la galerinha, desculpa a demora pra escrever mas esse capitulo estava quase pronto quando meu tablet deu pau e precisei formatar e até instalar outra firmware :/ e confesso que perdi o pique pra escrever novamente. Hoje venho resumir e encerrar nossa série e contar pra vocês as novidades!
Aproveitamos aquele final de semana prolongado como se fosse nosso último, até porque não sabiamos se seria realmente ou não. Comemos muito chocolate e nos amamos muito. Pra minha felicidade ele ficou até depois da Páscoa, pois na terça-feira seria feriado na cidade. Na noite de segunda para terça, passamos nossa noite em um motel magnífico chamado Coliseum, em Campinas, fiz a reserva pelo telefone e pedi uns bonus a mais no quarto. Nosso dia fois no zoológico de Itatiba, lugar lindo, muito verde, almoçamos la mesmo em um restaurante que tem uma comida maravilhosa. Descançamos em uma parte que havia dois banquinhos próximos a parte africana onde não passava muita gente. Ali deitei com a cabeça no colo do Lucas, e silenciosamente aproveitamos aquela sombra e aquela brisa gelada. Engraçado como sem falar uma palavra sequer nós nos entendiamos, eu sabia o que Lucas pensava e ele sabia o que eu pensava. No caminho de volta ele repousou sua cabeça em meu ombro e veio contando tudo o que havia acontecido nesses dois meses longe, dizia que não se acostumáva com aquele lugar, sua vida era lá, mas sua cabeça continuava aqui.
Resolvemos pegar um cineminha no shopping Galleria, um openmall lindo, com cascatas entre seus andares, coisa de rico, consequentemente um shopping mais reservado, por isso preferimos ir ali, e o resultado deu certo, a sala estava vazia com alguns poucos expectadores. Logo após o filme voltamos alguns kilometros até o Iguatemi, jantamos no Outback, amo aquela comida, conversamos bastantes mas era meio nítido que iríamos nos separar logo sem ao menos saber quando nos veriamos novamente. Na hora de ir embora Lucas percebeu que peguei outro caminho.
L. Amor acho que confundiu o lado da rodovia!
F. Porque?
L. Sua casa é pro lado inverso kkkkk.
F. Quem disse que vamos pra casa? Já cansou de mim e já quer dormir é?
L. Não bobo, mas pra onde vamos? - já exibindo um olhar felizl
F. Vamo ali no matinho "dá uns pega"!
L. Ahn? Rá rá! Engraçadão você!
Ele não insistiu pois sabe que eu não falo, 15 mimutos depois chegamos na frente do motel, ele deu até um grito ao falar "Coliseum"???? O motel é lindo, uma decoração fantástica. Adentramos, disse meu nome e reserva e deixamos nosso RG com a atendente. De frente com o apartamento 24 ( que ironia né kk) estacionei na garagem e subimos. Deixei que Lucas abrisse a porta e se surpreendesse. Sua cara foi de espanto quando viu um quarto todo ilumnado a pequenas velas, algumas ate boiando na banheira junto com as espumas, realmente estava lindo. Sua primeira reação foi me dar um beijo apaixonado e em seguida um abraço apertado.
Posso dizer que o sexo rolou por algm tempo, mas a parte mais importante foi que nos curtimos ali deitados, jogando papo fora, era nitido que os dois não queriam lembrar da partida, então falamos muitos assuntos que nada lembravam isso.
Ficamos 12 horas juntos ali dentro, namoramos, nos entregamos, ele então me mostrou uma tatuagem que fez com um pequeno simbolo japones na qual ele disse se tratar de "amor eterno", sabia que aquilo era pra mim ownnn :-)
Deu hora de ir embora, já vou adiantar pra parte que novamente nos despedimos, levei-o no aeroporto, novamente chorei muito, o caminho até a capital foi tranquilo, mas quando percebemos ali que seria o último abraço nos desesperamos, não foi como da primeira vez, aquilo foi choque pois imaginavamos que não nos veriamos mais, ali dessa vez sabiamos que mais cedo ou mais tarde nosso reencontro iria acontecer. No saguão do aeroporto ele me deu m abraço forte, seu rostinho demonstrava tristeza, me disse um "te amo" com a voz embragada, virou-se e se foi pra longe de mim de novo.
Lá pelo meio da semana foi sua vez de me fazer ma surpresa! Meu celular 5:40 da manhaã tocou:
L. Oi amor bom dia!
F. Boa noite amor, pois ainda vou nanar haha.
L. Você conseguiria tirar um dia de folga?
F. Sim amor, tenho uns dias em a ver, porque?
L. Pois agora é minha vez de fazer algo por nós! Sexta-feira você embarca pra BH pra gente ir na gravação do DVD do Rosa!
F. Owowww - pulei na cadeira kkkkkk -amor nem acredito, sério, eu já tinha perdido esperança de ir, nossa amei, já não durmo à partir de hoje de ansiedade
L. De me ver né? - fazendo graça na voz
F. Claro que não, de ver a banda hehehe, claro que é por conta de você, combinação perfeita amor!
Continuamos a conversa, eu nem acreditava que iria lá, se bobear vocês nos verão no dvd pois ficamos pertinho da passarela. A semana demorou a passar, ele então me enviou uma mensagem dizendo que estava quase empregado, fiquei até feliz por ele, mas queria perto de mim.
Chegado o grande dia, uma sexta-feira linda, dia, embarquei no avião da Azul. O voo foi muito rápido. Desci no aeroporto e ele já estava lá, almoçamos, passamos ver a reforma do Mineirão e já rumamos pra frente do Chevrolet Hall pois a fila ja estava grande. Demorou anos para começar a gravação, uma loucura, lindo demais, infelizmente não teve nossa música, mas adotamos uma nova pra ser nossa: Ninguém Mais que diz: Cada simples pensamento meu é uma medida que ha tempos decidiu te amar, sem reservas. E também uma outra que foi linda pois a banda andou por entre a multidão e tinha a seguinte frase: Seu coração é o lugar que eu quero estar, qualquer lugar é o meu lugar desde que seja seu lugar. Gente foi lindo e perfeito. Dormimos sem voz num hotel e cedo nos separamos de novo. Mas na despedida ele me disse uma coisa que foi a mais impotante da minha vida:
L. AMOR, MEU NOVO SERVIÇO EU COMEÇO DAQUI UMA SEMANA, E É EM VALINHOS.
Putz meus olhos brilharam, ele iria voltar a morar aqui, com sua tia, eu desaguei a chorar de felicidade e dei um abraço tão apertado que as pessoas até olharam kkkkkk.
Bom galer, minha semana não passou, foi lenta e aumentando minha ansiedade. Já teríamos onde comemorar assim que ele chegasse, um outro show da banda em Varzea Paulista kkkkk. Novamente parti pra o aeroporto, o voo dele atrasou muito e me deixou mega preocupado. Ele então me manda um sms dizendo que demoraria mais ma hora. Fui até o lado de fora e ali num gramado fiquei, a brisa estava ótima, dia lindo de céu azul na capital, sinto então alguém me abraçar por tras e dizer no meu ouvido:
Voltei amor, pra nunca mais sair da sua vida, nossa história só está começando!
Então embarcamos, e viemos em direção à nossa felicidade!
FIM!