Amor?...ou dor? 4

Um conto erótico de Gius
Categoria: Homossexual
Contém 682 palavras
Data: 07/03/2013 15:48:48
Última revisão: 07/03/2013 17:00:22
Assuntos: Amor, Gay, Gay..., Homossexual

Bom caros leitores,após algum tempo sem escrever,resolvi voltar a lhes relatar um grande acontecido em minha vida.Neste conto vou lhes contar como foi a primeira vez que eu "dei",ou melhor dizendo,que fiz amor por completo.Como ja devem ter lido nos contos anteriores,sou completamente apaixonado por uma pessoa que até certo ponto,deixa a desejar.Então vamos ao conto...

Após muitas chupadas,eu sentia vontade de dar mais um passo,porem,batia de frente com o medo...Sera que dói? Sera que nao vou decepcionar e nao conseguir guentar? Sera que eu vou gostar?...Essas perguntas que muitos se fazem.Pois bem,apesar de tantas duvidas,eu estava desposto a buscar as resposta,afinal se nao fosse com ele,a pessoa q amo e confio,nao seria com mais ninguem...Em uma quinta feira,como de costume,os pais dele saiam para se destrairem um pouco da rotina do dia a dia,então ele me convidou para ir até sua casa,para conversamos e tal,viramos confidentes um do outro,por isso tal convite nao era novidade.Por volta das 7 e meia,eu estava la,e ja estavamos sozinhos em casa.Começamos a conversar,eu escutava alguns problemas que ele estava passando,tentava dar uma força,coisa de amigo e tal.Entao ele começou a contar que a relação dos seus pai nao estava bem,e que estava muito mau por isso,então vi uma lagrima descer em seu rosto.Nesse momento nao falei nada,apenas abri meus braços e o abracei,ele me apertou forte,deitou a cabeça no meu ombro,e chorou muito.

Após algum tempo ele estava melhor e fomos ver um filme,ele deitou em um colchão no chao da sala,e eu no sofá...Após um tempo de filme,começa uma cena mais picante,e comecei a me exitar,acho q ele tambem é claro...Em pouco tempo eu deitei no colchão ao seu lado e comecei a passar a mao de leve em sua perna,fui deslizando de vagar até seu pau,e comecei a massagear por cima da bermuda,ele ja nao guentava mais então baxei a bermuda e a cueca e cai de boca,como ja era de costume...Chupava a cabeça,passava a lingua bem devagar,alternava movimentos de entra e sai,as vezes rapidos as vezes devagar,ja sentia sua respiração acelerar,quando ele me pediu para parar,eu obedeci,ele se levantou foi até o banheiro e voltou com um pote de creme na mao.Olho pra mim e me pediu para ficar de 4,nessa hora meu coração acelerou,o medo me tomou,e me recusei...Disse q iria doer e tal,então ele pegou em minha mao,e me prometeu que iria devagar,com muito cuidado,e que se eu nao gostace ele pararia.Como nao resisto a um pedido dele aceitei...Me posicionei,ele passou um pouco de creme,deixou bem lisinho,então senti uma de suas maos em minha cintura,e a ponta do seu pau encostar na entradinha,ele forçou,e com dificuldade entrou um pouco,ele parou,a dor era enorme...Derepente,ele voltou a força,parecia estar me rasgando,pedi pra parar,mas o instinto de macho falou mais alto e ele pos um pouco mais,deixou descansar novamente e então começou um vai e vem bem devagar.A essa altura a dor tinha se transformado em prazer...Sentir a pessoa que se ama dentro de da gente,sua respiração forte,seu corpo tremer de prazer,suas maos segurando em minha cintura,suas pernas encostadas na minha,aquilo era de mais...Como ambos,eramos virgens nessa noiva experiencia,nao durou muito tempo,logo comecei a sentir os movimentos ficarem mais firmes,e após tres estocadas firmes,senti ele gozar dentro de mim.

Aquilo tudo foi magico,nao me arrependo de nada,apesar de doer...Concerteza nao faria com alguem que nao amace,só por amor vale dor...Depois tivemos mais experiencias,mas fica pra proxima,espero que tenham gostado,

qualquer dica deixar nos comentarios...Até a proxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gius a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Talvez, aos poucos você esteja conquistando-o... Será? Por enquanto acho que ele não quer se aceitar gay ou bi. Muitos menos aceitar que está apaixonado por outro homem. Caso esteja. Mas continua aparecendo que ele só te vê como um amigo de favores sexuais. Acredito que a dor vale o amor. Mas às vezes a dor pode não resultar em amor.

0 0