Pedro e eu - FINAL

Um conto erótico de Fael Leafar
Categoria: Homossexual
Contém 5619 palavras
Data: 26/03/2013 14:33:26
Última revisão: 26/03/2013 20:53:24
Assuntos: Gay, Homossexual

-Ele foi atrás do Alexandre! Merda, Pedro vamos atrás dele agora. – Eu falei já pegando as chaves do carro, mas o Pedro me segurou.

- Para com isso Pedro, eu não vou deixar ele segurar isso sozinho. Eu vou atrás dele, e você não me impedir - Falei furioso.

- Não adianta. Você sabe aonde o Alexandre mora? – Ele perguntou mas já sabendo a resposta.

- Não. – Respondi me sentindo impotente.

- Então. Vamos ficar aqui. Amanhã é outro dia, e tudo vai dar certo. – Ele falou olhando pra mim.

Tentei ligar pro Matheus, mas ele não me atendeu. Me sentia arrasado. Chaveei a porta, pois o Pedro ia dormir lá, e não queria um flagra da minha mãe naquele momento, por mais que a verdade parecesse iminente. Tomei um banho e deitei. O Pedro tomou um também e deitou do meu lado. Ficamos deitados um ao lado do outro em silêncio. Não queria mais conversar. Estava preocupado com o Matheus, com tudo o que poderia vir à tona. O Pedro por sua vez parecia imerso nos próprios pensamentos. Não demorou muito ele acabou adormecendo. Eu não dormi.

Levantei mais cedo que o usual, e me arrumei para o estágio. Mas obviamente não iria conseguir trabalhar com a cabeça que eu estava. Precisava ver o Matheus, me certificar que estava bem. Acordei o Pedro, e o apressei para que se arrumasse logo. Dessa vez ele não fez objeção em eu querer ir à casa do Matheus e até me ofereceu para me levar lá. Quis negar, mas ele insistiu. Cheguei lá me despedi do Pedro com um abraço e promessas que tudo iria ficar bem. Desci do carro com o coração apertado e interfonei para o apartamento dele, mas para o meu azar, ele não estava lá. Pedi pra sua mãe se eu podia esperar. Pensei em perguntar se ele dormiu em casa, mas soaria estranho. Mandei uma mensagem pro celular dele avisando que eu estava ali o esperando. Mais ou menos uma hora depois, ele chegou. Cumprimentou a mãe, a mim, e fomos para o seu quarto. Mal entramos, eu já liguei a metralhadora.

- Porra Matheus, você quer me matar leke?! Não atendeu minhas ligações, sumiu o dia todo, saiu lá de casa daquele jeito ontem, você ficou maluco foi? Caralho, você sabia que eu nem dormi essa noite?! – Eu falava irritado.

- Eu tinha que resolver isso Fael. E resolvi. Pelo menos com o Alexandre, a gente não precisa se preocupar mais. – Ele disse sério.

- O que você fez??!!! – Eu perguntei desesperado.

- Fiz o que eu devia fazer. Ele não quis jogar baixo com a gente? Também joguei com ele. Aquele filho da puta ta na minha mão. – Ele falou enquanto tirava a camiseta.

- Ahn??? – Eu estava sem entender nada.

- Cara, eu tinha um monte de fotos da gente, e-mails que ele me mandava com todas as declarações possíveis e imagináveis, bilhetes.. Tudo que ele fazia questão de dar, e que eu nunca tinha pedido, mas guardava por consideração a ele, ao que a gente tinha. Ainda bem que eu não joguei fora como eu queria fazer. Bati lá na casa dele ontem, àquela hora da madrugada mesmo. Ele ficou branco quando me viu. A mulher dele me cumprimentou assustada, perguntando se tinha acontecido alguma coisa, mas eu fui seco dizendo que meu assunto era com ele. Esperei ela entrar e falei com ele, que eu só não fiz um escândalo por causa da mulher dele que está gravida. Deus me livre essa mulher perder o bebe por minha causa, mas que as provas estavam ali. Se ele fizesse mais alguma coisa, no mesmo dia aquilo estaria com a família dele, no trabalho dele, com os amigos, em todos os lugares que ele frequenta e até com a mulher dele, gravida e tudo. – Ele falou com raiva.

- Ele reagiu como? – Perguntei.

- Você devia ver a cara dele...de branco, foi ficando verde. Ele falou que não ia fazer mais nada, que estava fora de si quando fez aquilo ontem, mas que se arrependeu. Que vai procurar aceitar a condição dele, e se conformar com a situação. Eu falei pra ele, que mais um deslize da parte dele, a vida dele acaba. – Ele falou.

