Rafael: eu posso te explicar
Jonathan: eu estou esperando essa explicação
Rafael: aqui não! Ele disse olhando para os lados
Jonathan: ta certo então vamos pra minha casa eu quero saber essa historia direitinho
Os dois permaneceram calados o caminho todo
Enquanto isso na escola de gabriela, ela e as amigas humilhavam nicolas:
Gabriela: olha só agora passaram a fabricar roupas de pano de chão so pode, ou será o contrario você ta fazendo pano de chão de roupa seu faveladinho?
Nicolas: ei porque você faz isso? Você sabe que eu gosto se você. Ele disse com lagrimas nos olhos
Gabriela: ata! Ate parece eu vou sequer ficar com alguem assim como você. Ela disse com indiferença pegando na gola da camisa que nicolas usava.
Gabriela agora fazia o tipo "fita dupla face" é que cola dos dois lados, na frente dos pais dela, ela fazia o estilo santinha, boa moça, mas longe deles ele se transformava em uma completa babaca fazendo pouco caso de pessoas que ela considerava inferiores, fora o fato de agora ela andar fumando maconha e bebendo só pra bancar de tal por ai.
Jonathan e rafael chegaram na casa de rafael jonathan fechou a porta do quarto e disse:
Jonathan: pronto pode começar. Ele disse se sentando na ponta de sua cama e rafael puxando uma cadeira que estava la disse:
Rafael: bom eu temia esse momento porque não sei qual sera a sua reação, mas ele chegou eu só te peço que mantenha a calma
Jonathan: assim você ta me assustando.
Rafael: mais ou menos uma semana depois da morte da minha mãe eu aida pensava em tudo o que havia acontecido no meu quarto foi quando vi que meu pai tinha chegado em casa aquela seria a primeira vez que eu o vejo depois da morte de minha mãe porque tinha ficado na casa de minha avó que ficava em uma cidezinha do interior do espirito santo, fui logo abraça-lo e logo começei a chorar pela saudade que estava dele e da minha mãe tambem foi quando tive um espanto ele simplismente me empura e me deixa contra a perede e me diz:
Omar: e agora o que vai ser de você sem aquela vadia pra te defender hein? Eu sem entender nada continuei ali parado perplexo e ele continuou
Omar: bom acabei de ter uma ideia, mas antes tenho que fazer um teste. Ele disse isso cherando meu pescoço, eu estava ofegante de medo nunca tinha visto ele falar assim, nem de minha mãe, nem comigo e ai começa a pior parte, ele me pegou pelo braço me levando para o quarto que era dele e de minha mãe, me joga n cama e começa a tirar minha roupa
Rafael: PARA O QUE VOCÊ TA FAZENDO PAAARAA
Omar: ué eu não posso oferecer um produto que não seja de qualidade então tenho que experimentar. Ele disse aquilo com um sorriso demoniaco no rosto e tirando tirando toda tanto a minha roupa quanto a dele.
Rafael: por favor não faz isso. Eu disse pra ele ja sabendo o que ia acontecer e chorando, quando ele me disse:
Omar: você fala demais toma isso aqui pra sossegar. Ele terminou de dizer segurou os meus braços com a penas uma mão e com a outra colocou o pau dele todo na minha boca. O resto você ja pode imaginar o que aconteceu, eu detesto me lembrar disso. Jonathan ouvia cada silaba parado parecia que nem respirava e rafael continuou:
Rafael: no dia seguite ele se mudou para são paulo e me trouxe junto desde então eu sou obrigado a passar noites com caras nogentos para ele ganhar dinheiro, sei que a sua proxima pergunta sera: porque você não o denunciou? E eu ja respondo é porque aqui ele se tornou um do maiores traficantes da região e desde pequeno ele sempre me levava para as suas execuções e me frisava o que acontecia com quem desobedecia suas ordens, era horrivel.ver aquela cenas pessoas tomando tiros na cabeça sendo queimadas vivas, eu chorava por semanas lembrando daquilo. Jonathan encheu os olhos de lagrimas abaçou rafael e os dois permaneceram assim, rafael chorando nos braços de jonathan e jonathan segurando o maximo pra não cair no choro tambem.
Jonathan: ei eu te amo rafael vou estar com você sempre vou te proteger, não vou te deixa sofrer mais
Rafael: o que é que você vai fazer? Ele perguntou preocupado com a feição de jonathan que de acolhedor passou para incontrolavel, jonathan levantou da cama e saiu correndo deixado a sua casa e indo em direção a casa de rafael, rafael o seguia preocupado mas era tarde, jonathan bateu na porta e alguem abriu
Jonathan: você é o omar?
Omar: sim por quê?
Jonathan mal esperou a resposta e partiu com um soco na cara de omar.
CONTINUA