Desde criança eu sinto algo diferente pelo meu tio, um tipo de atração. Era alguma coisa que me deixava com o pau duro toda vez que eu via ele, mas que na época eu ainda não sabia o que isso significava. Vou começar a contar toda a história desde o início até chegar no dia que minha fantasia sexual com ele se realizou. Meu tio já era quarentão, estava começando a ficar careca mas tinha tudo em cima e sempre que me via apertava a minha mão bor um bom tempo. Ele era bem forte e todo final de semana ele vinha até em casa para beber cerveja e ver futebol com meu pai. Era do tipo bem másculo e cada vez que ele vinha em casa parecia estar mais gostoso. Em uma noite qualquer eu fui dormir na casa dele, onde também moram minha tia e meus dois primos. Toda vez que via meu tio ele estava usando um chinelo que deixava ele muito sexy e dava o maior tesão. Mas repito, na época eu ainda não sabia nem o que era masturbação. Até que chegou a hora de tomar banho antes do jantar. E lá fui eu para o banheiro. Estava tudo normal, até que me deparo com os chinelos do meu tio ao lado do box. Olhei pra eles e deu uma vontade enorme de pegar mas não tive coragem porque a porta não estava trancada, então achei melhor não mexer. O chinelo dele era daqueles de homem mesmo, com sola de borracha e tira larga da olimpikus. Depois tomei o banho, dormi e no dia seguinte voltei para minha casa. Tudo isso aconteceu quando eu tinha oito anos.
O tempo passou e cada ano ele parecia estar mais tesudo do que nunca e consequentemente o meu tesão por ele só aumentava. Quando fiz onze anos comecei a descobrir a masturbação. No início eu achava que aquilo não era nada demais, mas com o passar do tempo eu comecei a gostar de tocar no pênis. E assim foram surgindo minhas primeiras fantasias sexuais com meu tio. Como disse, sempre que ele me via apertava minha mão bem forte.. com isso comecei a imaginar como seria aquela mão grande e grossa pegando no meu pau e alisando ele até eu gozar.
Por muito tempo eu fiquei me masturbando pensando como seria se meu tio batesse uma punheta pra mim, uma não, várias. Quando já estava adolescente, por volta de quinze anos, percebi que meu tio começou a me olhar de uma maneira diferente de como me olhava antes. Em uma festa de aniversário eu estava sentado e ele estava bem ao lado tomando sua cerveja e me perguntou se eu já tinha namorada ou alguma ficante. Eu disse que só ficava, mas não muito. Ele continuou me olhando e mesmo assim dizia que era bem macho. De fato, a imagem que ele passava era de um homem bem hétero. Só de olhar naqueles pés número quarenta e quatro eu já imaginava o tamanho do pau dele. E meu tio dizia que todo mundo era um pouco gay, mas ele não. Foi nesse dia que comecei a desconfiar de que ele tivesse um interesse bem discreto em meninos mais novos do que ele, como eu.
Os dias se passavam e meu tesão só aumentava. Tinha dias que chegava a me masturbar várias vezes só pensando naquele jeitão dele, daquela mão no meu pau, no chinelo dele, na cueca que ele usava, no pés e como ele era. Um coroa com quase cinquenta anos, forte, másculo, bem alto.. e eu, que era bem mais baixo, novinho e magro. Seria a combinação perfeita ! Mas tudo isso não acontecia, parecia que esse dia não chegaria nunca.
Até que um dia, todos de casa sairam e disseram que voltariam só no fim da tarde. Naquele dia minha mãe avisou que meu tio iria passar no centro e como estava de moto iria guardá-la na nossa garagem até voltar para ir embora, e pediu que quando ele viesse para eu abrir o portão para ele guardar a moto. Feito isso todos saíram de casa e eu finalmente fiquei sozinho, coisa que eu adorava. Estava pensando em me masturbar a tarde toda e iria aproveitar que a moto estava lá para sentir o cheiro dele enquanto batia uma. Estava quase começando quando ele me chamou. Eu fui lá e abri o portão para o meu tio. Ele pediu para usar o banheiro e eu disse que esperava ele voltar. Quando ele voltou apareceu com a mão toda molhada e pediu para eu fechar o portão e entrar em casa de novo porque ele precisava falar comigo. Eu disse que estava bem, e mesmo não entendendo o motivo disso obedeci ele e entrei em casa. Sentamos no sofá e ele me perguntou se eu ainda era virgem. Eu me assustei, não imaginava uma pergunta dessas vinda logo do meu tio. Mas antes de eu responder ele começou a me encarar e olhar em mim, até que fui surpreendido quando ele me agarrou pelo braço e me colocou sentado em seu colo. Eu comecei a gostar da situação, mas mesmo assim perguntei porque ele estava fazendo isso e ele disse que tinha esperado todos esse anos para me pegar mas sempre tinha alguém por perto.
