Sou casada e adoro ser safada! (Conto do TETE)

Um conto erótico de TETE
Categoria: Heterossexual
Contém 2385 palavras
Data: 15/02/2013 13:13:58
Última revisão: 20/12/2018 08:40:42
Assuntos: Heterossexual

Sou Isa e esse é meu primeiro conto.

Tenho 21 anos e sou casada há 3.

Meu marido Roberto apesar de ser um cara legal não consegue satisfazer minhas fantasias e principalmente meu tesão que é muito intenso.

Logo de manhã quando meu marido sai pra trabalhar tomo um belo banho e volto pra cama completamente nua e sempre bato uma siririca deliciosa gozando deliciosamente com meus dedinhos safados.

Na verdade nem me lembro de um dia ter ficado com minha xaninha sequinha porque a tesudinha vive constantemente úmida e quente.

Depois de passar a navegar na NET e comecei a assistir filmes eróticos passei a comparar os pintos enormes dos atores pornôs com o do meu marido e notei que realmente o dele era bem pequeno e foi ai que senti que minha xaninha muito apertadinha desejava ter um daqueles avantajados com uma cabeçona bem grande enterrado dentro dela.

Apesar de ter me casado cabaço desde novinha sentia “coceirinhas” na minha xaninha virgem e isso aumentava muito de intensidade quando ia passear na casa do meu tio Nelson e me sentava em seu colo.

Na época ainda completamente inexperiente e sem malicia ainda não sabendo direito porque acontecia aquele forte calor entre minhas coxas e minha xaninha ficava completamente úmida. Depois que fiquei mais espertinha é que fui perceber que o safado do meu tio ficava com sua pica enorme dura roçando no meu bumbum e na xaninha me deixando todinha excitada.

Na verdade já era uma ninfeta safadinha demais porque mesmo sem saber direito o motivo já percebia que quando estava vestida com mini-saia curtinha aquela brincadeirinha no colo do meu tio taradão era muito mais gostosa. Tio Nelson fazia cócegas em vários lugares do meu corpo pra fazer com que me mexesse bastante em seu colo e por diversas vezes o safado apertava meu bumbum e também deslizava “sem querer querendo” os dedos na minha xaninha virgem e isso me deixava molhadinha. Com certeza o taradão também ficava com cabeçona da pica toda babada. Eu me lembrava perfeitamente que sua bermuda ficava completamente armado na frente parecendo uma tenda de circo.

Uma pena que meu tio teve que se mudar de cidade e durante um bom tempo não fiquei sabendo mais dele e nem pude convidá-lo para meu casamento.

Sempre fui muito exibicionista e adoro mini-saias e vestidinhos curtinhos que sempre uso com sandálias de salto valorizando meu corpo e meu bumbum todo empinadinho e durinho.

Quando saio pra rua sempre coloco calcinha fio dental atoladinha no rego.

Apesar de sempre estar de bem com a vida e com o tesão a mil, minha frustração é que moro em uma cidade pequena no norte do Brasil que não oferece nenhum tipo de diversão e quando penso em ser mais ousada imaginando uma aventura sexual diferente sempre surge o problema de ser conhecida por todos na cidade.

Através do meu celular com internet passei a trocar mensagens com vários machos e de vez em quando fazia sexo virtual com alguns safadinhos que me faziam ter orgasmos muito intensos.

Mas só ter orgasmos através de sexo virtual já estava me cansando e foi ai que uma noite ao voltar da casa de minha cunhada e fazia muito calor decidi passar em um posto de ficava mais ou menos no caminho pra comprar sorvete e dar uma refrescada bem gostosa.

Como sempre estava vestida com uma saia jeans bem curtinha, blusinha com a barriga de fora e um tamanquinho de salto.

Eu estava super gostosa e sensual e quando entrei na loja de conveniência do posto já senti os olhares safados de alguns motoristas que estavam por ali.

