Oi Carla!
Carla: oi Rick!
-você nem imagina o que aconteceu ontem, depois que falei com você!
Carla: Conta logo você sabe que sou curiosa..
-Após ter falado com você, deitei e fique olhando o face... E o Willis mim convidou pra uma chama de vídeo, falou que queria ver se eu tinha ficado bronzeado mesmo... Eu até mostrei a marquinha da sunga que tinha ficado..
Carla: hum... Que safadinho, quando eu falo...
- Ah! E o melhor, ele mim chamou pra ir ao cinema hoje...
Carla é muito doidinha e disse:
-No escuro do cinema em Rick!
Eu: o que tem! A gente só vai ver um filme...
Carla: atá! Vamos ver! Vocês lá naquele clima... Aproveita pra tira muita casquinha heim...
Eu: Você é doida... Vai ter mais gente lá oh!!
Quando eu chega do cinema te ligo...beijo.
Carla: vou espera acordada heim..beijinho...
Finalmente chega a noite...
Tomo um belo banho, bem demorado, passo bastante hidratante pra ficar bem cheiroso e com a pele bem macia, vestir uma bermuda apertada, uma regata arrumei o cabelo, e é lógico um bom perfume...fiquei esperando o interfone tocar a toda hora olhava o relógio,as 19 em ponte o porteiro interfona, e eu desço, lá estava ele bem arrumado,com uma bermuda branca e de camiseta...
Eu: oi Willis pontual você. Meu coração estava a mil..
Willis: oi Rick... To ansioso pelo filme heim!
-Vamos!
-Sim...
Entramos no carro, e meu Deus o perfume dele era inebriante, a minha vontade era de agarra ele, ali mesmo... Mais respirei fundo e mim segurei.
Chegamos ao shopping... Fomos comprar os ingressos... E o destino conspirava a nosso favor... A atendente avisa que os primeiro assentos já estão lotados, por isso teremos que ficar nos últimos assentos... O Willis fala que não tem problemas.
Olha para mim, e da quele sorriso que só ele tem, e diz:
-Rick! Lá no final é até melhor!
Compramos pipoca refrigerante e entramos...
Sentamos um do lado do outro... O filme começa e tudo fica muito escuro lá atrás, varias coisas passavam pela minha cabeça naquela hora... O Willis colocou o saco de pipocas no meio das pernas e prendeu... Estávamos muito concentrados vendo o filme... Juro que sem querer ao pegar a pipoca acabei errando, o saco e acabei sem querer passando a mão em cima de pau... Foi muito rápido, mais sentir pela primeira vez o pau dele em minha mãos, algo inexplicável...rapidamente mim desculpei.
Eu: Willis foi sem querer é que...
Willis: fica frio Rick, ta muito escuro aqui... Relaxa.
O filme era muito assustador acreditem, teve uma hora em que, apertei o braço dele, com muita força...
Willis: rsrs deu medo Rick!
A pipoca já estava no fim... Ao colocar a mão no saquinho para pegar mais, desci até o fundo procurando e encontrei outra coisa bem mais gostosa que a pipoca e bem maior... Dessa vez não tirei a mão, ao contrario segurei seu pau por dentro do saco... Qual não foi minha surpresa quando ele olhou pra mim, sorriu e disse:
Willis: ta boa a pipoca né Rick! Aproveita e pega mais...
Era o que eu precisava ouvir, fazia de conta que assistia ao filme mais acariciava seu pau... De vaga. Era uma sensação incrível... Aos poucos sentir seu pau aumenta de tamanho e como aumentou heim! Que isso eu pensei...
Willis chega mais perto de mim, e falou baixinho no meu ouvido:
Willis: Rick vamos sai da que?
Eu: pra onde?
Willis: venhe comigo...
Saímos do cinema antes do filme acaba, descemos para o estacionamento, entramos no carro e saímos do shopping.
Eu: Willis pra onde a gente ta indo?
Willis: calma ai Rick, precisamos conversar você não achar?
Eu: Sim
Meu coração estava acelerado, o que será que iria acontecer perderia o amigo... Ou ganharia o amor com o qual sempre sonhei.
O amor é uma construção que nunca terminamos de fazer,cada dia colocamos um tijolo,é imprescindível que sempre continuemos a construir a cada dia.