A faculdade estava por vir. Era sabado, e as aulas começavam na segunda. Minha aula era de manha a partir das 8 - 11:30.
O Gui tinha aulas a noite. Eu ficava preocupado com o emprego, qnd Gui ganhava uma porrada de grana c/ seu blog mt respeitado e um estagio no melhor hospital da cidade.
Ja eu to na fossa c/ um futuro emprego de professor. Mas eu pretendo o doutorado e um dia ser dono de uma empresa na Suiça. Mas são sonhos.
No passeio, paramos em uma praça, corremos, pulamos, namoramos. O q me fez lembrar aquele dia.
Eu: Lembra qnd me pediu em namoro?
Gui: como n lembrar? Foi tao belo, o melhor dia em que vivi.
Eu: seu fofo..
Beijamos profundamente e quase cai bambo. Se ele n me segurasse..
Enfim, a noite fomos a um teatro do Selton Mello (assim q escreve né). Eu rashei de rir. Cheguei em casa chorando lembrando dos melhores momentos. Eu e ele chegamos rindo mas ele pegou em minha mão e me levou até a cama.
Gui: fica ai..
Ele me vedou e minutos dps voltou.
Eu: o q vc vai aprontar Gui?- falei rindo
Gui: pode tirar a venda
Ele estava de cowboy, com calça marcando cada musculo de sua perna e seu volume peniano. Usava um colete curto deixando seu corpo uma delicia. E sem esquecer do elemento principal: um chapeu branco, supersexy.
Eu fiquei de boca aberta.
Eu: naass q delicia d homem!!
Ele agarrou puxando-me p/ si falando em voz sensual.
- Tudo isso p/ vc - me beijou. Achei q fosse engolir minha traqueia mas td bem.
Ele arrancava minha roupa, rasgava tudo, me pressionando contra a parede. Me devorava c/ seus olhos negros. Eu arfava d loucura.
Eu- Que tesão. Me fode todo!
Me jogou na cama. Bejei todo seu corpo e tirei c/ dificuldade sua calça. Seu membro estava explodindo. Socou o pau na minha boca e gemia, enquanto eu engasgava e ficava mais molhado.
Me jogou de bruços na cama e deitou em cima de mim, preparando a entrada. Foi penetrando e eu gemia de dor do atrito. Mas logo acostumei e ele foi socando me tirando gritos de prazer. Fizemos em pé, de 4, frango assado..ߐ