Vou continuar aqui rsrs :)
Obrigado pelos comentarios do texto anterior, obrigado mesmo!
Então, como eu disse antes, o cara da recepçao ficou só me olhando e eu fiquei só na punheta.
Chegou o outro dia, sinceramente eu nunca senti tanta vontade de ir para uma aula como senti naquele dia. Desta vez fui sózinho, sem minha mae e nem ninguém.
Estava um calor insuportavel e eu ja nao aguentava mais. Quando cheguei fui direto beber agua e ainda depois fui pro banheiro só pra esperar o suor parar, e pra minha sorte tinha um tubo de ventilação lá. Entrei em uma das cabines e aproveitei para "tirar agua do joelho", saindo da cabine adivinha só quem estava lá???
Não, não era o carinha da recepção :(
Era só um garoto, nao muito bunito, mas muito do pegavel, ele estava secando as maos e assim que me viu disse um breve "oi" e eu acenei pra ele. Logo depois de ele sair eu lavei as minhas maos e ja nem me lembrava mais do carinha do outro dia até que ele entrou no banheiro. Meu coraçao acelerou de um segundo para o outro, nunca havia visto uma pessoa tão linda na minha vida. Ele me olhou e sorriu, da mesma forma do outro dia e sorri de volta desta vez.
- Meu nome é Diego - falou ele.
- E-eu sou Bruno. - sem querer gaguejei legal.
Ele estendeu a mão. Apertei de volta e era macia, mas dava pra ver o lado masculino dele só pelo toque.
- Não precisa ficar nervoso.
Me assustei. Será que estava tão na cara assim que eu estava nervoso?
- O que te faz pensar que estou nervoso? - me surpreendi naquela hora, nunca fui de ter atitude, e além do mais eu falei com uma voz de puta.
- Acho que você esta nervoso com a primeira aula, não esta?
Neste momento fiquei quieto, ele estava lavando as maos e eu fiquei parado.
Sem eu perceber ele foi chegando mais perto e mais e mais e disse:
- Boa sorte.
Me arrepiei. Aquela voz que me deixava excitado...
Quando fui dizer "obrigado" Diego me deu um selinho, rápido, mas foi o suficiente pra eu ficar bem confuso. Me olhou mais uma vez e saiu. Meu pau começou a aumentar de tamanho só que não dava pra bat