Elementarians (05/01) O perigo se aproxima

Um conto erótico de Escritor Negro
Categoria: Homossexual
Contém 1354 palavras
Data: 15/02/2013 12:59:43

Gente aquilo foi só uma citação, na sétima série fui obrigado a ler Lua Nova. Trabalho de língua portuguesa. Então eu me lembrei que Edward falou isso para Bella e achei que serviria para descrever o senhor Victor. Não garanto que não vai ter vampiros ou lobisomens, mas se tiver eles vão ser da maneira “tradicional”. Vampiros morrem com luz do sol e Lobisomens só aparecem com lua cheia rsrs.

Bell e Pietro Desiree eu tenho dois livros do grande Stephen King: Carrie, a estranha e Christine. E tô louco pra ler A redoma. Meu tio tinha um livro do Alan Poe, minha história predileta é O gato preto (me dá arrepios). Obrigado pelos comentários e continuem lendo.

(Al) msn anotado, não dá para entrar no msn pelo computador da minha irmã, por que eu uso a internet do celular no computador, mas quando eu for na lan-house fazer algum trabalho escolar, eu vou te adicionar. E quanto as outras pessoas amigas, deixem também seu msn para que possamos ter contato" O terror das pessoas começam, quando elas descobrem que os monstros que elas viam nas sombras, quando crianças, e os demônios que as assustavam em seus pesadelos, são reais."

- Rafael -

Rafa quando chegou da escola, trocou de roupa e foi jogar futebol no campinho da esquina. Quando voltou entrou no quarto, foi tomar banho. quando ele já estava se vestindo, o medalhão, que ele nem tinha dado atenção, começou a brilhar. Rafa foi arremessado para o outro lado do quarto, quando ele conseguiu se por de pé, algo o imprensou na parede. Ele conseguiu visualizar o monstro. seu corpo era uma sombra e seus olhos vermelhos.

Rafael não entendia o que aquele... ser, estava fazendo no quarto dele. Nem por que ele o atacou. Mas ele lembra bem o que ele disse: “Não atrapalhe os planos do meu líder, fique longe você e aqueles três garotos, não queremos que ninguém se machuque. Não é mesmo?”.

Agora ele andava em direção á casa de Christiano, que era mais próxima dele. Ele não muito amigo de Christiano, mas quando ele ligou para Rodrigo, o celular dele só dava ocupado. Então ele teria que torcer para que Chis soubesse o endereço de Caio, o professor de história.

Quando ele bate na porta da casa de Christiano, quem atende é a mãe dele.

- Christiano -

Chris sentia o sentimento que tinha por Rodrigo aumentar cada vez mais, toda vez que via Rodrigo tinha que se segurar para não se declarar para ele. E depois daquela troca de olhares entre os dois naquela pracinha, havia acendido esperança em seu coração.

“Mas o que eu estou pensando? Isso é pecado!”

A família de Christiano era uma mãe adotiva. Quando ele tinha um ano, mais ou menos, seus pais foram esfaqueados, esquartejados e usados em um tipo de ritual. E seu irmão mais velho, que tinha uns seis anos na época, nunca foi encontrado. Com certeza havia tido o mesmo destino dos pais.

Desde que soube da história completa, Christiano que já era levado para igreja pelos pais, depois ele passou a se apegar ainda mais em Deus. Ele não queria ser um “mundano” usado pelo Diabo. Foi um desses “vasos de Satanás” que fizeram o que fizeram com sua família.

Depois de ter chego da pracinha ele foi tomar um banho. O guarda roupa dele era dividido em três partes, a parte direita era onde ficavam as calças, os bermudões e as roupas de ficar em casa. No meio ficavam as camisas e camisetas mais “chiques”, de sair e ir para igreja. E a da esquerda era onde ficavam os gibis, livros e as roupas de dormir. Chris não havia aberto essa parte. Até agora... quando ele abriu, levou um susto. Dentro dessa parte havia um medalhão e um pedaço de pau, que parecia um bastão.

Chris imediatamente começou a brincar que era Moisés e que ia abrir o mar. Mas a brincadeira foi interrompida quando sua mãe entrou no quarto:

_ Filho tem um garoto aí... onde você arrumou isso, mocinho? E o que aconteceu com seus olhos? _ Ela trabalhava durante o dia, então ainda não havia visto o filho ainda.