- Já está na hora de você iniciar com tiozão aqui ! disse ele falando alto.
Meu tio estava de bermuda e aparecia um pedaço de sua cueca da nike com elástico. Ele também usava uma camiseta e um tênis de academia. Usando tudo isso ele ficava ainda mais sexy e atraente. Sem pensar muito ele não me pediu para tirar a roupa, mas rasgou o meu shorts e a minha cueca e tirou minha camiseta a força. Em menos de um minuto eu estava totalmente nu em seu colo e praticamente imobilizado pelas mãos e braços fortes dele que forçavam sobre meu corpo para eu não sair de cima dele. Meu tio também ficou sem roupa e logo pegou sua cueca vermelha e enrolou no meu pênis, que a essa altura já latejava de tanto tesão. Com a cueca ali, ele colocou sua mão e começou a bater uma punheta deliciosa e super selvagem. Toda hora ele gritava:
- Quero ver se esse seu pintinho serve pra alguma coisa. Vamos gozar ai garotão, mostra seu leite quente igual do titio aqui. Não era isso que você queria ? Agora vamos ver se você aguenta uma tarde toda comigo. E ve se esse seu pau cresce um pouco porque eu sou exigente pra bater punheta em alguém. Todos os garotos que eu peguei tinham o pau menor que o seu antes de eu chegar e pegar o pênis deles de jeito. Vamos lá ! Goza, goza ai !
Tudo o que ele dizia parecia aumentar ainda mais meu prazer e o tesão por ele. De repente um jato de leite quente sai do meu pau e mela aquela cueca gostosa do titio. Antes de eu relaxar ele já foi socando outra.. ficamos assim um bom tempo. Depois ele me disse que queria tomar banho comigo. Eu adorei a ideia e disse para ele ligar o chuveiro. Enquanto ele ligava, me pediu duas latas de cerveja. Eu estranhei mas fui e peguei. Então fomos para o banho. Ali aproveitamos para socar mais uma e eu chupei o pau dele e fui obrigado e beber toda a porra que ele tinha. Depois disso ele pegou uma lata de cerveja que ele adorava beber, abriu e disse:
- Agora só falta uma coisa pra você se tornar um macho de verdade. Homem que é homem bebe cerveja, bate punheta e chupa o pau do titio.
E antes que eu percebesse ele me pegou pelos cabelos, me agachou no chão e fiquei de frente para seu pênis. Nisso ele pegou a lata de cerveja e Colocou na minha boca e virou tudo, segurando minha cabeça e meu pescoço pra eu não ter como escapar. Fui obrigado a beber toda a lata, coisa que eu nunca tinha feito antes. Em seguida ele grudou na parede e me agarrou por trás, segurou meus braços e abriu outra lata. Ele logo começou a tomar, mas não engoliu. Ao invés disse, cuspiu aquela cerveja no meu pau e na minha mão e me masturbou mais uma vez. Foi a realização da minha fantasia e mais do que eu queria ainda. Depois ele jogou o resto da cerveja e banhou meu pau com aquela bebida que ele sempre tomava. Formou uma espuma e eu pirei de tesão.
-Isso aqui é pra deixar um cheiro meu no seu pau. - disse ele.
Em seguida ele pegou uma camisinha que ele tinha e colocou o meu pau e o pau dele também e bateu mais uma. Ele gozou primeiro e logo meu pênis ficou todo molhado com o esperma do meu tio coroa. Ele tirou a camisinha dos nossos pênis e sem eu perceber colocou ele na minha boca e pediu pra eu engolir o gozo. Eu obedeci e ele meteu no meu cuzinho sem dó.
Depois de tudo isso ele disse que iria se trocar para ir embora e voltaria outro dia, mas pediu que eu guardasse segredo. Minha fantasia finalmente de realizou. Foi tudo e mais um pouco do que eu esperava. Foi prazeroso e bizarro ao mesmo tempo. Assim ele se foi e eu voltei para dentro de casa sem saber quando veria meu tio novamente. Mas de uma coisa eu sei, recomendo aos leitores e tenho certeza: tomar banho com um tio é bom, e fica melhor ainda quando você usar cerveja na masturbação. Fica um cheirinho de coroa no ar, uma espessura diferente. O pau fica mais gostoso. Fica a dica para quem quiser experimentar esse truque do meu tio !