Eu e meu inimigo. Parte 1

Um conto erótico de Rick Lovato
Categoria: Homossexual
Contém 530 palavras
Data: 14/02/2013 17:58:46

Bem, como é o meu primeiro conto vou me apresentar: Meu nome é Ricardo, sou moreno, 1,75, uma mala que da ate um pouco de orgulho (kkk), barriga chapada, cabelo curto e preto, olhos castanhos e tenho 18 anos.

Agora vamos ao conto:

Isso aconteceu quando eu tinha uns 15 pra 16 anos. Começou no meu primeiro dia de aula em uma escola nova (mudei da antiga porque sofria muito bullying) e nessa nova escola nao conhecia ninguem, a não ser um garoto (Devia ter uns 17 anos, moreno, tava começando a ficar malhado, alto e ai.da por cima nesse ano tava usando oculos (tenho uma fixação por caras que usam oculos)) mas o problema desse garoto era que eu e ele já fizemos um curso juntos e ele sempre me olhava estranho mas parecendo que ia me matar e eu até nesse tempo não sabia o porque. Quando ele me viu na escola me olhou parecendo que queria me dar uma facada (sem exageros) e eu até que fiquei com um pouco de medo. Depois quando eu vou ver qual seria a minha sala advinha quem tá lá?? Ele mesmo o Bruno, (ele provavelmente levou bomba)e o pior foi que o professor me pos do lado dele.

Os dias se passaram e eu fingia que ele não estava lá. Até que um belo dia a professora de ciencias nos manda sentar com o colega do lado e eu tive que sentar com ele. Mas quem teve que empurrar a mesa pra chegar perto fui eu e nisso uma menina esbarrou em mim e eu cai justamente em cima do colo dele. Na hora eu pensei "pronto, é agora que eu morro" e pra minha surpressa ele me da um beli de um sorriso com aqueles lindos dentes brancos e me ajudou a levantar. Na hora eu achei super estranho mas prefiti ficar na minha com medo de apanhar. Logo quando o horario dessa professora acaba ela fala que é pra todos acabarem o trabalho em casa e com as mesmas duplas, ai eu e o Bruno combinamos de fazer na minha casa naquela tarde. Ate ai tudo bem.

Depois que a aula acabou e eu fui pra casa aarrunar tudo pro trabalho o Bruno chega lá mais cedo e me olha ate com um sorriso que parecia de alegria ao me ver (novamente achei estranho) entramos e fomos fazer io trabalho no meu notbook. Fizemos quase tudo mas eu só dei uma pausa ppra conversa ccom o meu amigo do facebook e quando o Bruno viu quase me bateu de tanto me xingar. Eu não agurntando mais aquilo perguntei: -O que você tem contra mim? Por acaso te fiz algo de eerrado? Fala logo e acaba com isso!!.

Ele deu uma risadinha sem graça (de quem tá com vergonha e me disse:"É pporque eu te quero, porque eu sempre sentia ciumes de voce com qualquer pessoa e nao sei porque te tratava mal".

★------★★-------★-------★-------★------★-------★

Por hoje é só a historia é enorme. Então vou dividila em partes. Comentem ai o que aacharam e o que precissa melhorar.

Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Junior Lovato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, mais poderia crescer um pouco, ta curtinho mas está ótimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto tá mto bom, começou bem, só precisa arrumar um poukinho, mas tá bom, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpem, é que eu escrevi pelo celular e sempre acaba saindo vários erros mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

É oculos de leitura, sei lá porque eu tenho isso, parece que eu tenho uma atração por malhados e estilo nerd.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom só tenha cuidado com os erros ortográficos.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk como a vida da reviravoltas kkkkkkk !!!! Quando vc falou nos oculos , é oculos de sol ou é oculos de leitura???? Teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!

0 0