Começando falando aqui, você cresce e no meio do passar dos anos o seu corpo passa a conhecer os caminhos da libertinagem e assim é a vida.
O prazer sexual para alguns nascem desde o inicio de sua vida, outros vai surgindo ao decorrer do tempo e há aqueles que ainda não se encontrou.
O casamento é onde se concretiza o laço forte de amor que fez reunir o homem e a mulher, no inicio é muito, há casais que conseguem se manter, outros, vendo que não dar mais certo escolhem cada um ir pro seu canto e há muitos que vivem no rumo da infidelidade, há quem diga que esse é o melhor caminho, pois alegam onde haver proibição, há a existência de mais prazer.
O século 21 esta presente de casais que tomaram o rumo do prazer liberal com certa dose de companheirismo e troca, onde é dando que se recebe suportando-se até os limites do ciúme.
E o que se há de se discutir do homem que se sujeita ao voyeurismo ao observar a sua dama ser devorada por outro, esse papel vem ganhando muito destaque no cenário atual dos fetiches.
Como um homem pode permitir isso?
Homem, figura masculina, desde os tempos primordiais, figura que sempre representou a virilidade da sua imagem, algo que a fêmea tanto quer em seu matrimônio. Bom viemos a comentar isso, há quem diga que é apenas um fetiche, mas convenhamos que homem deve ser o homem de sua esposa, homem nasceu pra mandar e é disso que a mulher gosta, ela gosta de ser tratada com domínio do seu macho.
Nos dias atuais alguns homens vem tratando dessa fantasia como algo sagrado, pois acham fantástico ver a mulher na pica de outro, a verdade é que seu prazer não é ver sua mulher levar pau, O SEU PRAZER TÁ EM SE SENTIR SUBMISSO AO VERDADEIRO COMEDOR DE SUA ESPOSA, AFF, pode notar que quando o corno se abre com a mulher sobre esse fetiche, A MULHER DE CARA NÃO ACEITA, pois onde já se viu, ela casa-se com o homem para se sentir amada e desejada, mas existe a mulher SAFADA TAMBÉM, QUE MESMO O MARIDO NÃO TENDO ESSE FETICHE, ELA JÁ DAR SUA PULADAS DE CERCA E COM O CONSENTIMENTO DO CORNO, NÃO EXISTE A HIPOTESE NEM DE ELA PENSAR, É CLARO QUE ELA ACEITA.
Aí vem a tese, TODO CORNO MANSO É VEADO.
1°a conclusão:
Com o passar da aceitação da mulher, ela passa a tomar as rédeas da situação e comanda o seu prazer, o corno é quem se contente com a sua masturbação, PORQUE A BOCETA É DO MACHO ALFA COMO DIZEM AS DOMADORAS DE CORNO.
2°a conclusão:
Coisas não disfrutadas no casamento, passa a ter valor com o MACHO COMEDOR, como na maioria das vezes, a iniciação do cu e gozadinha na boquinha, coisa que o companheiro de relacionamento nos anos todos não fez.
3°a conclusão:
O marido passa a ser a dona de casa enquanto ela sai pra rua pra dar pro macho e ainda liga pra dizer que esta sendo bem fodida como nunca foi em todo esse tempo ao lado do companheiro, e o corno do outro lado delicia-se ouvindo os gemidos da esposa.
4°a conclusão:
A esposa chega em casa tão saciada que na maioria dos casos fetichistas que o marido fica a ver navio, ela se deita saciada e foda-se o corno e vai dormir, isso quando o corno não quer que ela conte como tudo aconteceu e fica em mais uma elétrica bronha e dorme o casalzinho felicíssimo.
5°a conclusão:
O macho comedor da esposa passa a ser a visita em sua casa e aos poucos se torna dono da residência, aí o corno vira o mordomo, serve os amantes, dorme no sofá enquanto a cama é o espetáculo do prazer do casal de amantes, isso quando o corninho não implora para pelo menos assistir a foda que como a esposa o tanto convence, ser uma trepada de verdade e não as que dera em todo esse tempo de relacionamento.
6°a conclusão:
Além de mandar na casa, o comedor de esposa, após ter se saciado, vai descansar num banho, enquanto a domadora do corno o faz limpar toda gozada do seu comedor. Pensando nisso, o corno deveria pensar, em quantas vezes em sua adolescência ou ao longo de sua vida já não deu risadas caçoando algum veadinho, ELE ACHA PRAZEROSO LAMBER A PORRA DO MACHO QUE COME A SUA ESPOSA, mas ele deve ter a consciência que o ato que estas fazendo é pura veadagem, pois se cresce sendo homem, não tens nada de que provar do que sai de outro homem.
7°a conclusão:
O nível de intimidade és tão grande entre o trio que a esposa já obriga o maridinho a colocar a camisinha na pica do macho, quando fazem uso do preservativo, faz o marido corno a punheta o macho e colocar o pau de volta a boceta e manda também o corno chupar o pau com gosto de sua xota, CORNO, EM QUE MUNDO ESTAS VIVENDO, ONDE JÁ SE VIU, se você é homem, não é pra ta de mãos e boca em pau de outro homem.
8°a conclusão:
A submissão é tão prazerosa que lá se vai todos os tabus e atos que o homem quando verdadeiramente homem condenava, ele se entrega ao prazer e vontade da domadora que ele não se acanha em ficar de quatro e sentir o cacete do COMEDOR DA ESPOSA EM SUA BUNDINHA, o macho roça, roça e roça que acaba atolando tudo no rabo do corno e o casal juntinho e felizes bebem todo o leite do seu macho.
- Pra fechar a conlusão:
O corno faz tudo isso e é homem ainda, IMAGINA, DEPOIS DE PEGAR NO CARALHO DO COMEDOR, CHUPAR A BOCETA DA ESPOSA CHEIA DE GOZO DO OUTRO MACHO E TOMAR NO CU, o corno ainda se diz HOMEM E QUE É APENAS UMA FANTASIA LIBERAL.
Todos nós vemos CORNINHO que você é homem, pois boceta você não tem, você nasceu com pênis, ninguém gosta de falar, mas convenhamos:
TODO CORNO MANSO É UM TREMENDO DE UM VEADO ENRUSTIDO QUE QUER DAR E USA INCIALMENTE A FANTASIA DE OUTRO MACHO COMER A MULHER, POR ELE NÃO SE SENTIR CAPAZ DE SATISFAZÊ-LA E ISSO ACONTECE ATÉ CHEGAR AO PONTO DELE SE JUNTAR COMO FÊMEA AO LADO DA ESPOSA PARA PASSIVAMENTE AMBOS SEREM TRAÇADOS PELO MACHO COMEDOR.