Perdi na minha festa de 15 anos

Um conto erótico de Taradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 600 palavras
Data: 25/03/2013 21:29:02
Última revisão: 28/03/2013 07:06:45
Assuntos: Heterossexual

Quando era criança, nesse tempo tinha 14 anos, estava na casa de um colega da escola, e o irmão dele, 19 anos, estava tomando conta de nós.

Tinha 14 anos mas tinha um corpo bastante evoluido, Peitos durinhos, Uma bundinha bem durinha.

So que ele estava no computador e nós na cozinha lanchando. Daí fomos assistir televisão. Ele estava tão fixado no computador que esqueceu de baixar o volume. Pude ouvir uns gemidinhos e uns palavrões, ele estava vendo porno. Não comentei nada.

Como a casa desse meu colega era perto da minha e quando meus pais saiam eu sempre ficava lá, certo dia eu estava no quarto e vi debaixo da cama uma revista, cheio de fotos de mulheres peladas, e dentro tinha um CD solto. Escondi debaixo da blusa e levei pra casa. Como meus pais não estavam em casa. Liguei o computador e botei o CD. Quando vi o menu já sabia do que se tratava, escolhi uma opção e assisti. O homem chupando a buceta da mulher. Comecei a me sentir estanha e minha buceta já estava toda molhadinha. Ela gemia igual o que eu tinha ouvido antes.

Tirei o CD rapidamente e guardei a revista, pois meus pais tinham chagado.

A noite deitei pra dormir, fechei a porta e peguei a revista. Vi mulheres mostrando sua buceta, chupando peitos de outras mulheres. Isso me deu tesão. Me deitei e botei a mão dentro da calcinha e percebi que estava molhadinha, fiz igual a mulher do vídeo, tirei a roupa mas como não tinha homem pra chupar minha buceta usei a mão, comecei na siririca como já estava toda molhadinha foi rápido, me vesti grudei a revista e dormi. Dias se passaram e toda vez que eu via o irmão do meu amigo eu sentia tesão. Estava perto do meu aniversário de 15, e de tanto ver vídeo a vontade de sexo era grande.

Uma semana antes do meu aniversario a família dele me levou para piscina, queria de alguma forma mostra pra ele que eu queria transar com ele. Botei um biquíni menor que eu tinha. Pude perceber que ele olhava muito pra mim. Isso me deixou alegre.

Dias se passaram e chegou meu aniversario, Festa a Fantasia, e claro me vesti de mulher gato, minha personagem preferida, ele estava de Capitão America. Recebi todos os convidados e fomos para minha historia de vida, a Valsa, e o DJ. O DJ era dentro de um salão bastante grande. Estávamos todos dançando comecei a me esfregar nele. Ele batia na minha bunda me chamando de vadia, perguntei se ele queria me comer, ele riu e disse que sim, fomos para o fim do salão escoramos na parede, começamos a nos beijar e ele abrir o zíper desceu a parte da frente e mamou, me virou colocou o pau dele pra fora botou minha calcinha para um lado e meteu devagarinho, disse pra ele ir com calma porque eu era virgem. Tudo bem, ele levantou minha perna e foi metendo devagarinho, metia com carinho. Ele metia com mais força e eu comecei a gemer baixinho, a musica tava alta não ia dar pra ouvi mesmo se eu gritasse. Ele pediu que eu chupasse o pau dele. Me abaixei sem ninguém perceber e fiz um boquete nele. Ele segurava minha cabeça num vai e vem e gozou, deixei escapulir um pouco mas engoli a maioria, ele fechou meu zíper, eu agradeci.

Foi ótimo, desde então comecei a transar com ele e com os amigos dele. Até me tornar a putinha que sou hoje.

Curtiiu? Curtiiu? Curtiiu? Então Comenta!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bucetudagostosinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto, adoraria te fuder também e dar minha rola pra você chupar, me add tom.vincent22@gmail.com

0 0