obrigado a todos que comentaram... ai vai mais uma parte espero que gostem.
BOA LEITURA!
Ao fim do filme digo que está tarde e que preciso ir para a casa ele diz que a noite é uma criança me puxa em direção ao seu cormo me envolve em seus braços e me beija. Um beijo calmo e muito demorado, confesso que há tempos não beijava assim apenas passo meus braços no pescoço dele e me entrego mais ainda a seu beijo.
Nunca havia beijado daquela forma, ele beijava com muito carinho, pude sentir sua ereção em minha barriga e nessa hora a excitação em meu corpo também falava alto, Lucas vai descendo a mão até chegar à minha bunda e fica apertando ela de leve, ao mesmo tempo começa a morder minha orelha (meu ponto fraco), eu cada vez fico mais entregue a ele e começo a beijar seu pescoço e vou descendo até seus mamilos, começo a tirar seu calção deixando ele só de cueca boxer amarela, olho para o volume em sua cueca e vejo q o menino é bem crescidinho, vou descendo passando a língua em seu abdômen ate chegar à barra da cueca onde começo a tirar ela com o dente, nesse momento ele me puxa de volta para um beijo e quando olho nos olhos dele vejo os mesmos olhos verdes que vi pela manha, fico assustado e me afasto dele. Lucas pergunta o que ouve, eu peço desculpas digo que não é nada com ele e sim comigo e peço que ele me leve para casa.
No caminho até minha casa o único som que se ouvia no carro era o som vindo da rua, quando paramos em frente ao portão Lucas me abraça e diz ao meu ouvido:
-(Lucas) Eu espero o tempo que for preciso, gosto muito de você.
Eu o abraço mais forte e peço mais uma vez desculpas, ele me da um selinho e eu saio do carro e vou direto para o chuveiro tomar uma ducha fria para organizar meus pensamentos.
O dia já está amanhecendo quando eu me jogo na cama e apago.
Acordo mais de três horas da tarde vou até a cozinha pegar algo para comer, quando passo na sala encontro Luiza sentada no sofá assistindo tv ,quando ela me vê, pergunta:
-(Luiza) Como foi à noite?
-(Alan) Boa
Tento fazer uma cara animada, mas lembro de como foi o fim da noite e não acabo convencendo, então ela fala.
-(Luiza) acho que não foi tão boa assim, se quiser falar comigo eu estou aqui para te ajudar.
Eu respondo para desviar o assunto:
-(Alan) Não foi nada com a noite, só estou com um pouco de saudades de minha mãe e minha irmã.
-(Luiza) sei que não deve estar sendo fácil para você, mas logo vem um feriadão e você pode ir matar a saudade.
-(Alan) é verdade, agora vou ali comer algo por que eu estou varado de fome.
Vou para cozinha como algo, volto para o quarto para fazer um trabalho da faculdade, passo o resto do dia tentando estudar, mas não consigo fico pensando nele, e em seu olhar acabo pegando no sono sentado na escrivaninha acordo todo dolorido na madrugada, resolvo ir na cozinha tomar água, passo no corredor e a porta do quarto de Rafael está aberta e vejo alguém que eu acredito ser ele deitado na cama de bruços. Tenho vontade de acordá-lo, mas fico com medo dele não gostar. Vou à cozinha tomo meu copo de água volto para meu quarto e durmo feliz em saber que amanhã eu matarei a saudade do meu amigo que a tanto tempo não vejo.
CONTINUA