Um amor mal resolvido.parte 2

Um conto erótico de Br.F
Categoria: Homossexual
Contém 774 palavras
Data: 14/03/2013 18:49:12

Olá pessoal estou aqui de volta para dar continuação a minha história.

Como havia dito antes, eu ainda não tinha arrumado uma solução para meu problema, eu estava completamente envolvida com a Gabriela mais ainda sentia algo pela Carolina, estava completamente sem soluções. Em uma noite dessas de verão a Gabriela me chamou para ir a casa dela onde estaríamos sozinhas e poderíamos ter privacidade, eu não pensei duas vezes logo eu aceitei o convite. Quando cheguei à casa dela vi uma cena que me deixou muito louca, ela estava me esperando com uma lingerie linda toda branca, isso mexeu muito comigo. Ela me convidou para entrar e logo já veio me dando um beijo, não pensei duas vezes correspondi ao beijo já tacando ela no sofá e arrancando a minha roupa, ela foi e me fez um pedido todo carinhoso.

- Amor vamos para o quarto?

Eu toda carinhosa realizei o pedido dela e a levei para o quarto, chegando lá a joguei na cama e continuei o que ela tinha me interrompido. Comecei a dar muitos beijos nela e ai comecei a tirar sua lingerie e beijando o corpo dela todo comecei a fazer um oral bem gostoso nela, ela reagia bem excitada, ela gemia e remexia na cama e isso me mantia muito mais acesa, estava pronta para favorecer a ela muito prazer. Eu a chupava gostoso e ela sempre pedindo para eu não parar eu continuei e a senti tendo seu orgasmo, com isso subi ate ela a beijei e comecei a enfiar meus dedos nela para fazê-la ter seu segundo orgasmo e assim obtive sucesso ela logo teve o outro orgasmo. Quando terminamos, ela se deitou ao meu lado e ficou olhando pra mim com um olhar de satisfação e sorrindo ela me pediu pra ter uma conversa com ela, eu respondi positivamente e ela mandou a pergunta.

- Amor quando é que vou ter você inteiramente para mim?

- Meu amor você me tem inteiramente pra você, em momento algum eu me envolvi com você pela metade, eu amo você e você sabe disso.

- Eu sei meu amor, mais não posso dizer que tenho você só pra mim.

- Amor você tem que entender o meu lado, eu não sei o que fazer minha cabeça esta totalmente confusa.

- Quer dizer então que você ainda não sabe o que fazer? Eu juro que esperava mais de você, tem tanto tempo que estamos nos envolvendo vivendo momentos lindos e únicos e você me diz que ainda tem duvidas do que fazer?

- Aonde você quer chegar com isso?

- Só queria uma solução rápida, olha enquanto você não tomar a sua decisão não me procura tá bom, eu quero que você vá embora agora e quando se decidir você me avisa.

- Tem certeza que quer fazer isso?

- Tenho sim, eu tenho sentimentos e o que estou vivendo com você esta sendo de verdade se você não se decidir vou começar a pensar que você esta me enrolando e tenho certeza que você não vai querer isso não é mesmo?

- Tudo bem você esta certa, eu esperava mais compreensão de você mais deixa eu te entendo, só que você não deveria se sentir tão insegura em relação aos meus sentimentos.

Depois dessa discussão horrível eu sai da casa dela e fui embora, quando cheguei em casa fiquei a noite toda pensando no que havia acontecido, eu estava completamente perdida e nesse dia eu percebi que não ia conseguir continuar sem ela, ela já fazia parte da minha vida e eu não iria conseguir esquece-la. A partir daquele dia fiquei sem chão eu pensava na Carolina e na Gabriela e ainda não tinha a escolha certa, minha vida estava uma bagunça. Eu fiquei um mês sem ver a Gabriela e já não estava mais aguentando aquela distancia sentia muita falta de conversar com ela, de beija-la, não estava mais aguentando aquela situação. Em uma tarde de sábado eu liguei pra Gabriela e resolvi conversar com ela um pouco, mais ela não me atendeu, ela sabia que eu ainda não tinha resolvido a minha vida, então eu resolvi ligar para Carolina e contei a ela tudo que estava acontecendo comigo, abri todo o jogo e terminei com ela, meu amor pela Gabriela não ia me deixar continuar com a Carolina, ela claro ficou toda chateada mais entendeu meu ponto de vista e a partir daquele sábado a tarde eu havia resolvido uma parte do problema, agora tinha que procurar a Gabriela e dizer o quanto eu a amo.

É isso ai galera espero que vocês curtam mais uma parte da historia, em breve estarei postando a continuação da historia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Br.F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, agora já é difícil parar... lol Estou a adorar, situação complicada mesmo...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Foto de perfil genérica

kk...continue acompanhando que ainda tem muita coisa por ai...kk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa e otimo! Mas nao sei pelo titulo axo q vc levara um fora da gabi rsrs vamos ver ne bb

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado gente,que bom que vocês gostaram

0 0
Foto de perfil genérica

comeicei a ler seu conto hj e gostei muito

0 0