Há menos de um ano atrás meu casamento estava indo por água abaixo e minha esposa e eu trepávamos no máximo uma vez por mes. Ainda nos gostávamos e não queriamos trair nosso companheiro, mas a vida estava muito descolorida.
.
Aí descobrimos a Fantasy Island e começamos a receber os contos e vídeos e a ler e ver antes de dormir. Invariavelmente nós dois ficávamos com tesão e transávamos feito coelhos, toda noite. Ambos ficamos mais alegres e mais amorosos um com o outro e Telma que nem gostava de dar a bunda, aprendeu com a Escritora-Moderadora Nadine por um arquivo de voz que ela nos mandou, como dar a entrada de serviço sem doer. Resultado.. a esposinha agora já fica de 4 quando saio do chuveiro e pede: 'Come meu cu ?'
.
Na semana passada estávamos em férias no sul do Brasil com nossos filhos de 18 e 17 anos, e após o jantar eles foram para o quarto e nós dois fomos tomar um drink no bar do hotel. Estávamos já no segundo copo cada um, quando me entra no bar um homem com a cara exata do Marciano no conto 'A Dentista que comeu o Marciano' (quem ainda não leu este conto, me pede que eu envio). Telma adorou aquele conto, e aí resolvemos tentar transformar em realidade uma fantasia que temos há tempos, que é a de viajar nós dois para outra cidade onde ninguém nos conheça, e no hotel convidar um desconhecido para fuder conosco e eu filmar Telma levando no cu.
.
Fui até onde o cara estava e me apresentei. Para minha surpresa ele disse que o nome dele era Marciano. Perguntei se conhecia a Fantasy Island e ele disse que sim e muito pois tinha encenado um conto com uma dentista. Apresentei Telma e disse-lhe que também eramos leitores e escritores da Fantasy. Mas que coincidência... Telma me sussurou no ouvido que ela era um tesãozinho e que a xana dela estava ficando molhada. Sussurrei no ouvido dela que eu ia pedir licença para ir no banheiro e que era para ela passar a mão no pau dele sobre a roupa enquanto eu estivesse ausente.
.
Ela depois me contou que continuou o papo com ele e volta e meia abaixava a mão e pousava na perna dele começando
pelo joelho e sempre mais perto do pau a cada aterrisagem da mão. O pau do cara, é claro, cresceu e ela então disse: Puxa Marciano.. você parece ter um pau lindo.. Posso fazer um carinho nele por cima da calça ? Ele ficou sem graça mas deixou. Aí ela contou a nossa fantasia, e aí mesmo que o pau dele armou uma barraca de circo na calça dele.
.
Quando eu voltei do banheiro ela piscou o olho pra mim denotando que já havia conversado a fantasia. Abri meu jogo com ele e disse que realmente gostaria de ver um homem diferente comendo o cu dela, desde que eu pudesse filmar.. Marciano topou, e para não acordarmos as crianças, fomos a um motel ao lado.
.
Avisei ao Marciano que só podia comer o cu dela, pois a boceta é marital e só pertence a mim. O cara não se fez de rogado. Logo que tiraram a roupa, ele já deu uma chupada no rego dela, meteu uma camisinha dali do motel mesmo, cuspiu na mão dele, no pau, e no cu de Telma e foi se enfiando no rabo dela que gemia e pedia pra ir devagar. Como eu sei que Telma adora uns tapinhas pra ao mesmo tempo relaxar e ficar com tesão, comandei o Marciano a sentar-lhe umas palmadas no lombo. No que ele fez isso o cu dela cedeu e ele entrou com todo o cacete, que não era grande mas era bem grosso, de sorte que o cu de minha esposa esgarçou ali. Quase que o cara estraga o meu brinquedo.
.
Só pedi a ele pra não gozar la dentro do cu dela, pois eu considero isso falta de respeito com o marido que está assistindo. Pedi a ele que gozasse na cara e nos peitos da minha esposinha vagabunda, e foi o que ele fez, e fartamente... Ficamos com tanto tesão naquilo que vimos o vídeo mais uma vez antes de dormir e nós dois demos 3 trepadas durante a mesma noite..
.
Um abraço do
Carlos Roberto (Fantasy Island)
E-Mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser este conto com o vídeo, deixe o seu email
--- junto com a nota que deu, nos comentários aí abaixo,
--- ou me envie um pedido deste conto (mencione o nome
--- do conto, pois temos vários) para: fantisland@gmail.com
.