Essa noite eu tive um sonho incrível.... e eu tenho que contar pra vocês... Fui visitar Cuba e resolvi alugar um jeep para passear pela ilha por conta própria. Acabei sem querer passando por Guantánamo, a base americana onde ficam presos os terroristas ou supostos criminosos de crimes hediondos...
.
Fiquei curiosa para ver como era o campo, e então estacionei o jeep atrás de umas árvores e fui até o arame farpado. Fiquei olhando e nem me dei conta de soldados que estavam patrulhando do lado de fora do campo. Eles chegaram sorrateiramente e me surpreenderam, me levando imediatamente presa. Fui interrogada sobre quem eu era e o que estava fazendo ali, mas eles não aceitaram a desculpa que foi sòmente por curiosidade. Me forçaram a confessar que eu estava espionando e queriam saber exatamente para quem eu estava trabalhando. Como eu não tinha o que dizer, eles me levaram para uma espécie de masmorra, onde me amarraram em 'X'. Só vendo no vídeo.. Eu ficava de barriga pra cima, mas com as pernas puxadas para trás e os pés amarrados, ao mesmo tempo em que minhas mãos ficavam amarradas para o outro lado.. Pra completar me colocaram ferros nos cantos da boca, me impedindo de fechá-la e eu só podia gemer e gritar... Um terror só.
.
Aí um soldado todo vestido de preto começou a me dar palmadas nas solas dos meus pés com uma vareta comprida, depois me encostou um vibrador com uma bola grande na ponta, na racha da minha xota. Aquilo devia estar ligado na tomada, pois senti uma corrente elétrica no meu grelo e gritei de medo. Então ele começou a me puxar os bicos dos peitos enquanto dizia: Melhor falar logo senão isto vai piorar garota... Diga pra quem voce trabalha !!! Humf.. naum.. humf.. turista.. turista... Turista nada.. você é terrorista...!! Naum.. naum...
.
Aí ele amarrou umas cordinhas nos bicos dos meus seios e tesou as cordas até eu começar a gemer... Aí ele falou: Vai contar a verdade agora ? Eu gemi de novo. Ah não vai não é... Então vamos piorar mais um pouquinho.... Então veio com uma lata de spray preta que devia ter lubrificante e spraiou meu cu que estava aberto ao vento. Depois sem avisar enterrou-me um consolo gradativo (daqueles que a ponta é fina mas vai aumentando o diâmetro) no coitado do meu cu.
Tirou e botou várias vêzes até me lacear bem a roseta. Quando eu não aguentava mais de tanto levar o consolo no cu, uma porta de repente se abriu e o superior entrou dizendo: Libera ela.. Já checamos e é uma turista mesmo. Me deram um banho, me vestiram, me acompanharam até meu Jeep e disseram:
- Nem um pio sobre o que aconteceu aqui ou a gente vai ter que sumir com você de vez.
.
Beijo da torturada
Francy (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixe o email
--- pra onde enviar, junto com a nota que deu, nos
--- comentários abaixo, ou me mande um email
--- pedindo este conto (mencione o nome do conto)
--- para: fantisland@gmail.com
.