Se havia uma coisa que eu adorava era atiçar os homens e quando fui pegar o sorvete no freezer toda safada fiquei debruçada quase dentro dele fingindo estar escolhendo o sabor do picolé e como estava de mini-saia as popinhas da minha bunda se mostraram com ousadia. Com certeza um pedacinho da minha calcinha atoladinha apareceu diante dos olhares dos machos tarados espertos que estavam naquele lugar tomando cerveja e batendo papo.

Fui ao caixa pagar e enquanto esperava na fila para pagar eu enfiava e tirava o picolé quase da minha boca bem devagar e olhava toda safada pra aqueles homens que não tiravam os olhos cheios de desejo em cima de mim.

Aquela safadeza fazia com que minha xaninha apertadinha ficasse molhadinha.

Quando chegou minha vez de pagar um dos homens veio ao meu lado e disse que fazia questão de pagar o sorvete da garota mais linda que ele tinha visto naquela região. O safado além de bonitão era bem galanteador e quando sai da loja ele foi atrás de mim e começamos a conversar.

Ele se chamava Marcos e me contou que era motorista e estava indo entregar 2 ônibus seminovos que haviam sido comprado por uma empresa de turismo de uma cidade distante uns 400 km dali.

Foi então que ele me mostrou o outro ônibus e disse que tinha mais 2 motoristas com ele e como haviam viajado praticamente o dia inteiro decidiram parar naquele posto pra tomar banho e descansar.

Marcos tinha 32 anos, 1.80 m. moreno com um corpão com tudo em cima e todo safado ficava alisando de leve meu braço e minha mão enquanto trocávamos idéias no pátio do posto lotado de caminhões estacionados.

Ele vestia bermuda e camiseta e como tinha acabado de tomar banho estava todo cheiroso e quando me tocava meus pelinhos se arrepiavam.

Devagar ele foi me levando onde estava estacionado o ônibus e quanto chegamos la ele me agarrou e me tascou um beijo cheio de volúpia.

Tentei me desvencilhar mas ele era muito forte e me subjugou com facilidade e quando me dei conta eu correspondia aos beijos deliciosos daquele macho e toda cheia de frescura disse dando uma valorizada:

-para...seu tarado...eu sou uma mulher casada...nunca trai meu marido...vc é doido de ficar me agarrando assim...para...por favor...não posso fazer isso!

Ele todo cheio de tesão só com uma de suas mãos enormes segurava meus pulsos pra trás e passou a beijar meu pescoço e acariciar meu corpo dizendo:

-eu sei que vc quer sua safadinha...seus beijos não negam isso...deixa de fazer doce...vc é muito linda e gostosa...vamos aproveitar...que estamos sozinhos... ninguém vai saber...desde que te vi abaixada naquele freezer da loja...mostrando sua calcinha toda enfiadinha no rego...com essa mini-saia curtinha...eu sei que vc ta querendo e necessitando de macho sua putinha...deixa de frescura e pega na minha rola...veja como ela ta dura te querendo...pega...um pouquinho...sua putinha safada!

Minha bucetinha estava toda encharcada e meu corpo pegando fogo com os beijos daquele macho delicioso e timidamente apalpei o volume na frente da bermuda e tomei um grande susto.

Marcos tinha uma rola enorme e grossa que encheu minha mão e não consegui mais soltar e me entreguei aos seus beijos voluptuosos. Suas mãos ágeis já deslizavam por todo meu corpo e quando me dei conta ele já tinha abaixado minha calcinha e sua rola dura e quente estava entre minhas coxas toda babada. Aquela pica grossa enorme tocando meu grelinho teso e deslizando entre os lábios de minha xaninha apertadinha toda ensopada me provocava calafrios por todo meu corpo e então Marcos me levantou do chão e me fazendo abraçar seu pescoço me levou pra dentro do ônibus e em segundos me colocou de 4 em uma poltrona e ele começou a me lamber todinha por trás.

