Prazer com o brinquedinho da sogra

Um conto erótico de Aphrodisiaco
Categoria:
Contém 1429 palavras
Data: 10/03/2013 17:32:28

Bom dia, boa tarde, boa noite caros leitores. Pois, aqui estou eu pela primeira vez, a dividir convosco aquilo que foi, que é, que eu sonho ser, e o que ainda vai ser da minha vida sexual. Já a muito que sou fã de sexo, de tudo que tenha a ver com ele, de contos, de filmes, de produtos, do mistério e do erotismo que esta por traz dele... E principalmente de fazer sexo claro. Sou um sexo-compulsivo. Confesso que dia a e noite só penso em sexo, em todas as possibilidades de ter prazer. O tempo que separa o ‘eu pensar em sexo’ e o ‘estou com um grande tesão e vontade de foder’ é muito pouco, o que significa que não demoro a ficar de pau duro. Ahh, como eu gosto!

Mas vamos ao que interessa. Para entenderem melhor este conto, voces precisam entender o meu background. 22 anos, tesão a flor da pele, moreno. Não sou nenhum galã de novela mas o meu curriculo de relacionamentos pode-se dizer que está muito bem recheado. Talvez não muita quantidade, mas com certeza qualidade! E que qualidade! Desde há muito que eu descobri o prazer em mim. O tesão. E desde que descobri com a puberdade, a punheta e a masturbação que até hoje sou um adepto de eu conseguir ter prazer acompanhado ou não. Como muita gente, adoro me vir, jorrar porra com uma boa punheta, talvez acompanhado de um bom filmão na tela, de preferencia com alguma puta com o cu teso. Pois, adoro anal. Devo ter esse gosto por anal até porque eu descobri o sexo anal em mim nessa mesma fase. Descobri que conseguia ter prazer por fazer insersões no meu anus. Desde os meus próprios dedos a outras coisas que me ajudassem a ter mais prazer. Ainda me lembro do meu primeiro orgasmo com massagem anal, eu gozei como nunca tinha gozado antes, e dai a minha curiosidade so aumentou e a minha ‘pesquisa’ tambem.

Não me considero homossexual, mas muitas vezes fico doido para dar o cu, e de dar no cu. Fico tao louco que até sonho com isso, nem que se fosse com uma gata linda com um strapon ou com um dildo. E foi por isso este conto começou. A minha namorada uma vez me contou que minha linda sogra (e gostosa) tinha um dildo novo na sua coleção de brinquedos. Pois, tenho uma sogra safada e com a bunda impinada. E sua filha saiu mesmo a mãe, gostosa, putinha, safada! Ela me contou isso uma vez em minha casa, mas depois a conversa morreu. E eu imaginava sempre como seriam os brinquedos, imaginava sua linda mãe usando eles, ou minha namorada brincando com os brinquedinhos da mãe sempre que estava sozinha em casa... Ou eu usando ele no meu cu.

E eis que um dia, depois de uma foda gostosa com minha namorada num dos comodos da casa, pois ela estava sozinha em casa porque seus pais estavam de férias num sitio qualquer fora da cidade (provavelmente fodendo em paz, e nos também), ela me chamou para o quarto de seus pais, abriu uma malona, e vasculhou durante alguns segundos e depois tirou de la uma belezinha. Eu nunca tinha visto um dildo de verdade. Que dildinho lindo! Não era assim tão pequeno para ser chamado de dildinho, mas meu rabo iria fazer aquele dildo parecer pequenho. Mas não era. Era possivelmente um bocado maior que o meu próprio pau. Pouco mais que 19cm! A gente riu-se da situação, ela voltou a guardar o dildo, e saimos dali.

Alguns dias depois, eu fui dormir em sua casa. Seus pais ainda não tinham chegado. No dia seguinte, ela teve que sair logo demanhã, e entertanto eu acordo a meio da manhã e vejo que ela não estava na cama. Vasculho a casa, e não estava la ninguem. Estava so a diarista que estava ocupada fazendo os trabalhos de casa, provavelmente no jardim a arrumar qualquer coisa. Nisso, vejo que estava sozinho. Pois, sozinho na casa dela, e com a casa so pra mim. Pensei que podia usar a oportunidade para testar o brinquedinho da sogra. Assim, chequei de novo que estava mesmo sozinho, fui para o quarto da sogra, abri a mala, vasculhei com um tesão, e depois de algum tempinho sinto uma superficie lisa na ponta dos dedos. Achei. O dildo preto. Levei-o e corri para o toilet, lavei o pobre coitado, e chupei. Chupei como tanto tesão. Nunca tinha chupado nada parecido com um cacete. Chupei ele, lambi, fechei os olhos e chupei. O que uma puta faria com um cacete eu fiz naquele dildo, e molhei bem ele. Nisso, meu tesão tava a mil. Meu caralho já estava numa fase avançada de evolução, grande e gordo, pulsando tesão. Meu cu também pulsava. Decidi ir para o quarto onde podia ficar mais avontade.