- Nossa cara... Coragem da sua parte hein? Você iria se expor também. – falei.

- Não estou nem ai Fael. O que não pode é ele prejudicar as pessoas por minha causa. Mas acho que já foi resolvido. E a Erika, alguma noticia?

- Ainda não. Bom, se ela abrir a boca, vamos ficar sabendo rápido. Na era digital meu amigo, ninguém deixa passar nada. – Eu falei um pouco mais calmo.

- É, não adianta ficar sofrendo de véspera. Se acontecer, a gente pensa no que vai fazer. – Ele falou, voltando a ser o Matheus calmo e sereno que eu conhecia.

Fui pro estágio. Não tinha mais o que pudesse fazer. Se eu visse o Alexandre na rua, eu ira quebrar ele inteiro, mas por sorte não o vi. Pedi desculpas pelo o atraso, e tentei compensar ao máximo a min há falha, o que fez com que eu me distraísse um pouco, e esquecesse aquela situação toda por algumas horas. Cheguei em casa, tomei um banho e fui pra internet ver se tinha alguma movimentação. Só via os comentários das pessoas estranhando o fato do Pedro ter sumido da própria festa, mas muitos achavam que o motivo era alguma garota. Pelo menos por aquele dia, tudo o que conhecia como sendo o meu mundo, estava intacto.

Os dias foram passando. O Pedro tentou por diversas vezes contato com a Erika, mas ela não retornava as ligações. Não estava indo a faculdade também. Esse sumiço estava me deixando apreensivo, mas aos poucos fui chegando à conclusão que não tinha nada que eu pudesse fazer, a não ser esperar. Fui relaxando com o passar da semana. Era sexta-feira, marquei com uns amigos para irmos a um barzinho. Chamei o Matheus para ir comigo. Passei na casa dele para pega-lo, visto que era perto do local e fomos. Chegando lá encontramos a galera, e ficamos conversando, rindo e se divertindo. Estava precisando mesmo daquilo. Lá pelas tantas, dois rapazes altos, vieram falar com o Matheus. Como eu estava ao seu lado, falaram comigo também. Nos cumprimentamos, e fiquei sabendo que eram colegas do Matheus da época de modelo. Estavam ali numa confraternização da agência deles, que o Matheus já fez parte no passado. Eles pareciam felizes em se reencontrar.

- Po Matheus, você some cara! Te vejo muito de vez em quando entre uma campanha ou outra. Você ainda faz ne? – O mais loiro perguntou.

- Eu faço umas fotos de vez em quando, mas não tenho mais paciência pra desfile hehehe. – O Matheus respondeu.

- Sei qual é, por mim também pulava essa parte hehe. Cara, vamos ali falar com o pessoal da agência, eles vão adorar rever você. Tem um monte de gente do meio ai hoje, até o Marcelo está ai. – Ele falou animadamente. Ali eu vi que a noite tinha acabado. Aquele fotógrafo babaca. Po, tanto lugar nessa cidade, a gente tem que escolher o mesmo bar? Vi a expressão do Matheus alterar na hora que ouviu o nome dele, mas conseguiu disfarçar ao ponto deles dois não perceberem nada.

- Ah, claro! Daqui a pouco eu vou lá falar com eles. Muito bom rever vocês dois. – O Matheus falou com um sorriso em seguida.

- Foda te rever também cara, a gente te espera lá. Ah, prazer em te conhecer mais uma vez brother. – O Outro falou apertando minha mão, e saindo em seguida. Olhei para o Matheus e perguntei:

- Quer ir embora?

- O que? Por causa dele? Eu não! Ele que se foda. – O Matheus falou um pouco irritado. Resolvi ficar na minha para não piorar a situação. É claro que não demorou muito pro tal sujeito nos localizar ali dentro. Os carinhas devem ter comentado, e ele veio direto falar com a gente. Chegou já com um sorriso largo no rosto, o que me irritou na hora.

- Olha quem está por aqui! Como que você ta Matheus, tudo bem? E você Rafael, viu não esqueci o seu nome, também depois daquele fora que você me deu né? Hahahaha. – Ele falou enquanto apertava nossas mãos.

- E ai, tudo bem sim e você? – O Matheus respondeu meio sem vontade.

- Agora tá tudo muito melhor! Você viu, falei que a gente ia se encontrar para bater um papo, e aqui estamos. E então Rafael, pensou no que eu te falei? Meu convite ainda está de pé. – Ele falou com um sorriso nos lábios.

- Eu não curto tirar foto não, já tinha te falado isso. – Eu falei seco.

- Eu sei, mas eu também falei que ia te convencer, e aqui estamos. Vamos sentar em lugar mais tranquilo, e conversar, o que você acha? – ele perguntou de maneira sedutora.

- Eu não tenho nada pra conversar com você, ainda não percebeu isso? - Falei olhando pra ele.

- Nossa cara, O que eu te fiz? Nem me conhece direito e me trata mal toda vez que me vê. – Ele perguntou.

- A mim você não fez nada, mas se você me olhar mais uma vez da maneira que você olha, ou me dirigir à palavra, eu que vou fazer algo a você. – Disse isso, e sai dali, deixando o Matheus para trás com o cara.

Estava do lado de fora, respirando ar fresco, quando senti o Matheus chegar do meu lado. Ele me olhou, e sorriu com aquele sorriso lindo dele, que fazia com que a covinha despontasse na sua bochecha.

- Obrigado. – ele falou olhando pra mim, e voltou a sorrir. Ri também.

- Nada leke. Desde aquele dia estava querendo fazer isso. E merecia muito mais hein? Hahaha. – Eu falei rindo em seguida.

- Cara, a tua resposta me ajudou a falar um monte de coisas que eu queria dizer também. Alguém agora vai ter que tirar ele do chão, porque foi lá que eu coloquei a cara dele com tudo que eu falei. – Ele disse rindo e depois emendou. – Nossa, to muito mais leve, mano.

- Que bom! Ele merecia ouvir tudo aquilo, e mais um pouco. Agora vamos embora, não to afim de ficar olhando pra cara dele não. – Eu falei.

- Vamos, já ta meio tarde mesmo. Vamos lá se despedir dos seus amigos. – Ele falou.

Eu deixei ele em casa e o resto do final de semana passou tranquilamente.

Na semana seguinte, ao sair da faculdade vejo uma cena que me fez gelar da cabeça aos pés. Vejo a Erika conversando com a Bel, na saída do campus. Fiquei parado observando elas duas, e tentando descobrir que elas estavam falando. As duas mal se conheciam, o que poderiam estar conversando? A Erika me viu parado na saída, e eu deveria estar com uma cara de assustado mesmo, e ficou me olhando. A Bel em seguida me viu, e abriu um sorriso. Bom, se ela estava sorrindo, a Erika ainda não tinha falado nada. Ainda. Consegui sair da inércia, e fui andando em direção a elas.

- Oi, tudo bem com vocês? – Perguntei com a voz baixa, meio que sufocada.

- Oi Fael, tudo bem e com você?– Bel disse me abraçando. A Erika não respondeu.

- Tudo bem sim. Erika, será que a gente podia conversar um instante. – Eu perguntei olhando bem nos olhos dela. Ela olhou para mim, e depois para Bel. Esperou alguns segundo e disse:

- Tudo bem, também quero falar com você. Você se importa Bel? – Ela perguntou.

- Não, de jeito nenhum. Infelizmente, já nem tenho mais esse direito rsrsrs. Depois a gente se fala ta? Beijos. – A Bel disse sorrindo e saindo em seguida.

Olhei nos olhos dela, mas não consegui dizer nada. Acho que ela entendeu, e me perguntou aonde gostaria de conversar. Apontei para um banco mais afastado, em uma parte calma do campus. Sentamos os dois, e sabia que iria ter começar a conversa, só não sabia por onde. Respirei fundo. Olhava para baixo, pois não tinha coragem de encará-la, mas sabia que era preciso.

- Foi num banco parecido com esse que pedi a sua ajuda aquele dia porque o Pedro estava estranho, e você me disse que não sabia de nada. Esqueceu de me dizer que o grande motivo era você. – Ela disparou com a voz carregada de mágoa.

- Eu não podia te falar Erika. Se fosse para alguém te contar, esse alguém teria que ser o Pedro. – Eu falei olhando para ela.

- Cara, como que vocês puderam fazer isso? Vocês enganaram todo mundo. Se fazem de amigos, quando na verdade são amantes. Meu Deus, como eu fui idiota! Ali no meio de vocês dois, servindo de fachada para o romance de vocês. – Ela despejava todo o seu rancor em cima de mim.

- Não foi bem assim. Quando o Pedro te pediu em namoro, eu comecei a me afastar dele e rompemos. Eu fui o primeiro a não aceitar a essa situação. E não enganamos as pessoas. Simplesmente não expomos a nossa relação, a nossa intimidade. Não estou falando que agimos certo, porque acho que você foi a grande vítima nessa história toda, mas tenta entender que não foi nada proposital. – Eu disse.

- Quando soube de tudo isso, foi como se um raio tivesse me acertado. Você tem ideia do que eu senti? O cara eu me apaixonei, me entreguei de corpo e alma, era apaixonado pelo melhor amigo e os dois tinham um caso ali debaixo do meu nariz. Eu senti tanta raiva, tanto nojo de vocês. – Ela falava com raiva.

- Erika, por favor.. – Tentei argumentar, mas ela não deixou.

- Me deixa terminar de falar. – Ela disse me olhando muito séria, respirou fundo e continuou – Na hora que o Pedro me contou tudo, eu não consegui assimilar quase nada. A cada palavra que saia da boca dele, era como um soco no meu estomago. Mas esses dias me serviram para eu pensar e repensar tudo o que ele me falou. E então eu pude ver como tudo fazia sentindo agora. O seu comportamento comigo, a maneira como você se esquivava, como você me evitava. E eu achando que você não ia com a minha cara, e tentava entender o porquê. Nossa... Aquele dia, que eu te peguei saindo correndo do apartamento dizendo que estava atrasado, você nos viu na cama ne? – Ela perguntou olhando bem nos meus olhos. Eu abaixei o olhar e confirmei com um gesto de cabeça, enquanto sentia a lagrima descer devagar.

- Nossa... eu sabia. Depois que ele me contou tudo, foi uma das primeiras coisas que lembrei. Até porque depois disso, ele nunca me levou lá de novo. Agora entendo a sua reação quando falei do casamento. Tudo faz tanto sentindo agora, ta tudo tão claro, que me sinto uma cega por não ter visto antes. – Ela disse.

- Não se culpe por não ter percebido nada. Ninguém sequer desconfia disso. O Alexandre, aquele cara que você ouviu na boate, sabe por outros motivos e não porque que a gente demonstra de alguma forma. Resolvemos manter tudo em segredo porque nem sabíamos o que queríamos de fato. Tudo isso é muito novo pra gente, esse sentimento avassalador que tomou conta da gente só agora depois de anos de amizade. Assim como você ficou chocada, também ficamos. Negamos, tentamos nos afastar, sufocar tudo que estávamos sentindo, mas foi mais forte do que a gente. Vivemos esse amor, sem pensar muito nas consequências, ou no que a gente estava sentindo, e acho que nos atropelamos. O Pedro errou muito ao se envolver com você, estando comprometido comigo. Apesar de continuarmos a ficar com outras mulheres, fazíamos isso sem sentimento algum, por pura diversão. Tínhamos um compromisso, e ele não podia ter assumido outro com você. Por isso me afastei. Agora que você já sabe de tudo, afinal melhor do que eu ele deve ter te contando todos os detalhes e os motivos dele, os meus para tudo que aconteceu, eu te peço perdão. Me perdoa Erika, afinal de contas, eu participei de tudo isso, e fui conivente algumas vezes. – Falei enxugando uma lágrima, mas com a voz muito firme.

- Eu fiquei com muita raiva de você Fael. Muita mesmo. Raiva, ciúme, inveja... Mas depois que a raiva passou, eu pude ver o quanto você sofreu com tudo isso também. Eu sofri muito, me senti enganada, rejeitada, usada, mas hoje eu vejo que eu fui uma espécie de intrusa ali. Fiz, mesmo sem saber, parte de um triangulo, de um romance que já existia antes de eu chegar. Fico imaginando como deve ter sido difícil para vocês esconder esse amor de todo mundo. O Pedro Me contou como tudo aconteceu. Agora eu entendo a suas reações, tão estranhas para mim antes. – Ela falava de forma mais serena agora.

- O que você vai fazer? Vai contar para todo mundo? - Eu perguntei receoso.

- Eu pensei nisso. Eu estava com raiva, e queria prejudicar vocês de alguma forma como vingança. Mas aí eu me dei conta, que eu estaria no meio de tudo também. Acabaria me prejudicando. E sinceramente, isso não me levaria a nada. Não faria o tempo voltar atrás, nem consertar tudo o que aconteceu. Então a resposta é não. Nunca vou falar disso com ninguém.

- Eu te agradeço. Eu tive muito medo que você falasse. Não imagino todos que eu conheço ficarem sabendo de algo tão intimo assim. Não me sinto preparado para assumir o que aconteceu, nem de suportar as consequências disso. Valeu de verdade por você guardar o nosso segredo, mesmo sofrendo com isso. – Eu disse olhando- a bem nos olhos.

- Não precisa agradecer. Depois que a raiva passou, por mais magoada que eu ainda possa estar me sentindo, eu não posso negar que me comoveu as coisas que o Pedro me contou sobre vocês dois. Como tudo aconteceu, o amor que vocês sentem um pelo outro. Fael, você sabe que ele te ama muito né? - Ela perguntou.

- Sim eu sei. Ele gosta muito de você também, e agora eu entendo o porquê. Você é uma garota incrível. Outra no seu lugar já teria feito um escândalo, mas você foi muito madura e tem um coração muito generoso.

- Você falou tudo. Ele gosta de mim, mas não me ama. Nunca me amou, porque você é a pessoa que ele ama. Eu sei que vocês estão separados agora, e sei que vocês devem ter motivos para isso. Eu sei que eu estava entre vocês, mas agora não estou mais. Desejo felicidades para vocês, seja como for.

Nessa hora eu a abracei apertado. As lágrimas escorriam pelo meu rosto por todo medo, angustia e sofrimento que passei, e que sei que ela passou também com tudo que tinha acontecido. Sentia que ela estava chorando, por toda a emoção do momento.

- Espero de coração que você supere isso que aconteceu. E te peço perdão por tudo que aconteceu. O Pedro errou quando se envolveu com você daquela maneira, mas sei também que ele não teve a intenção de te magoar. Foi um mecanismo de fuga, de mascarar a realidade para que se sentisse mais confortável com a condição dele. Como eu te disse, você foi vitima nessa historia toda. Te desejo toda a felicidade do mundo. Você mostrou que uma garota que merece alguém que te ame de verdade. – Eu disse sorrindo com o rosto úmido. Ela sorriu também com as lágrimas escorrendo pela face.

- Eu decidi voltar para Belo Horizonte, para a casa dos meus pais. Não tenho mais nada aqui que me prenda, e vai ser bom ficar com eles lá, continuar minha vida. Já até vi a transferência e tudo mais. Um recomeço. – Ela disse.

- Boa sorte. Tenho certeza que você vai ser muito feliz. – Eu disse.

Levantamos e nos despedimos com mais um abraço. Eu nunca a odiei, nem desejei mal. Sempre soube que ela era a maior vitima nessa situação toda, e que não merecia aquilo. Ali naquele momento, ela mostrou que merece meu respeito e muita felicidade na vida dela. Outra no seu lugar não teria a maturidade que ela teve.

Acabei chegando tarde em casa, me sentindo muito aliviado. Parecia que pela primeira vez tudo estava se acalmando, e entrando nos eixos. Minha vida continuava sob o meu controle, e os sentimentos pareciam serenos e calmos. Dormi como há muito tempo não dormia.

No dia seguinte acordei cedo e fui para a praia. Sabia quem eu iria encontrar lá. Sentei na areia e fiquei olhando o mar. Não demorou muito para localiza-lo, deslizando a prancha sob as ondas. Alguns minutos depois, ele saiu da agua e veio na minha direção com um largo sorriso no rosto. Sacudiu o cabelo para tirar o excesso de água, e fincou a prancha na areia. Sentou ao meu lado.

- Não esperava te ver por aqui tão cedo. Achei que pudesse ter acontecido alguma coisa, mas quando vi o seu sorriso, percebi que estava tudo bem. – Ele falou.

- É, está tudo bem sim. Eu e a Erika conversamos ontem. – Eu disse olhando para o mar.

- E ai? O que ela falou? – Ele perguntou um pouco apreensivo.

- Conversamos bastante. Ela me disse como se sentiu, tudo que passou pela cabeça dela, mas que agora ela entende o que aconteceu. Não está mais com raiva, e nem vai falar nada para ninguém. Por fim, até desejou felicidades para a gente. Enfim, foi uma ótima conversa. Você tinha razão. Ela é uma menina fantástica. – Eu disse.

- É, ela é sim. Não mereceu o que eu fiz com ela. Espero que ela tenha me perdoado, ou que me perdoe um dia. – Ele lamentou.

- Acho que sim. Ela compreendeu o que aconteceu, por mais que tenha sofrido com isso. No final das contas, todos nós sofremos e nos machucamos com tudo isso. Mas agora, acho que vai ficar tudo bem. – Eu disse olhando ele e sorrindo em seguida.

- Também acho. De certa forma, tudo que aconteceu: O nosso romance, as brigas, a Erika, o Matheus e até mesmo o Alexandre serviu para nos fazer crescer e amadurecer perante a vida, não acha? Hoje eu vejo as coisas de maneira tão diferente, e sei que ainda tenho muito o que mudar em mim, na minha maneira de ver, no meu temperamento. – ele falava olhando para o horizonte. A praia ainda estava vazia por causa do horário, dando uma tranquilidade a mais a conversa.

- Eu também penso assim. A gente foi rápido demais em tudo né? Quase perdemos o mais importante, que é a nossa amizade, o principio de tudo. A gente sabia que se amava, mas não sabia como se amar. A gente vai amadurecendo, e os sentimentos também. Ele pode ser transformar ou permanecer o mesmo. – Eu disse.

- Eu te amo. Eu vou te amar pra sempre Fael. Nada vai mudar isso. – Ele falou olhando nos meus olhos.

- Eu também te amo Pedro, e sempre vou te amar. – Eu disse olhando também naqueles mesmos olhos verdes, que já faziam parte de mim.

- Será que um dia a gente ainda vai ficar juntos de novo? – Ele perguntou.

- Não sei. Vamos ver o que a vida nos reserva. Mas de qualquer forma, nós estamos juntos e você sempre vai me ter, assim como eu vou te ter na minha vida. É o mais importante pra mim. Pra sempre na minha vida – Eu falei.

- É verdade. Pra sempre na minha vida. – ele disse e me abraçou forte. Eu retribui e ficamos abraçados assim por algum tempo. Pela primeira vez em meses, me sentia feliz. Estava tranquilo comigo mesmo e com a vida. Agora teríamos tempo para pensar nos nossos sentimentos, se for para ficarmos juntos um dia, iremos fazer isso com uma cabeça melhor e de forma mais madura. Enquanto isso nossos caminhos estavam abertos e podíamos aproveitar as possibilidades que pudessem surgir. Não sabia o que podia acontecer, ou o que está reservado para gente, mas sabia que ele estaria ao meu lado, assim como eu estaria ao lado dele.

FIM

Fala galerinha!!

É, chegamos ao fim do conto. Sei que muitos de vocês me pediram para continuar, mas a gente tem que saber a hora de parar. Pra mim tudo isso foi uma experiência inesquecível. Contei a minha história, e conheci várias outras histórias. Compartilhei sentimentos, sensações, sofrimento e alegrias e recebi de volta muito apoio, incentivo e carinho. Conheci muita gente bacana, e com alguns tenho certeza que manterei contato. Enfim, não vou me prolongar na despedida não. Só quero agradecer, pela milésima vez todo o carinho e o afeto que vocês tiveram comigo e com o conto. De coração mesmo. Todos os e-mails, comentários, foi tudo muito surpreendente e importante pra mim. Não sei se futuramente vou escrever alguma coisa, mas espero que voltemos a nos ver por aqui de alguma forma. Vou pensar com carinho em todos os pedidos para um retorno. Deixo aqui o Skype e o e-mail para quem quiser contato, e aos que me adicionaram lá e não foi add, avisos que agora irei adicionar todas as solicitações pois terei mais tempo para isso. Um abraço em todos vocês. E-mail /Skype: (fael_1988@yahoo.com.br /fael.leafar).

grimm: Acho que acabou dando tudo certo. Valeu de verdade por ter acompanhado conto, torcido por um desfecho legal! Espero q nos vejamos por aqui qualquer hora. Valeu de verdade gata!

Nick W.: Pena que tu voltou acompanhar o conto só no final, pois senti falta dos seus comentários. Você foi um dos primeiros a comentar e suas palavras carinhosas desde o inicio despertaram um afeto por ti dentro de mim. Espero que continuemos a nos falar por e-mail. Agora deixo o autor de lado, para virar leitor e acompanhar seus contos. Valeu carinha, por tudo sempre!

douglaslopes: . Pois é, mas valeu pela força que tu deu! Foi importante. Vamos ver se mantemos contato por e-mail ou Skype. Vou pensar nessa possibilidade do fictício.

Franklin S.: Po cara, valeu de verdade. Me emociona saber disso. O fim é triste para todos, mas é necessário. Espero que a gente se esbarre por ai. Valeu pelo carinho!!!

Lektrue: Opa, não precisa me sequestrar não. Tudo tem um fim um dia. Mas quem sabe mais pra frente a gente não volte a se ver por aqui. Valeu de verdade leke, por todo o apoio!!!

Babado Novo:Valeu pelo carinho leke!!!

Felipe RN: Po cara, brigadão de verdade. Foi bem legal te conhecer pelo Skype. Espero que a gente volte a se falar pra colocar o papo em dia. Brigadão pela força q tu sempre deu, e epla torcida por mim!

tiago bellator: Opa leke, foi bem legal te conhecer pelo slype. Pena que não nos vemos muito para poder conversar mais. De qualquer forma, valeu pela força que tu sempre deu!!! Vamos ver se conseguimos manter contato. =)

Caiocharles: Opa cara, valeu pelo carinho, por tudo que tu já me disse. Foi bem legal te conhecer também, e espero que a gente consiga conciliar as agendas e se esbarrar no Skype. Valeu de verdade!!!

Chriz..: Po cara, fico feliz em saber que tu se emocionou com a historia. Valeu mesmo!

Leo Santos: Fico feliz que tu tenha curtido o conto!! Valeu de verdade!!!!

kaique13: Po carinha, valeu de verdade. Foi bem legal te conhecer pelo Skype, mesmo que tenha sido breve. Espero que a gente consiga bater um papo. Valeu pelo carinho, pelo e-mail , por td!!!

Jhoen Jhol: Po leke, tu sabe que me amarro em falar contigo. Foi muito legal te conhecer pelo Skype, e espero q a gente continue mantendo contato. Valeu por todos os comentários divertidos, mas cheio de carinhosos, e pla trilha sonora de cada capitulo. Valeu de verdade por td!

Pétrôs: A despedida tá sendo difícil para mim também, mas preciso desse tempo agora. Quem sabe, não volto com uma segunda temporada ou algo fictício, enfim. De qualquer forma, tu tem meu e-mail, a gente pode ir se falando. Valeu de verdade por todo carinho, pelas palavras maravilhosas que tu me falou, pelo incentivo, por tudo mesmo.

Lion:b: É estranho falar qualquer coisa pra ti por aqui. Tu sabe o que tu significa pra mim. Te amo.

(Al): Valeu de verdade cara. Faz sim, e se identifica para eu poder te add. Valeu pela força e pelos comentários durante esse tempo!

Penedo: Bom, sei que esse não é final que você gostaria, mas é o que tenho agora. Quero te agradecer aqui por toda a sua amizade, carinho e conselhos. Seus e-mails são muito importante para mim e já tenho por ti um carinho como se fosse alguém da minha família, cuidando de mim. Vamos continuar nos correspondendo, então isso não é uma despedida. Pelo menos não para gente.

Rick Moraes: Valeu carinha. Qualquer coisa é só mandar um e-mail que eu respondo com o maior prazer!! Brigadão!

O Recifense: Tu já meu parceiro né leke, e acho que nossa amizade ainda tem muito o que render. Foi uma das coisas boas que aconteceram depois que postei isso tudo. Valeu por tudo!!! E não precisa agradecer, tamo junto!

luy95: Valeu leke!!!

Hotn'Cold: Espero que tenha gostado do “final”. Valeu pela força e por ter acompanhado o conto.

Rafael15:Valeu carinha, por ter acompanhado, torcido e td mais!!! Valeu de verdade!!

Iky: Po cara, valeu de verdade pela força, pelo incentivo. To precisando de verdade de umas “férias”, mas vou pensar se eu escrevo uma outra historia, ou o que fazer daqui pra frente. Valeu pela consideração!

vivi_souza: Ahh gata, senti muita falta do seu comentário no penúltimo. Espero que nesse tu não me abandone. Valeu pelos comentários carinhosos, por todo incentivo, elogios e td mais!!! Vou sentir saudades!

Pablo Rick: Opa cara, também gostei muito de te conhecer. Tu é um cara manero. Espero que a gente consiga se esbarrar no Skype de vez em quando. Agora que tu matou a sua curiosidade sobre o cara por detrás dos contos, é só manter contato. Valeu de verdade pelo carinho, pelo incentivo, por tudo!

CrisBR: Infelizmente não deu para adiar o final, mas acho que está acabando na hora certa. Valeu pela força que tu deu, pelos comentários. Agora vou ter mais tempo (eu acho), e faço questão de ler os seus. Já me disseram que são muito bons. Muito obrigado pela força q tu deu. Pode esperar meu comentário lá nos teus.

Will16: Po wboy...cara, é foda. Tá sendo. Me despedir de pessoas queridas, que de alguma forma fizeram parte desse período de novidade para mim é difícil. Tu é um cara que sempre esteve aqui, dando força, incentivando, me fazendo rir quando eu achava que nem era possível. Valeu de verdade. Depois que eu der esse tempo, vou pensar no que fazer tá? De qualquer forma, meu e-mail tá ai, o Skype também. Espero que de alguma forma, a gente se esbarre por ai. Valeu leke! Por tudo!

i-wander: Valeu pelos comentários, pela torcida, pela defesa, por todo o apoio que tu deu pra mim, e pro conto. Valeu de verdade. Espero que a gente continue se falando por e-mail. Brigadão leke.

gu_stavo: Valeu cara, por ter acompanhado tudo, pela força, os comentários bacana. Espero q a gente se esbarre por ai, ou venha a se encontrar de novo. Brigadão!

Teteus17: Desculpa se eu não fui quem você esperava. Mas quero te agradecer pelo carinho de qualquer maneira, pela sua torcida por mim e pelo Pedro durante esse tempo. “Nçao julgue que as estrelas estão mortas, só porque o céu está nublado”. Lembra disso.

leeGostosa: Valeu gata!! Foi bem legal te conhecer, e espero que a gente mantenha consiga manter contato. Brigadão pelo carinho, pelos elogios que me deixam super sem graça rsrs, pelo incentivo!

Oz.: Valeu!!!

Amigah18: Valeu gata! Pela força e pela torcida!

Felipe Alves: Po cara, valeu de verdade. Ainda não sei o que vou fazer não. Acho que preciso de um tempinho de tudo, e então penso se vou escrever alguma coisa, ou sei lá. Mas de qualquer maneira, brigão pela força, pelo carinho. Pra mim foi bem importante. =)

por do sol: Opa gata, foi muito legal te conhecer. Tu parece ser uma pessoa incrível, e espqro que as nossas agendas nos deixe nos conhecer melhor. Valeu por ter acompanhado esse tempo todo, pelos comentários carinhosos. Brigadão de verdade.

Sonhador93: Pois é, mas a gente nem sempre consegue evitar ne? Q bom q tu voltou a comentar, ve se não para agora nessa reta final hein?

UEFA: Valeu cara. Brigadão por ter acompanhado, pela torcida, pelo carinho. XD

Augusto3: Valeu cara! Por tudo de verdade. Foi bom compartilhar essa historia contigo, e ver seu carinho por ela! Brigadão!

lena78@: Tu foi uma das melhores coisas que me aconteceu desde que resolvi a postar. Minha melhor amiga, que mesmo em pouco tempo já faz a diferença na minha vida. E espero que seja para sempre!! Te amo demais da conta!!!

sonhadora19: Espero ter emfim respondido todas as suas perguntas. Valeu por ter acompanhado tudo desde do começo!!! Pela torcida, pela expectativa!!! Valeu de verdade gata!

junior@barros: Po cara, brigadão de verdade pelos comentários e pelo o incentivo. Vou dá um tempinho e dai eu penso no que fazer. Qualquer coisa venho aqui dá um “oi” pra todo mundo, e falar como tá a vida. Valeu de verdade leke!

hyan: valeu de verdade lelé. Fou muito legal te conhecer pelo Skype. Eu sei q a gente tem se desencontrado, mas qq hora a gente poe o papo em dia. Brigadão por todo carinho que tu sempre teve comigo.

Hayley: Pois é, é uma pena, mas tava na hora. Que bom que deu tempo de você comentar. Valeu!!

mille*** Po valeu, de verdade. Fico feliz que tu tenha curtido, e que eu tenha conseguido transmitir meus sentimentos ali

kle f.: Valeu cara!!! Fico feliz em saber que tu curtiu o conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fael Leafar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro histórias reais e a sua é fantástica. Minha nota para este conto é 10, mas vale para a série inteira. Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

ESSE CONTO E TAO MARAVILHOSO Q TIVE Q LER 2 VEZESSS MUITO BOM

0 0
Foto de perfil genérica

awwwwnnn acabei de ler, amei demais pensei que ia ficar com o pedro mas vi que você ta feliz com outra pessoa e é isso que importa. te desejo tudo de bom, já sou seu fan ahahha mandei convite no skype espero que você aceite rs um grande beijo, fala comigo no skype quando vc aceitar ok? o meu é higorrego

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente conseguir ler um tempinho pra terminar d ler seu conto.

Fael pf volta a escrever pra gente,conta oq tá acontecendo com vc e o Pedro,se vc's estão juntos ou só amizade mesmo!!!! ^_^

0 0
Foto de perfil genérica

e ai Fael, espero que esteja bem entre voce e teu brother, nos dê noticias.

0 0
Foto de perfil genérica

D++++ esse conto esperava que os dois ficassem juntos. Mas e fantastico inclusive qeria convidar s vcs a lerem meu primeiro conto se chama meu querido anjo e parabend pelo otimo trabalho.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente