha..Um beijo delicioso pra você tb. Me escreva, entre no meu blogo.Ainda vou postar muitas aventuras que já vivi aqui em Belém.Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, tb sou apaixonado por isso tenho algumas aki que uso com frequencia me exito muito

0 0
Foto de perfil genérica

E eu não sei ? Até hoje eu me lembro da minha primeira calcinha, uma calcinha que eu peguei do quarto da minha irmã, de tecido sintético branco e com faixas pretas e florzinhas pretas. Tirei uma foto uma vez e tenho até hoje a foto. Mas hoje eu uso a minha própria, que eu comprei numa sex shop (da qual eu já sou freguês frequente e a atendente até já me conhece, assim como o atendente da sua locadora de videos, rsrsrs) muito mais sexy que a dela, com lacinhos e fininha atrás que entra no meu rabinho quando eu visto, uma delícia. É bom né Luana, ser cdzinha e vestir calcinha que afunda dentro do rabinho ? É uma sensação indescritível. Beijos linda.

0 0