Fui, tirei a camiseta, e o short. Deitei-me na cama, e chupava enquanto acariciava meu caralho por cima do boxer. Isso nem demorou, até eu tirar mesmo o boxer e expor meu cacete ao dildo. Que tesão, aquele dildo quente e humido, com veias, semelhante a um caralho, escorregando no meu. Lambi meus dedos e lubrifique o meu rabinho. De cu virado para o espelho, comecei por roçar a ponta daquele cacete na porta do meu cu que piscava por prazer. Rocei, rocei, até que senti que meu cu não daria muita resistencia, e meti a cabeça. Ahh que tesão aquela cabecinha dentro das paredes do meu cu. Tirei e meti, nisso relaxando e apertando o cu. Tirei e meti, ate ele se habituar com a ideia de ter um amiguinho o penetrando. Eu nem conseguia acreditar, porque há muito que sonhava com o prazer de um dildo de verdade me furando o rabo. E estava tendo, muito! Decidi testar a profundidade, e enfiei, tudo, devagar mas num movimento so! Estava todo babado de saliva que sem atrito nenhum, entrou! Ah que delicia, aquela tora enfiada no meu rabo e meu pau duro... Tirei-o todo, pois me custava acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo. Cospi para o dildo, deitei-me novamente de costas, e enfiei o caralho de novo, desta vez mais humido, mais rapido e mais gostoso... Fodi meu cu com o dildo da sogrinha. Fiquei naquela por minutos, e sentia meu cu ter contrações descontroladas.

Nisso, peguei no meu cacete, e comecei batendo uma, devagar, ao mesmo ritmo que enfiava o dildo. Que delicia. A cada segundo que passava, meu pau reclamava por mais estimulos, e socava cada vez mais rapido e com mais vigor, tanto por frente e por tras, e fodia-me, em todos os sentidos. Mudei de posição, como quem fica de quatro, mas em vez de tar apoiado com as mãos ou com os cotovelos, fiquei apoiado com o peito e ombros na cama, e com isso podia mecher o dildo e de vez em quando empunhetar meu caralho. Eu delirava. Fodi-me tanto que senti que o meu prazer ia se consumar, pois sentia o meu esperma vindo de longe, voce sabe como é né, quando você ve que seu orgamo está vindo, mesmo ali, ao dobrar da esquina. Decidi experimentar outra posição, me levantei e tirei o dildo. Descubro depois uma rodinha na base do dildo. Mas o que é isto, diferente do dildo todo? Será? Um regularizador de vibração? Caralho, aquilo era um vibrador!!! Liguei-o e vi que vibrava mesmo. Aiiii! Pus o dildo numa cadeira, virado pra cima, e sentei-me nele. Depois dele todo dentro, liguei o vibrador. Foi ai que me rendi ao prazer, fodi aquele vibrador, fazendo movimentos de agachar enquanto o segurava. Cada vez mais rapidos, cada vez mais teso, cada vez mais louco. Se saltitei naquele pau batendo uma punheta, ate que sentia o orgasmo cada vez mais proximo. Nisso, me foquei so em foder meu cu, e metia aquele dildo numa velocidade frenética, até que, sem punheta nenhuma, eu comecei a gozar. Que gozada tão linda e delirante. Depois, enquanto gozava e gemia, apertei meu caralho e levei aquele orgasmo para outra dimensão, e punhetei ele ainda mais e gozei como louco. Que loucura foi aquela!? Talvez somente um dos melhores orgamos da minha vida.

Depois de limpar os vestigios de sexo, fui lavar o dildo, e voltei aguardar onde estava. Coitada só da sogrinha que nem sabe que ela já me deu muito prazer, mesmo sem saber.

Este é só uma das várias experiências que já tive. Prometo que conto outras! Quero conversar convosco, vos conhecer, partilhar experiências, por isso, comentem! Obrigadão!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aphrodisiac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tu nao sabia que vc e era viadinho mesmo filho da puta

0 0