Bom. Eu não me indentifico para não haver problemas para mim.
Num domingo eu sem fazer nada recebo uma mensagem duma amiga (que ja havia comido ela) que dizia: " Estou sozinha, e com vontade duma pica na minha bucetinha ".
Imaginem a minha felicidade! Jessica que eu ja havia comido me chamou denovo. Ela vivia perto da minha casa.
Jessica:
-Baixinha, seios grandes, rabo pequeno e um pouco caido...
Fui para casa dela, ela sem jeito me chamou para tras da casa e disse que a tia ainda tava em casa e ja ia sair.
Eu apressado agarei ela contra parede e beijeia loucamente. Ela me empurrou contra tabuas que la havia e disse baixinho: "aqui não".
Eu não obedeci. E beijeia e tentei por um dedo na buceta dela ela resistindo a minha mão. Peguei as duas mãos dela ainda li beijando e puz em minhas costas. Puz o dedo indicador em sua buceta e ela tentando resistir. Depois ouvimos um barulho do carro e a tia chamando ela...
Ela foi, e voltou rapidamente e disse: Tamos a sós... Logo pulei para ela. E tirei meu pau para fora, ela punhetou meu pau enquanto eu tirava a saia dela. Esqueci que era em ambiente inadequado e meti tudo em sua buceta. Ela suspirou e disse que ali não. Eu nem a ouvi e fiquei fodendo ela de pé. A puz de 4 perto duma cadeira de metal, que tava perto de umas tabuas de madeira e meti na sua buceta. Bombava forte e ela suspirava gemendo.
Tirei meu pau e puz na entrada do cuzinho dela, ela pediu para eu não meter mas eu empurei tudo e fiquei pasmo com a força que ela aranhou minha perna e ficou gemeu, depois eu fiquei bombando aquele cu. Ela sem força me disse: to me sentindo mal. To tonta.
Eu disse para ela aguentar um momento porque ia gozar tirei a pica pra fora e gozei na entrada do seu cuzinho. A levantei e pedi para ela mamar meu pau. Mas ela sentou no chao de cabeça para baixo e disse: voce mi arrebentou... Eu sem demoras me arumei, e ela tambem e foi para casa. Pena que ja não fodo ela a muito tempo... Desde inicio de janeiro.
Voltarei em breve...