um modo de gostar diferente

Um conto erótico de gabriel
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 26/03/2013 01:19:58
Última revisão: 26/03/2013 01:20:48

olá galera tenho 14 anos e esse e meu conto real usei nome ficticios!

Certa noite entrei num chat, sem saber o que isso me esperava é o que iria mexer com a minha cabeça toda!

Começo uma conversa com um menino chamado lucas(nome fictício) sem saber nada dele ou onde ele vivia, pois o chat era de meu estado...

Com varias conversas ele me pedio “msn” e eu numa boa sem saber o que isso iria me causar, assim que o adiciono e ele vem falar comigo vejo a foto dele , um menino com aparência de 12 anos de idade , pele clara , olhos azuis ... isso fez eu ter uma atração por ele, sendo que nunca aconteceu isso ao decorrer da minha vida.

até que descubro que ele é de RS- Porto Alegre, e ele que eu moro em são paulo . mesmo assim conversávamos normalmente sem importância , más chegou a hora que eu tinha que ir dormir pois iria viajar porquê era natal! Com isso não via mais ele online pensava que ele havia até me bloqueado do “msn” , más uma certa madrugada de sábado ele entra. Eu fiquei feliz por ele não ter me excluído. Assim que ele entrou fui logo conversar com ele, e com toda a conversa teve uma hora que o assunto acabou ai ele começou a perguntar coisas intimas para min , e eu sem saber na verdade aonde ele queria chegar!

Más essa conversa foi normal como todo menino dessa idade conversa, disse que estava apaixonado por uma menina ... más um mês depois isso começou acontecer , um amigo dele me adicionou e começou a falar que queria me ver na web e na verdade isso já estava enchendo o saco! Até que o lucas entra e passa alguns minutos me perturbando e sai, aproveito é o excluo. Eu comecei a conversar com o lucas más como sempre o assunto acaba e ele começa a perguntar de novo eu respondendo numa boa , só que teve uma hora que eu liguei a web pra ele pra ficar melhor a conversa , então ele pedio para eu mostrar a minha cueca para ele, eu numa boa fiquei más dai começou! Pareceu até uma seção erótica. E ele pedio “e se eu pedir para ver seu pipi? :$ kkk” eu fiquei todo vermelho na web sem saber o que fazer, então para eu não mostrar em vão pedi a ele para mostrar também! Ele mostrou mas na verdade nessa hora minha cabeça virou totalmente nem prestei atenção no P@#@$ dele mas sim no quarto , estranho isso!

Até que mostrei o meu, e ele ficou começando e se revelar o que ele era, e pedio para namorar comigo. Fiquei com um pensamento mais confuso do que não sei o que. Só que disse não! E ele também disse que era gay e não sabia na verdade se era ou não , e que tinha duvida nisso pois sentia atração mais por menina e também por meninos. Eu o contei que sentir atração por um menino nessa idade era normal e sem afirmar que era ele. Dei alguns conselhos a ele para ver se ele mudava de ideia... más chegou a hora que eu tinha que sair!

No outro dia , passei o dia pensando ele na menina que eu gosto, só que assim que vou entrar no meu “gmail” vejo uma noticia muito triste , que ela estava namorando!

Nesse dia fui dormir até cedo porque estava triste, me deitei mas o pensamento veio forte e não me deixou dormir. Com o pensamento focado na menina é ao mesmo tempo nele. Fiquei até chateado comigo por estar gostando de um menino , porque eu sou hetero ! sonhei que tive uma noite erótica com ele com a imagem do quarto dele...

No dia seguinte fui a escola, más nas aulas não conseguia parar de pensar nela e quanto mais pensava nela eu pensava nele!

E pensei até em aceitar namorar ele , mas isso não é meu tipo pois eu sou hetero! Chegando em casa já fui ao intuito de querer falar o que estava sentido a ele...

E por sorte ele entrou e eu falei tudo que sentia, e ele também disse que e ele também sentia atração por min, e falou que o sonho fosse verdade ele faria tudo que ele mandasse!

Conversando mas um pouco expliquei o porque não poderia aceitar, e no final eu disse uma das palavras que eu queria dizer a ele e a ela , mas no momento só dava para dizer a ele, e essas palavras era “eu te amo” isso me deixou muito seguro com relação a isso. Até trato ele como fosse meu namorado fico contente com isso e mal do outro lado pois a menina que eu gosto não pode escutar o que eu sinto , pois ela namora e não quero intervi a relação dela. Mais só de falar isso a ele me deu um alivio muito grande!

Esse foi meu desabafo .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive G15xD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários