Mais uma parte para compensar por ontem!!!
BEIJOS A TODOS
Meu dia termina muito bem saio com ELE, estava muito bom, ate que seu humor vira , fico com medo de ter feito algo errado e vou para casa mais uma vez sem ao menos saber o nome dele.
Chego a casa e fico lembrando-me do jogo, da proximidade dele com o meu corpo e do desejo que me invadiu naquele momento, desejo de beijá-lo ali mesmo em publico, desejo de sentir seu corpo forte junto ao meu, desejo de... O celular toca e faz-me voltar à realidade, acho estranho que o toque do celular não é o que eu tinha colocado. Pego e atendo, era ele havíamos trocado os telefones por engano. Combinamos de trocar novamente na faculdade amanhã.
Vou para o banho, volto e durmo pensando nele. Acordo no outro dia feliz, pois eu sei que vou ver ele mais uma vez, saio do quarto e vejo a porta do quarto de Rafael aberta, deve ser Luiza que está lá, entro para lhe dar bom dia:
-(Alan) Luiza bom dia como a senhooooo... (fico paralisado com o que eu vejo) não era Luiza que estava La, era ELE, estava guardando algumas coisas em uma mochila, ele vira e me olha com um misto de susto e raiva no olhar e grita o meu nome.
Não posso acreditar o cara que não sai de minha cabeça era Rafael o mesmo cara que um dia foi meu amigo e hoje me odeia e me toma por um aproveitador.
Ele grita o meu nome mais uma vez e fala:
-(Rafael) ALANNNNN! Eu devia desconfiar você veio com aquele papinho lá no parque para conquistar minha confiança e depois me apunhalar, seu parasita. Como eu não percebi que era você.
Eu continuo ali sem reação, apenas lembrando-me do meu amigo Rafael, amigo que agora estava ali me humilhando.
-(Alan) Rafael, porque você pensa isso de mim sempre fomos amigos, e agora por que me trata assim,
Sim eu sempre gostei de Rafael como amigo, e agora também tinha desejo nele como homem sem eu nem saber que era ele.
-(Rafael) Sim fomos, mas agora você apenas quer roubar tudo o que é meu, e esta conseguindo, roubou minha casa, minha mãe e até o meu...
Ele não termina a frase, me olha com muita raiva, achei que ele ia me bater, mas cospe em meu rosto e fala.
-(Rafael) eu tenho nojo de você, NOJO.
Ele sai porta a fora e eu fico ali no meio do quarto parado, as lagrimas brotam sem parar em meus olhos, eu deito no chão e fico ali encolhido, precisando de colo. Colo esse que não vem.
As horas passam, não sei por quanto tempo fico ali deitado, escuto uma voz:
“com licença, desculpa eu ir entrando e que a porta La embaixo estava aberta”
Era Lucas ele me vê ali atirado no chão vem correndo até mim e me pega no colo me colocando sentado na cama.
Ele pergunta o que ouve eu não consigo falar nada, eu apenas peço que ele me abrace, então ele me envolve em seu abraço e eu me sinto bem com aquele calor humano e assim ficamos por um longo tempo...CONTINUA