Al Yoda sombrio haha adorei essa. To mais pra Darth Vader (mas sem a asma) rs. Clima tenso hj.
*"Sem dor não há prazer Vlad. Sacrificios são nescessarios. Alem do mais te fez mais forte. Não?". Vlad apontou a arma para ele e disse "Então prove minha qualificação 'pai'". E atirou. O tiro atravessou a testa dele. Vlad olhava o corpo sem nada sentir por aquele estranho. Pegou a mala e sussurrou "Divida paga, maldito". Proximo alvo; Eliza. Entrou no carro e ligou para ela. "Pronto Eliza. Está feito." Por telefone ela riu. "Perfeito meu querido. Espere por mim no hall do Hotel. Darei sua recompensa lá." Vlad suspirou e escondeu a mochila dentro do banco do carro. "Aqui vou eu, vadia" disse acendendo um cigarro.
*Chris estava ancioso e caminhava de um lado ao outro. A campainha tocou. Correu até a porta 'è ele' pensou contente. Ao abrir a porta deparou-se com dois brutamontes estranhos. Antes de fechar a porta um deles o arremeçou lonje e Chris caiu no chão assustado "Oq é isso?". Um deles chutou-lhe o estomago e disse "Vc é só uma moeda de troca. Não se preocupe, não vamos te machucar... Muito". Chris contorceu-se de dor e gemeu "Quem mandou vcs?". Um deles respondeu "Uma concorrente sua". Antes de dizer outra frase Chris recebeu uma injeção e tudo ficou turvo. Apagou.
*Vlad chegou ao Hotel.Eliza não estava no salão mas assim q ele entrou um dos copinxas dela veio ao seu encontro. "A srta. Eliza o aguarda". "Chamam putas de srtas agora?". O sujeito sorriu irônicamente "Se fosse vc não falaria assim". Vlad não entendeu a conotação mas resolveu segui-lo. Ela o esperava na sala de reuniões. Billy-boy estava lá. Ambos o olharam com sorrisos incognitos. Vlad franziu o cenho "Que merda é essa? Pq ele está aqui?". Eliza sorria. "Onde mais estaria a Segunda Cabeça senão aqui?"Claro! Billy-boy estava metido com a cobra.Vlad acendeu um cigarro e disse "Bem, já q os urubus já se resolveram estou livre."Ambos riram e ela disse. "Acha q somos idiotas? Sei muito bem q sua intenção".