No conto anterior: " Tentei sair mas o Bruno não me deixava e esses
garotos falavam "A parte boa é que o nosso
plano deu certo né Bruno" e ele acenou com a
cabeça de forma que afirmava."
CONTINUAÇÃO
Eu olhei pro Bruno e ele me olhava com uma cara estranha, parecia que não queria fazer aquilo. Mas eu dei um soco nele mesmo eu sendo menor que ele e sai ou melhor dizendo... tentei sair, só que um desses meninos que gravaram eu e o Bruno já pensando que eu ia sair estava na porta que saia do banheiro e me segurou com muita força, tentei sair dos braços dele mas ele me segurava e nisso veio o outro menino fechou a porta do banheiro e ninguem nem iria perceber já que o banheiro sempre ficava fechado. Quando dei por mim um desses meninos tentava me beijar e esfragava o seu pau em mim e outro atras de mim ficava me encoxando e me xingando de viadinho, putinha do caralho entre outros nomes horriveis. E me surpreendi quando o Bruno falou pra eles pararem com aquilo, que eu não merecia nada daquilo. Eu me assutei já que achava que ele estava do lado deles e foi quando um deles falou: "- Ahh Bruno seu viadão, agora que você já fez o que a gente mando cala a boca!!".
Eu sem entender me assustei de novo com o Bruno dando um soco que fez um desses meninos cair e ele pegou o celular dele que estava gravado o vídeo e deu outro soco no outro menino, ele bateu ainda mais nesses dois meninos até que eu falei pra ele parar se não ele ia acabar matando eles de tanto bater. Ele parou então abriu a porta me segurou pelo braço e me levou pra sala de aula e falou que lá me explicava o que era tudo aquilo que tinha acabado de acontecer.
Então fomos para a sala e ele começou a escrever em um papel um monte de coisas mas antes quebrou o cartão de memoria do celular desse menino e voltou o celular para as configurações de frabica pra não ter perigo de verem o video. Eu meio que ainda abalado com tudo aquilo que acabou de acontecer não tinha reação e foi ai que ele me entregou a folha. Eu não estava conseguindo me concetrar nem na aula nem na folha e falei pra ele que depois eu iria ler em casa. Ele acenou a cabeça e continuou a aula (nem sei o que foi a materia, não conseguia me concentrar em nada). A aula acabou eu eu fui pra casa a pé já que nem era tão longe e ele foi me seguindo, até que ele começou a se explicar: " -Ricardo, tudo o que eu já te disse sobre eu te amar sempre foi verdade, e como eu sempre pensava em você a todo momento e em desses eu estava me masturbando e vendo uma foto sua que estava no facebook e falando algumas coisas, eu estava no banheiro e ele estava vazio mas quando eu já estava quase gozando chegou o Augusto e o Alan (oa dois meninos) e me pegaram. Eles viram tudo desde da foto sua ate eu punhetando. Ai eles me ameaçaram e falaram que seu eu não deixasse eles me comer iriam contar pra todo mundo da escola e ainda iria sobrar pra você também. Então preferi fazer tudo o que eles me mandaram do que ver você sendo humilhado por minha causa."
A minha reação foi de surpreso mas quando eu vi nós já estavamos na frente da minha casa. Quabdo eu abri o portão e eu e ele entramos eu só fechei o portão e ele me pegou no colo de modo que eu ficava de frente a ele com as minhas pernas se enroscando nele e ele foi me levando até a porta e nós dois nos beijando como eu nunca tinha pensado que fosse possivel. Abri a porta ainda em cima dele e quando entramos eu e ele jogamos as mochilas no chão mesmo e ele me jogou no sofa e tiramos as os uniformes só ficando de de bermuda e tenis.
(A sorte que não tinha ninguem em casa já que minha mãe era separada e estava trabalhando e meu irmão estudava em periodo integral★------★------★------★------★------★------★------★------★------★------★------★------★------★------★------★------★------★
Me desculpem pela demora mas tá aqui a outra parte. Me desculpem pelos erros já que digito no celular. Não se esqueçam de comentar aqui suas opiniões, criticas, curiosidades (eu respondo as que der) e o que vocês quiserem.