Coma-me se for Capaz 14

Um conto erótico de kdkdkvc
Categoria: Homossexual
Contém 737 palavras
Data: 19/03/2013 19:53:15

Eu confesso a vocês que eu estava tremendo de medo, até agora eu só havia sido comido por pessoas conhecidas e por apenas uma pica de cada vez, a ideia do que duas picas podiam fazer comigo me assustavam um pouco, mas ao mesmo tempo me enchiam de tesão, eu estava com as pernas tremulas igual a primeira vez que papai me fudeu, essa era a segunda vez que sentia as pernas tremulas de medo e de tesão ao mesmo tempo.

Eu e mamãe chegamos ao local combinado, o dono da casa veio nos atender de bermudão, era um cara mestiço, sarado, estilo Van Dame, o lugar era super protegido, câmeras de segurança, seguranças na porta, o cara parecia bem de vida, nos entramos numa porta eclusa (aquelas portas duplas que tem que fechar uma para abrir a outra), quando nos estávamos ali parados esperando abrir a outra ele sacou a benga para fora e falou:

- A Senha para abrir a outra porta é uma boa mamada para deixar meus seguranças doidos, quem vai fazer as honras ?

Eu e mamãe olhamos um para o outro e nos dois caímos de boca juntos naquela vara maravilhosa, o pau dele era uma delicia, eu chupava a cabeça, mamãe metia a boca do lado, eu ia pras bola chupava uma bola de um lado e mamãe a outra de outro as vezes agente parava um pouco e se beijava deliciosamente, acho que o pessoal da Segurança do Eduardo devem ter se gozado nas calças...

Prenda paga adentramos acasa, muito grande, moveis rústicos, bem conservada...chegando na sala nem precisou contar pra perceber que tinham mais de cinco homens ali, os que nos convidamos estavam lá eu me lembrava vagamente do rosto deles (mas lembrava perfeitamente da pica de cada um...rsrsrsrsr).

_ nós não convidamos apenas cinco pessoas Eduardo ?

_ É mais a casa é minha eu convido quantas pessoas eu quiser,...a senha para entrar era uma mamada caprichada na minha benga, a senha pra sair é deixar todas essas picas satisfeitas, então deixem de conversa e ao trabalho!

Ele foi falando e já forçando minha cabeça em direção a sua rola enquanto, algumas mãos já abaixavam minhas calças eu fui sentindo um dois, três e depois perdi as contas de quantos dedos estavam no meu cú me arrombando, enquanto isso, mamãe já estava de 4 com dois tarugos na boca a saia levantada e já sem calcinha uma tromba forçava a entrada do seu cú enquanto ela gemia...aqueles homens estavam famintos, brutais, eram uns animais, estavam nos arregaçando de cara, sem dó, sem piedade, sem preliminares....

lagrimas desciam dos olhos de mamãe quando um deles se enfiou por debaixo dela enfiando na sua buceta enquanto outra vara penetrava seu cú e outra socava forte em sua boca...

lagrimas brotaram dos meus olhos quando um deles me pegou o colo e me sentou na sua vara, ele segurava minhas pernas e todo o peso do meu corpo fazia força em seu cacete, outro deles veio por trás e eu não acreditei no que ele estava fazendo, tentando enfiar seu tarugo no meu buraquinho com outro lá dentro...e ele consegui...agora eu tinha dois paus no meu cú rasgando todas as minhas pregas...os caras que estavam "cuidando" de mamãe invejaram aquela posição e pegaram ela da mesma forma, e enfiaram duas picas no seu cu dizendo:

_ Seu filho aguentou, se vai ter que aguentar também vadia...

Eles nos xingavam nos humilhavam, trocavam constantemente de posição, uma hora de 4, outra hora de frente, outra hora de frango assado, com uma, com duas com três ou mais picas ao mesmo tempo, na boca, no cu, na boceta, nas mãos, e eles metiam mais não gozavam parecia sessão de filme porno, minhas pernas estavam bambas e ardendo, meu cuzinho assado, mamãe gemia e urrava de um lado, eu gemia e urrava de outro, eles nos pegaram e nos colocaram nos braços dos sofás, nossas bundinhas ficaram arrebitadas pra cima e nossos rostos colados, nós nos beijávamos enquanto eles revezavam socando seus tarugos, mamãe gemia no meu ouvido, eu gemia no ouvido dela...até que enfim eles começaram a gozar nas nossas bocas, eles vinham com a pica no meio do sofa e eu lambia a porra de um lado e minha mãe de outro, nenhuma gota era esperdiçada.

todos gozamos e enfim pudemos ir pra casa satisfeitos...

contibua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kdkdkvc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigado a Todos.Estarei publicando continuação breve...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia... Gozamos muito lendo seu relato, nos deu muito tesão... Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto... Também publicamos neste site um conto verídico, o nome é: "A procura de um amante". Temos um blog onde postamos muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: www.rubiaebeto.comunidades.net Beijos molhadinhos

0 0
Foto de perfil genérica

adorei, tenho um sonho assim mesmo, de fuder c varios o mesmo tempo!

0 0
Foto de perfil genérica

Sou seu fã te admiro demais e os contos só me deixam com mas vontade de aprontar amo

0 0