Foi assim - Parte 1

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 494 palavras
Data: 19/04/2013 11:43:44

Acordo animado, primeiro dia na Universidade. Levanto faço minha higiene matinal, me olho no espelho e bom da para o gasto.

Deixa eu me apresentar meu nome é Felipe, tenho 19 anos, 1,75 cm, moreno claro e curso o I semestre de Biomedicina. Estava muito feliz, só eu sei o quanto ralei para ingressar em uma boa universidade, tomei meu café, olhei no relógio e já estava um pouco atrasado para pegar o busão, moro longe da faculdade e dependendo do bom e velho transporte público. A universidade era imensa demorei um bom tempo para achar meu pavilhão, tudo transcorreu normalmente durante a aula, no pouco espaço de tempo que me restara fui ao refeitório comer algo (tenho fome de leão). Comprei uma mini-pizza e um refri, sentei-me e não demorou muito para que um rapaz me perguntasse se podia sentar ali, já que o local estava cheio e não tinha mais lugares desocupados, respondi que sem problemas. Ele era muito gentil, conversamos um pouco descobri que o nome dele era Bruno, tinha a mesma idade que a minha, e que cursava o III semestre de economia, já estava um pouco atrasado e ele percebendo a minha ansiedade, apertou a minha mão e disse com um sorriso encantador:

Bruno – Cara preciso ir, foi um prazer, agente se vê.

Eu – Claro, o prazer foi todo meu. (e foi mesmo rsrs)

Ele se levantou e pude admirar melhor o seu corpo ele era bonito, alto cerca de 1,80 cm, uns 80 kilos, enfim uma delicia (sic).

Ele se foi e eu igualmente, voltei para a sala e o resto da aula passou rapidamente, na hora de ir embora fui para o ponto ouvindo umas músicas e o ônibus demorou a passar para variar. Cheguei em casa cansado, tomei um bom banho e fui dormir acordei por volta das 18 hrs com minha mãe me chamando para saber como foi o meu dia, contei a ela sobre o dia , ate sobre o Bruno, ela ouvia tudo atentamente, com aquele olhar de orgulho, minha mãe era uma mulher batalhadora, professora de Português e Literatura que precisou trabalhar muito quando meu pai morreu para me sustentar, conversamos muito nossa relação sempre foi muito boa ela só tinha a mim e eu sentia que só tinha a ela,jantei e dei um beijo nela, ela foi para o seu quarto para trabalhar e eu fui para o meu, liguei o pc e as horas voaram quando olhei no relógio já passava da meia-noite, deitei em minha cama e me veio a imagem do Bruno em minha cabeça, mais sabia que precisava tirar aquilo da cabeça, seriamos no máximo amigos, mais ao mesmo tempo gostava de pensar na voz dele, naquele sorriso meia boca e sem falar do seu corpo, logo adormeci afinal o dia amanhã seria longo...

CONTINUA

______________________________________________________________________

Pessoal chega ao fim à primeira parte do meu conto, espero que tenham gostado beijos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi mei curto mas gostei muiuto espero novidades do conto

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, mas não demora parA-postar.

0 0