Sua boca quente e sua língua sedenta me provocou gozos intensos me fazendo rebolar como uma louca no rosto daquele safado tarado que sussurrava tesudo:

-rebola sua putinha...que vou arrombar essa bucetinha apertada...vou te fazer gozar bem gostoso...com minha pica grossa sua putinha safada...rebola...na minha língua vadia safada!

Marcos todo tarado me dava uns tapinhas fortes no meu bumbum me provocando ainda mais desejos e toda tarada me entreguei dizendo:

-ahhh...que delicia...chupa...que boca gostosa seu tarado...vou...vou...gozar...ahh!

Gozei tão intensamente que quase perdi os sentidos e quando me dei conta senti que na entrada da minha bucetinha apertada tinha uma cabeçona enorme pronta pra me penetrar e então toda dengosa disse:

-aiii...Marcos...devagar...por favor...nunca dei pra um pau desse tamanho...do meu marido é bem pequeno...coloca devagarinho...por favor...pra não machucar...ahhh!

O safado sabia como deixar uma putinha tesuda como eu com mais tesão e deslizava aquela cabeçona enorme entre os lábios da minha bucetinha sem me penetrar e dizia todo macho:

-rebola putinha...na ponta da minha rola sua safada...quero te ouvir implorar...pela minha pica...sua safada...eu sei que vc ta louca pra sentir a rola de um macho de verdade...sua vadia...pede pra mim te comer...pede...que vou te fazer gozar gostoso...sua putinha safada...vadia...cadelinha tarada...que corpo gostoso que vc tem!

O tesão me consumia e então resolvi assumir meu lado putinha e sussurrei:

-eu...quero...sentir esse pauzão na minha xaninha apertada...enfia....seu safado...me come...mete...essa rola grande na minha xaninha...seu cachorrão tarado!

O safado me segurou firme pelos quadris e deu uma fincada, mas acho que por um pouco de medo me contrai e a cabeçona de sua rola enorme escapuliu deslizando entre minhas coxas. Mas logo ele encaixou novamente e repetiu a fincada e dessa vez a cabeçona grossa pulou pra dentro da minha bucetinha apertadinha e dei um gritinho de dor. Parecia que perdi meu cabaço pela segunda vez.

Marcos todo tarado me segurou firme e foi enfiando aquela pica avantajada inteirinha na minha xaninha e só parou quando os pelos de seu púbis colaram no meu bumbum arrebitado.

Me senti partida ao meio...minha bucetinha estava totalmente preenchida por aquela pica grossa enorme e ele todo tarado sussurrou:

-ahh...que bucetinha apertada tem a putinha...que delicia...vou adorar te comer bem gostoso...sua safada...vai...quero sentir esse rabo rebolando...da gostoso que teu macho que vai te comer...como vc nunca foi comida sua putinha...rebola safada...dá gostoso...sua cadelinha...goza com teu macho!

Timidamente comecei a me mexer com aquele monstro inteirinho dentro da minha xaninha...me sentia toda arrombada...no começo doeu...mas não demorou pra que um calor intenso tomasse conta da minha xaninha arrombada e logo rebolava totalmente entregue a aquela macho pauzudo que passou a me foder como nunca tinha sido comida...minha xaninha recebia aquela rola enorme com até o talo sentindo o sacão dele batendo em minhas coxas.

Dei um grito e gozei me convulsionando por inteira. Meu corpo tremia que nem vara verde e minha xaninha parecia mijar de tanto liquido que saia de dentro dela e toda tarada eu dizia:

-ahhh...que delicia...que pauzão gostoso...mete...mais...mete tudo...seu cachorro ...quero mais...quero gozar mais...me fode todinha...ahhh!!!

O safado então se sentou em uma poltrona e disse:

-agora quero essa boquinha gostosa mamando na minha rola...gosto de putinha chupando meu pauzão...mama...sua cadelinha safada!

