Melhor sexo que já tive...

Um conto erótico de Cereja
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 23/03/2013 11:55:30
Assuntos: Heterossexual

Oi gente, é a primeira vez que escrevo aqui! O que vou descrever é totalmente verídico.

Eu e J nos conhecemos há 4 anos, desde então somos amigos, nunca tinha rolado nada entre a gente, saiamos sempre em turma pra jogar conversa fora, beber... Nessa época ele namorava uma prima minha, eu também namorava, nós dois sempre tivemos muita intimidade, mas nunca tínhamos nos aproximado pra rolar algo a mais, até que ele começou a mandar diretas pra mim, passava a língua nos lábios quando me olhava, falava que eu estava gostosa e que meu namorado tinha sorte de me ter, eu sorria e falava pra ele tomar cuidado que a prima era ciumenta.

Indo direto ao assunto, depois de um tempo terminei o namoro e ele também, combinamos de sair com uns amigos e depois íamos pra casa dele. Quando chegamos na casa, tomamos um vinho, e ficamos conversando por um tempo de repente rolou um beijo... E que beijo!! Ficamos nos beijando por minutos longos rss... Eu comecei a beijar a pontinha da orelha dele e descia minha linga por todo o pescoço... Dava chupões, mordia e tudo isso com a mão no pau dele, e que PAU.

Ele chupava a minha língua tão irresistivelmente, mordias meus lábios aiii como adoro mordidas... Tirou a minha blusa e foi me mordendo e chupando, mamava meus seios, mordia levemente meus bicos... Nessa altura eu já estava louca de excitação, completamente melada... Ele continuou a beijar meu corpo, me lambia tão gostoso. Quando ele desceu pra minha bucetinha eu delirei de prazer, ele mordia minhas coxas e subia com a língua bem pertinho dela, depois voltava eu ficava louca... Puxava a cabeça dele pra voltar e chupar com vontade minha buceta sedenta de prazer estava babando de tanta vontade rsrs... Ele olhava pra mim sorria e balançava a cabeça negativamente, voltava a chupar minhas coxas, eu puxei a cabeça dele e tasquei um beijo daqueles, peguei o dedo dele e induzi até a minha xana, peguei o mel que saia e chupei o dedo com tanta vontade e prazer que o pau dele pulsou de tanto tesão...

Nessa hora o conduzi até a minha buceta, ele chupava gostoso demais, tirava e colocava a língua dentro dela, passava a língua no meu grelo, nisso começou a passar a língua no meu cuzinho, hmmmmmm que delícia dei um gritinho de excitação, e pisquei meu rabinho pra ele, passava a língua na buceta e ia pro cuzinho, como se estivesse chupando um picolé, isso ficou tão intenso que estava quase gozando quando ele para do nada, me vira de quatro e mete o dedo no meu cuzinho e fica mordendo a minha bunda... Delirei... Começou chupar minha xaninha de novo, não resisti e tive um orgasmo muito delicioso, gemia igual uma cadela no cio.

Puxei ele meti a boca no pau dele, que pau gostoso, adoro um boquete... Comecei lambendo a cabeça, beijava, gemia, colocava tudinho dentro da boca, sentia bater na minha garganta... Que tesão... Chupava lentamente pra sentir cada centímetro daquela maravilha... Logo percebi que ele queria gozar, pedi igual a uma cachorra pra ele gozar tudinho na minha boca, que estava louca pra tomar leitinho, ele obedecendo minha vontade jorrou todo seu leite grosso e intenso, nessa hora minha xota pulsou só de sentir aquela gozada e a pulsação do seu pau. Ele caiu na cama, eu louca de tesão querendo mais sexo, mais sensações, me abri toda e fiquei me masturbando, colocava um dedo na xota e outro no cuzinho, fazia aquele delicioso movimento de vai e vem, sou muito sensível no cu... Adoro excita-lo e pensar no que vai entrar nele depois do meu dedo viro uma puta. Olhava pra ele e pedia pra meter no meu cu, piscava meu cuzinho pra ele, mordia os mamilos dele, lambia o corpo, e comecei a ver sinal da rola subir... Nessa hora pedi pra ele meter sem dó no meu cu, estava louca de prazer o que mais queria era sentir aquele mastro gostoso e grosso invadindo meu cuzinho quentinho e gostoso, J não pensou duas vezes meteu com vontade, fui ao céu e voltei delirei... Metia muito gostoso, com vontade, me apertava toda, mordia.... Só de lembrar fico toda melada! Ele me virou de frente pra ele, levantou minhas pernas chupou minha buceta e meteu no meu cuzinho, fui comida na posição anal que mais gosto, chamava ele de puto, cachorro, pauzudo, mandava meter com força no meu cu, ele por sua vez não ficava pra trás me chamava de vadia, e metia muito delicioso, ele me perguntava o que estava comendo, eu respondia meu cuzinho gostoso e quentinho louco pra receber seu jato de leitinho. Metia com tanta vontade que eu gozei sem nem me tocar, só com o pau dele no meu cu tive o melhor orgasmo da minha vida, gemia como uma louca, uma cadela mesmo, J enlouqueceu quando sentiu meu cuzinho pulsando e não suportou gozou junto comigo, eu cai totalmente desfalecida na cama, colocava a mão e sentia a gozada dele escorrer do meu rabo, ele chegou bem pertinho do meu ouvido e disse: - Tinha certeza que você era uma puta deliciosa na cama, sempre sonhei em meter com você... Eu pisquei a xana e o cu, de tanto tesão que senti ao ouvir isso de um homem, saber que era desejada dessa forma e ainda mais ouvir um elogio desses, toda mulher que gosta de sexo quer ouvir que é uma puta na cama!! Dei um chupão na língua dele e disse: - Isso é só o começo de muita loucura sexual.... Depois disso trepamos de novo, ele comeu minha bucetinha sedenta pelo pau daquele homem, gozei muito gostoso, e pedi pra ele gozar na minha cara, e me dar um tapa na cara me chamando de vadia, entre outros elogios rss... Que foda!!

Termino por aqui meu conto, espero que tenham gostado, sou uma leitora assídua desse site e sempre quis escrever mais não tinha coragem, e do mesmo jeito que sinto orgasmos com alguns contos muito bem escritos tive a coragem de expor uma das fodas mais gostosas que tive!!

Beeijinho a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacheada26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada! Que bom que agradei com meu primeiro conto!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns a nossa mais nova autora. Vamos ficar aguardando o próximo conto, pois este me deixou de pau em riste!

0 0