Pessoal, sei que os que leem estão ficando chateados com a minha demora, agora tudo tem um motivo. Quando essa semana passar acho que finalmente voltarei a minha rotina nas postagens.
Estava vagando em pensamentos, voltados as mais diversos feitiços que eu havia achado, tentando reconhecer o melhor a ser usado, passava por um, via os ingredientes e desistia justamente pela falta de alguns deles, já no outro era ao contrario. Era muito confuso encontrar um feitiço, dentre os tantos que ali existiam, tentei por minutos e minutos afim, sem sucesso... Já estava aponto da desistência quando chego em uma nova área no meu grimório,apos folhear a ultima folha na lista de feitiços, nisso eu ainda não havia me aprofundado, a Lycanthrope, titulo do novo capitulo, instigante, sim aquilo na minha opinião era muito principalmente nas situações em que eu estava vivendo, eu pensava que caso algo acontecesse era melhor eu estar preparado para tudo.
Permitindo um desfoque de objetivo, sigo lendo linha por linha, do que contava mais sobre uma maldição do que o habilidade, a historia de um lobisomem era horrível, me via com pena aquele que por azar teria tido isso. A lycanthrope no caso seria a "habilidade" de se transforma na lua cheia em um animal sanguinário, que iria destroçar tudo na sua frente, dom ? Sim, somente para os maniacos que iriam conseguir viver suas vidas tendo em sua mente a morte de dezenas de pessoas. Quer dizer, não obrigatoriamente dezenas, não! Agora no minimo uma sim. Não importa se foi por acidente, destino ou em autodefesa, se você foi responsável pela morte de um ser humano e nas suas veias corre gêneses de lobisomens, aconselho que na próxima lua cheia, que você vá se acorrentar na montanha mais escondida que achar, isso e se preparar para uma vida de sofrimento, que certamente você iria ter. Como acabar com isso ? Simples, mas não fácil, existem dois métodos, primeiro: Apenas arranque o coração, ou no meu caso, converta energia da lua para que a mesma que tenha sido responsável pela criação da fera, possa destruí-la, no caso no livro havia um porém, essa magia é muito forte e não pode ser conjurada por meros warlocks ou bruxas, você iria precisar canalizar bastante para sair sem nenhum dano...
Meus pensamentos estavam voltados ao livro, não queria para de ler estava querendo realmente me inteirar nos assuntos não só de MisticMoon, mais de todos os mistérios que ali viviam... Sou então surpreendido, como e fosse acordado de um transe, ao ouvir meu celular tocar, número desconhecido. Quem poderia ser ?
Gabriel- Alô quem é ?
Rogério- Oi gabi e ai como você tá ?
Gabriel- Rogério ?
Rogério- Isso ai...
Gabriel- A to bem e você ta tudo legal ? - Digo em tom serio.-
Rogério- Bem, por que ?
Gabriel- Bem, por que você ta me ligando 5 horas da manha ?
Rogério- Desculpa... Tava querendo tanto te ligar que não prestei atenção no horário. Se me perdoa ?
Gabriel- Que isso Rogério não é preciso tanto né ?!? Além do mais eu não tava dormindo.
Rogério- Há não ? Tava fazendo o que então ?
Gabriel- Nada de mais eu tava só lendo o meu..... O meu.... Meu... Livro de receitas, é !!!! Isso mesmo.
Rogério- Ta sei.... Então ta, ei era que amanha a gente pode sair ?
Gabriel- Não sei, Rogério, tenho que ver e vai dar mais eu te ligo de qualquer jeito ta ?
Rogério- Ta bem, boa noite.
Gabriel- Boa noite.
Após desligar o telefone me lembrei da cena que havia visto quando vinha em casa, ele com aquelas corrente... Era muito estranho e se ele for um assassino ? Que isso eu um warlock com medo de um assassino de cidade pequena... Nada haver. Depois da conclusão sigo ao banheiro fã
O minha higiene e me deito, aquela conversa havia me tirado a vontade de estudar sobre lobi... Espera ai - Falo eu me levantando em um pulo da cama- o Rogério saindo pelado da floresta, entrando nela carregando correntes, será que ele é um, lobi-bibibisomem ? - Pronuncio gaguejando uma vez assustado com a descoberta - Não, não pode ser, ou era que pode ai meu deus isso é muito confuso, eu tenho que tirar a prova, amanha eu vou ir ao encontro com ele e caso ele seja eu quero ver o que um lobisomem quer comigo, e eu tenho que estar preparado - Falo, me dirigindo ao meu glimorio novamente e lendo tudo que lá continha sobre feitiços anti-lycanthropia, eu tinha que estar preparado para o piorPessoal estou terminando aqui mais um capitulo, perdão pelo tamanho, prometo que nessa semana acho que vou voltar a postar.
#KISSES