Mais um pedacinho do conto, to postando nas folgas que tenho aqui no trampo por isso estão pequenos... Abraço a todos
Saio batendo os pés, fervendo de raiva, escuto um “espera”, mas não olho para traz sigo para casa vou direto para meu quarto para dormir um pouco e esquecer aquele mau educado,apago na cama.
Acordo com meu celular tocando, atendo era o Lucas me convidando para ir comer algo e depois curtir uma musica em um barzinho. Aceito seu convite precisava ocupar a cabeça e conhecer gente nova.
Tomei um banho coloquei uma camisa pólo preta e um jeans, ajeitei meu cabelo e fui para sala esperar o Lucas chegar. La estava Luiza sentada no sofá olhando para uma foto, ela me vê e fala:
-(Luiza) tudo bom meu querido? Como você está lindo, vai sair?
-(Alan) obrigado, vou sim, um amigo da faculdade me convidou.
-(Luiza) Que bom que você já esta enturmado, olha o que eu achei no meio das minhas fotos.
Ela me entrega uma foto nela estava eu e o Rafael quando criança. Olho para a foto e vejo os olhos de Rafael, olhos verdes muito familiares só não consegui lembrar-me de onde, nisso ouço Lucas buzinando em frente a casa. Despeço-me de Luiza e saio.
Entro no carro vejo Lucas ele estava lindo, vestia uma camisa pólo branca da Lacoaste e um Jeans escuro, seus olhos cinza brilhavam e o seu perfume tomava conta do carro. Ele me olha e fala:
-(Lucas) E ai pronto para noite?
-(Alan) Pronto sim, aonde vamos?
-(Lucas) vamos a um barzinho curtir uma musica e tomar uma ceva.
-(Alan) ótima pedida.
Lucas segue para um barzinho muito aconchegante, a música estava perfeita, Lucas deu até uma palinha, o tempo passou muito rápido e no final Lucas me fez um convite.
-(Lucas) Alan tenho uns filmes em meu apartamento que não olhei ainda, você aceita esticar a noite afinal amanha é domingo?
-(Alan) não quero incomodar.
-(Lucas) Você nunca será um incomodo guri, ta resolvido, vamos para o meu apartamento.
No caminho Lucas pegou uma pizza e refrigerante. Ele morava próximo ao barra shopping. Era um apartamento enorme e com muito bom gosto na mobília. Ele percebe que eu fiquei olhando e fala:
-(Lucas) gostou do meu cantinho? Ele pode ser seu também.
Eu olho para ele com uma cara de espanto, ele só ri e sai, eu sento no sofá alguns segundos após ele volta vestindo apenas um calção. Confesso que perdi o ar, o corpo de Lucas era perfeito, peito largo e muito definido, abdômen todo marcado por gominhos com aquela linha de pelo chamado de caminho da felicidade, braços muito fortes e as pernas (não vou nem comentar).
Ele percebe que estou olhando e fala:
-(Lucas) Pode admirar olhar não tira pedaço.
Eu morro de vergonha ele apenas ri. Lucas abre o sofá cama e começamos a olhar o filme deitados um ao lado do outro, no meio do filme Lucas vendo que eu estou desconfortável com a almofada me puxa e me põe deitado em seu peito e passa o resto do filme fazendo carinho em meu cabelo.
Ao fim do filme digo que está tarde e que preciso ir para a casa ele diz que a noite é uma criança me puxa em direção ao seu corpo me envolve em seus braços e me beija. Um beijo calmo e muito demorado, confesso que a tempos não beijava assim apenas passo meus braços no pescoço dele e me entrego mais ainda a seu beijo...CONTINUA