Olá pessoal , bom gosto muito do site sempre leio os contos e acompanho alguns . Então essa semana resolvi compartilhar minha historia com vocês , tudo é real e acontece ate os dias de hoje então vou me ater aos mínimos detalhes . Vamos lá :
Tudo começou no inicio do ano passado , era janeiro e eu tinha acabado de saber que tinha passado em uma Universidade publica o que para os meus pais e para mim foi uma grande conquista . Meu pai tinha se aposentado naquele ano ele era funcionário publico e estava decidido a ir morar no interior , como eu tinha passado no vestibular eu ficaria na cidade aliás eu moro em Goiânia , bom então ficou decidido que eu ficaria no apartamento que a gente morava e meus pais iriam para o interior , então assim feito meus pais passaram o mês de Janeiro todo comigo aproveitando as férias até que chega o dia deles partirem foi toda aquela choradeira de mãe e conselhos de pai , porem eles partiram . Bom , vou me apresentar para poder dar continuidade , me chamo Mateus , na época tinha 18 anos (hoje tenho 20) , tenho 1,73 , moreno claro , faço academia desde os meus 16 anos então tenho um corpo legal todo definido , tenho uma irma mais velha que mora em São Paulo a trabalho . Bom iria começar uma nova vida , novos amigos e tudo mais , chegou a semana da matricula e na outra semana começaria as aulas , acordo vou a academia volto e vou fazer minha matricula , foi a maior farra me pintaram , curtiram fizeram a maior zuação , voltando pra casa percebo que a porta do ape 706 esta aberta e com malas na porta eu moro no 705 , logo me lembro que o ape estava pra alugar e que deveria ser meu novo vizinho , não dou muita importância e entro . Mais tarde meus amigos do cursinho me ligam me chamando pra sair pelo fato que as aulas iriam começar e cada um tinha entrando em uma faculdade em cursos distinto e não teríamos mais tempo pra nos ver , aceitei logo de cara precisava sair . Me arrumo e quando da la pelas 22:00 saio e fico no corredor esperando o elevador até que a porta do 706 se abre e eu encontro meu novo vizinho . Galera era e é o homem mais lindo que eu já tinha visto , que rosto , que corpo , que sorriso tudo nele era lindo , uma perfeição ( meus pais sabem que sou gay isso nunca foi problema , mais não sou afeminado e nem fico por ai gritando que sou gay , se a pessoa pergunta eu respondo numa boa se não continuo na minhaEu estava em transe até que ele diz :
Ele – Oi , tudo bem ?
Eu – Oi tudo e você ?
Ele- Tudo ótimo , parece que vamos ser vizinhos .
Eu – É parece .
Eu nem sabia falar direito , parecia uma criança aprendo suas primeira palavras .
Ele – Prazer meu nome e Fernando .
Eu – Prazer Fernando , me chamo Mateus .
Então o elevador chega , entramos o perfume dele tomou conta , eu estava arrepiado so de estar ao lado dele .
Fernando – Então Mateus faz o que da vida ?
Eu – Começo a faculdade semana que vem .
Durante essa rápida conversa descubro algumas coisas sobre ele , tinha 21 anos tinha acabado de se formar em Direito e tinha passado em um concurso publico , fazia musculação , era de Florianópolis . Quando chegamos ao térreo alguns amigos me esperava me despedi de Fernando e fui com eles , durante toda a noite não parei de pensar nele . Ele tinha 1,80 , corpo forte da academia , cabelos dourados levemente cacheados , olhos cor de mel , pele branca , nossa a perfeição em pessoa , mais logo vi que ele com certeza deveria ser hetero . Cheguei em casa era umas 04:00 da manha , dormi ate umas 16:00 , acordei e fui para academia , na volta encontrei Fernando na portaria do prédio , ele estava de carro buzinou e fez sinal com a mão e passou por mim , quando cheguei no térreo ele estava me esperando .
Fernando – E ai , tudo bem ?
Eu – Tudo e voce?
Fernando – Bem , ta vindo da academia ?
Eu – Pois é , tem que malhar um pouco .
Fernando – Posso te fazer um pedido ?
Eu – Claro , fala ai .
Fernando – Será que dava pra me apresentar a cidade , eu sou novo aqui e não conheço nada . E voce e única pessoa mais próxima que eu tenho .
Eu – Claro que posso , o que voce curte ?
Fernando – Me mostra onde voce costuma ir , voce parece ter bom gosto .
Eu – Fechado , passa la em casa que nós vamos .
Eu estava super empolgado em sair com ele , Fernando era legal tinha um bom papo , era inteligente , culto , maduro para a pouca idade . Quando deu la pelas 21:00 a campainha toca , sabia que era ele , mas eu estava me arrumando ainda estava so de cueca , então coloquei um short e fui atender a porta , nossa ele estava lindo , camisa xadrez , calça jeans colada .
Fernando – Cheguei cedo ?
Eu – Nada , eu mesmo que atrasei , entra ai . Me da 5 minutos que fico pronto .
Fernando – Voce mora sozinho ?
Eu – Pois é , meus pais foram para o interior e fiquei aqui por causa da faculdade .
Fui para o quarto estava escolhendo minha roupa quando ele aparece na porta do quarto , fiquei sem graça nem sei porque .
Fernando – Voce faz academia a muito tempo ne !?
Eu – Desde os meu 16 anos .
Fernando – Da pra perceber .
Eu – Voce também parece que faz a um bom tempo
Fernando – Desde os meus 18 .
Ficamos la conversando enquanto eu trocava de roupa , e ele me seguia com os olhos a cada movimento , até que fiquei pronto e saímos . Fomos para o centro da cidade , mostrei alguns lugares pra ele , e partimos para as boates e bares . Decidimos ficar em barzinho mesmo , ficamos conversando a noite toda , fiquei sabendo mais da vida dele , e ele da minha . Já era umas 03:00 quando fomos embora , ao sair do bar encontro um ex-namorado o Pedro .
Pedro – Oi Mateus , quanto tempo , desde que a gente terminou nunca mais nos vimos .
Eu – Pois e fiquei enrolado com os estudos .
Namorei Pedro em 2010 , ele e um cara legal , muito bonito alias lindo , mais em 2011 decidi me dedicar aos estudos e terminei com ele . Ficamos la conversando , apresentei o Fernando a ele , passei meu novo numero , ele disse que iria me ligar pra marcamos alguma coisa . As coisas estavam mais fáceis agora , então voltar com Pedro ou sei-la me envolver com ele poderia ser uma boa . Eu estava sem graça , nem estava olhando para o Fernando , ele tinha acabado de descobrir que eu era gay , sei-la vai saber a reação dele , vai que ele pensa que eu estava querendo algo com ele o que na verdade seria uma boa . Então me despedi do Pedro , que virou o meu rosto e me deu um selinho , eles se despediram e fomos para o carro do Fernando .
Fernando – Então voce é gay Mateus ?
Bom gente essa foi a primeira parte , espero que vocês gostem . Ficou um pouco grande porque tive que contar desde o inicio e tudo mais . Abraços e até .