Todo e qualquer pudor que pudesse existir desapareceu depois daquela foda fantástica e toda safada comecei a lamber e chupar aquela pica enorme que mal cabia na minha boquinha e ai foi com uma surpresa incrível que senti outras mãos em meus quadris e quando olhei pra trás tinha outro motorista já com seu pau duro e também grosso já começando a me penetrar. Tentei me desvencilhar e xinguei dizendo que queria ir embora mas era inútil e logo ele estava inteirinho dentro da minha xaninha socando com vontade e Marcos me segurando pelos cabelos disse todo macho:

-deixa de frescura sua vadia...vai dar pra nos 3...vamos te comer todinha sua safada...veio mostrar a bunda pros machos...quer ser puta vai ser puta de verdade...rebola na pica do meu amigo e chupa minha rola bem gostoso...se deixar os dentes e me machucar...vou te encher de tapas na cara...agora mostra que vc é uma puta bem tesuda...ahhh!

Marcos então me segurou pela nuca e socava sua rola cabeçuda na garganta e dando um berro gozou como um cavalo inundando de porra quente minha boca.

Engoli todo aquele leitinho quente como uma puta profissional e logo o outro motorista passou a foder minha boca também. Esse tinha uma pica um pouco menor e logo também gozou um monte na boca.

O outro que fodia minha buceta depois de socar um monte deu um berro e encheu minha xaninha inchada de porra fervente. Gozei como uma cadelinha viciada ao sentir o gozo do macho inundando minha xaninha toda arrombada.

Devagar fui me recuperando daquelas emoções loucas e então sai daquele ônibus meia cambaleando e fui embora pra casa.

Nem me lembrei de pegar minha calcinha e conforme ia andando pela rua sentia em minhas coxas o gozo que escorria da minha xaninha que parecia que tava pegando fogo de tão quente.

Ainda bem que meu marido ainda não estava em casa e então tomei um banho relaxante e fui me deitar pra repousar daquela aventura incrível.

Como sempre dormia só de camisolinha curta e sem calcinha.

Quando meu marido chegou em casa resolvi fingir que já estava dormindo pra não ter que conversar. Rss.

O mais incrível foi sentir que meu maridinho chegara em casa com tesão e logo se encaixou atrás de mim com seu pintinho duro passando a foder minha bucetinha toda inchada. Ele me acordou todo cheio de amor pra dar e bem inocente nem percebeu minha bucetinha completamente arrombada e mais ainda o corninho me fodia gemendo muito dizendo que minha xaninha estava mais gostosa e apertadinha.

Isso me deixou completamente tarada e dei gostoso pro meu maridinho corno fazendo com que ele gozasse deliciosamente.

Essa foi minha primeira aventura extra-conjugal mas certamente haverá outras e terei o maior prazer em contar para os leitores taradinhos de plantão.

Me adicionem que quando puder trocarei idéias bem safadas com vcs.

Sou uma garota muito carente que precisa gozar muito pra ficar saciada.

ninfamorena@live.com

Outros contos do TETE acessem meu perfil: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/150463

Se quiserem entrar em contato:

skype: tete-cp1

uuuuuuuuuuuu4

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CP1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que deliciosa vc deve ser....vc nem imagina como deixou meu kct...qur ver como ele ficou,....me chame que eu te mostro!!bjs deliciosaaaaaaaaaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado para não pegar doença, fogo é mais com proteção é melhor!!!!✌

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de conto....nota dez!!!! gostaria que vc le-se os meus também e votasse. maximus0357

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

de que lugar da região norte voce é??

eu tb sou da região norte e adoraria te conhecer pra te apresentar meu precioso!!!

voce vai gostar do tamanho e da grossura dele!!!

foxmanpalmas@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

merece nota mil!!!!

seu conto sendo verdadeiro ou não foi simplesmente fanastico!!!

parabens!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

hum! vem pra ca que te devoro todinha delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom!se quiser me add nno msn,tenho web cam te mostro meu casetão!jonny.gallo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, fiquei de pau duro, quem me dera minha esposa fosse safadinha assim

0 0
Foto de perfil genérica

ual q delicia, pena q vc não seja aqui de sp, adoraria te possuir todinha...j.zl2011@live.com

0 0