Tenho uma empregadinha chamada Ninete que já trabalha comigo há mais de um ano.. É uma gracinha e já me imaginei pegando ela várias vêzes, mas segurei minhas intenções.
.
Últimamente ela tem se mostrado meio abusada, não me comprimentando quando vai embora, nem comprando as coisas que eu peço, além de estar fazendo uma comida muito da sem graça e me fazendo servir-me na panela na hora do almoço.
.
Hoje passei-lhe uma descompostura por ter esquecido de comprar material de limpeza embora eu tivesse deixado um bilhete e dinheiro para isso. Sabe o que ela me disse ?
.
- Dona Mônica, se a senhora tava querendo tanto esses treco de limpeza, porque não foi comprar a senhora mesmo.
- Mas isso é coisa que se fale à sua patroa ? Você tá precisando de um corretivo...
.
[Fotos]
.
Peguei ela pelos cabelos e a fiz ajoelhar-se no chão da cozinha mesmo. Como eu estava no bolso com um consolinho já vestido com uma camisinha, que eu planejava usar na minha bocetinha depois que ela fosse embora, aproveitei e saquei o consolo do bolso do robe e enfiei-lhe o artefato na bunda... A safada gritou feito uma bezerra desmamada, mas não tive dó não.. Safada abusada, tem que levar nesse cu até ficar arrombada, para aprender a respeitar a patroa.
.
- Levanta aí que não acabou ainda.. E se fugir vai ficar sem o salário deste mês. O pagamento é amanhã... E ainda vou lhe dar justa causa.
- Tá bom dona Mônica...
.
Lembrei de um conto da Carla Zéfira com uma empregada russa onde ela a punia com um pau na cinta. Fui então no meu quarto, peguei o meu consolo de pau na cinta (Strap on), e já vim vestida com ele para a cozinha onde a chorosa nem se dignou levantar os olhos, pois sabia que tava perdida na minha mão.
.
[Fotos]
.
Mandei a boboca se ajoelhar de novo, desta vez na sala que era pra não machucar nossos joelhos, afastei a calcinha dela pro lado, assestei a ponta do caralho de plástico no olho do cu da filha da puta e cravei firme para ouvir o grito de desespero dela. Que delícia ver aquela piroca entrando e saindo daquele cu rosadinho.
.
Mas eu queria mais.. queria ver a cara dela de desespero enquanto eu lhe esgarçava a olhota. Virei-a de barriga pra cima e continuei com o arrombamento anal.
.
[Fotos]
.
- Agora vou lhe mostrar quem manda aqui... Vira de barriga pra baixo e chapa no chão. Aprende sua puta.. Quem manda é quem fica por cima e põe no cu da outra...
.
Passei bastante manteiga da cozinha no ânus dela e enfiei-lhe a vara cu a dentro de novo... Fodi tanto e tão rápido que a manteiga derreteu e quando saquei o pau fora, escorreu um fio de manteiga derretida do cu da punida...
.
[Fotos]
.
- Aprendeu agora quem manda nesta casa ? Vai obedecer e cozinhar direitinho pra sua patroa enrabadora aqui ?
- Sim senhora
- E quando eu quiser, vai ter que lamber minha xoxota até eu gozar, entendeu ?
- Sim senhora..
- Pode ir agora.
.
Beijundinha da agora também mazinha
Mônica B (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com fotos e o vídeo, deixe
--- o email nos comentários junto com a nota que deu
--- ou me envie um email pedindo este conto (diga o
--- nome do conto pois temos vários). Meu email é:
--- fantisland@gmail.com
.