_ É... um amigo me deu. E os olhos, amm... puberdade, é isso aí, puberdade. O corpo da gente muda não sabia? _ Christiano diz isso com um sorriso Colgate no rosto.

Lógico que a mãe dele não engoliu a história da puberdade, mas como ele tinha visita, ela decidiu deixar isso pra mais tarde. Christiano foi para sala encontrou Rafael, que dava pra perceber que ele estava aflito.

_ Qual dos dois vai me explicar o que está acontecendo? _ Pergunta Samara, a mãe de Chris.

Quando Chris ia inventar alguma coisa, uma sombra, parecida com a que atacou Rafa, aparece atrás de Samara, tentando agarrá-la.

_ Cuidado mãe! _ Chris diz isso ao empurra-la para o lado.

O medalhão irradia uma luz e a sombra soltou um grito de dor e desaparece.

_ Parece que ele não gostou do meu medalhão. _ Chris diz bem assustado, mas aliviado por saber que o medalhão o protegeria.

_ Epa, eu deixei o meu em casa, vamo ter que ir lá pegar! _ Rafael diz puxando Chris.

A mãe dele ainda estava olhando atônita para onde a sombra desapareceu.

_ Não podemos deixar minha mãe aqui. Nós vamos leva-la, vai que esse... ser volte, pior, com reforços, talvez. _ Chris tenta levantar a mãe e Rafa o ajuda.

_ Vocês vão me explicar o que está acontecendo, sim ou não? _ Samara diz, depois de já ter sido levantada e está sendo arrastada para a porta.

_ Mãe, depois eu tento explicar. Isso é, se eu entender o que está ocorrendo!

Os três vão para casa Rafa, pegar o medalhão. Quando chegam lá os pais e Rafa começam o encher de perguntas sobre o porquê do quarto dele está desarrumado.

_ É porque... _ Ele dá uma pausa tentando encontrar uma mentira convincente. _ eu caí.

Samara não perguntava mais nada, ela viu que Chris não sabia de muita coisa, mas que quando ele soubesse ele contaria a ela. Quanto a Rafael, ele estava gostando disso, era uma aventura. E isso Rafa adorava, depois de pegar o medalhão eles vão para casa de Alex, mas quando chegam lá...

ContinuaÉ Uma Aventura, Certo?

A resposta está sempre dentro do meu coração...

Por que será que eu te escolhi?

Não posso parar, o destino já decidiu isso, mas

Acredito que somente imitar é chato

Você está certo!

Farei o que quiser quando quiser.

É uma aventura, Não é? Não é?

Vivemos em um mundo em que a verdade vira mentira

Meus sonhos tornam-me cada vez mais forte, isso não é para qualquer um

Por favor, venha comigo

E veja-me ser livre em qualquer lugar

O momento em que o presente se torna passado e o futuro se torna presente é um milagre

Acredito em você...

Será chato se não formos para um lugar onde não possamos voltar

Então diga os desejos secretos que você disse ao espelho

Quero sentir esse prazer por todo meu corpo.

Sua mente voa!

Vamos surpreender e ser surpreendidos com um sorriso.

Está começando, Não é? Não é? Como a beleza da luz brilhando na escuridão

Minha força e suas lagrimas, ambas estão corretas.

Na realidade oscila um delicado coração

Não quero me machucar

Lembro-me que no fundo de mim sempre

Há uma resposta...

Se ser anormal é natural,

De que forma eu poderia responder?

Quando ser normal é anormal,

Farei o que quero e quando quero.

É uma aventura, Não é? Não é? Neste mundo onde verdades e mentiras estão próximas

Meus sonhos tornam-me cada vez mais forte, isso não é para qualquer um.

É o começo, Não é? É o começo, não é?

Como a beleza da luz penetrando a escuridão

Nós estamos juntos nessa jornada.

Juntos nós correremos livres para sempre

Desafiando a realidade

Ontem se torna o passado e hoje vira o presente, vamos viver o futuro, é um milagre

Definitivamente um futuro,

Vamos agarrar um futuro,

Eu acredito em você...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denyel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Beautiful! I loved. Muito bom! Vou esperar vc me adicionar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito lindo esse poema , continua logo aqui meu msn:thiaguinho_putra@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível