Obrigado pelos comentários agradeço de coração mesmo!
Lucas fica acariciando os meus cabelos e eu fico deitado em seu peito, pensando em Rafael, como não havia percebido antes, aqueles olhos verdes eram os mesmo que via na infância e tanto admirava, mas porque ele tinha mudado tanto, onde estava o garoto meigo que passava horas comigo todos os dias aprontando mil aventuras?
Afasto Rafael de meus pensamentos, ele era proibido para mim por dois motivos. Primeiro ele me odiava e o segundo e mais importante ele era meu amigo de infância e nunca iria me olhar de uma forma diferente.
Lucas me abraça forte mais uma vez e pergunta o que aconteceu, eu conto toda a história de Rafael omitindo apenas a parte que estou gostando dele. Ele olha para mim e diz:
-(Lucas) Não fica assim, eu sei que é difícil percebermos que as pessoas não são como imaginamos e se ele age assim é porque ele não merece sua amizade.
Reflito nas palavras dele e digo:
-(Alan) Realmente, afinal com amigos como você que está sempre pronto para me ajudar sem pedir nada em troca, não preciso dele (falo isso com a cabeça porque o coração fala exatamente o contrario).
Nesse momento Lucas me beija duma forma muito carinhosa e eu retribuo o beijo. Ele passa a morder minha orelha e meu pescoço eu começo a me entregar quando ele sai e diz:
-(Lucas) Acho melhor eu parar por aqui, vou respeitar o seu tempo.
Acho o ato dele muito bonito, alguém que se preocupa com meus sentimentos. Nessa hora sou tomado por um desejo vou até ele e falo ao pé do ouvido dele:
-(Alan) Eu quero.
Falo e vou puxando ele em direção ao meu quarto e o empurro sobre minha cama e caio sobre ele o beijando com muita vontade e tesão. Ele retribui os beijos da mesma maneira e me agarra forte e diz coisas ao meu ouvido, eu começo a tirar sua roupa deixando ele só de boxer preta ele faz o mesmo comigo me deixando pelado na cama. Ele me vira de costas e começa a beijar do meu pescoço a minha bunda onde ele abre e começa a lamber meu cuzinho, eu fico louco de tesão tiro sua cueca e vejo seu pau duro feito rocha, era grande mais ou menos 20 cm com a cabeça grande e vermelha, caio de boca, começo a chupar da cabeça a base, ele se retorce de excitação e diz que quer me comer, pego uma camisinha coloco em seu pau ele me Poe de bruços e começa a me penetrar vagarosamente, sempre perguntando se eu não estou sentindo dor. Ele mete a todo pau em mim e começa a bombar vagarosamente dizendo:
-(Lucas) Alan você é muito gostoso, quero estar dentro de você sempre.
-(Alan) você sim que é gostoso, vai mete com força:
Lucas ouvindo isso começa a bombar com muita força, eu vou a céu gozo sem nem tocar em meu pau, sinto o pau de Lucas inchar dentro de mim e ele goza fartamente, caímos exaustos na cama.
Dormimos não sei quanto tempo, acordo e fico o admirando, mas algo não estava completo em mim, algo me faltava... CONTINUA
adorei gosto muito de ler contos! estou louca p/realizar algumas fantasias fora do meu casamento, meu marido esta viajando, meu e-mail para contatos é: casadasapeca@r7.com
contate só quem tiver real interesse, um macho que me satisfaça de verdade e me de carinho! bjs
ATENÇÃO: Para este pseudo leitor-comentarista 'JOÃO SEBOSO' que antes assinava como 'THE CROW' e só dá notas baixas para os contos, além de xingar os escritores, foi feito um conto e publicado aqui na Casa dos Contos sob o título: Leitor 'João Seboso'/'The Crow' enrabado pelo escritor Magnata'. O link de acesso ao conto é: http://www.casadoscontos.com.br/texto/2013031471 . e se me pedirem pelo email: fantisland@gmail.com posso enviar também o vídeo do enrabamento do João Seboso. . E para os demais babaquaras que fazem comentários baixo nível, aguardem que vem chumbo grosso em breve...Abraço do Magnata (Fantasy Island)
ai muito bom. Quero que o rafael caia na real e dar valor ao alan. Agr o lucas eh perfeito. Ele merece ser feliz. Mas ninguem manda no coraçao neh? Bjs
Esse the crow tá igual ao bafoso, meu filho morra e nasça de novo pra ver se algo que presta entre na sua cabeça que é igual a de camarão só tem merda, olha querido seu conto está maravilhoso, não é uma nota 0, 5, ou outra qualquer que vai tirar o brilho do seu conto, isso tudo é inveja.