DESTINOS CRUZADOS# PARTE 3

Um conto erótico de Clayd
Categoria: Homossexual
Contém 979 palavras
Data: 19/04/2013 14:20:53

`. Olá mais uma parte aos meus caros leitores.Antes de agradecer ,gostária de saber se vcs estão curtindo a história? Eu gostaria de ter algumas dicas e sugestões para que eu possa melhorar cada dia mais! Muito obrigada pelos comentários carinhosos, e aos que lêram e não comentaram foram bastante leituras e estou hiper feliz!!!

Um carinho especial há: Ru/ Ruanito meu querido obrigado pela sua atenção especial a minha história!, Bruno del Vechio ( destinos cruzados e no sentido de duas pessoas que se encontraram, depois de terem perdido os amores de sua vida, e que vão encontrar uma nova forma de....) rsrs continuando, #kelly. Obrigada por estar acompanhando, # Oitavo Anjo obrigado e continue lendo, #Hpd obrigada pelos comentários carinhosos.

Boa leituraConversar com o Caetano me deu um ânimo e uma sensação boa de que eu não estava mais tão sozinho no mundo.Cheguei em casa e comecei a arrumar as roupas que eu ia doar do Henrique, nunca foi tão dificil se desfazer de roupas, pois cada uma delas tinha um pedaço de nossa história, os perfumes, os relógios, tudo mesmo, me deu um aperto tão grande no peito e as lagrimas rolaram em um silêncio que devastavam minha alma.Terminei de arrumar tudo nas caixas, depois era só encontrar um lugar bacana para doar.

Fui tomar um banho relaxante, era oque eu mais precisava naquele momento, eu adoro tomar banho ouvindo música clássica amo Vivald, vcs devem tá me achando muito estranho,eu sou um cara muito eclético, mais na hora do banho música clássica pra mim é muito relaxante.

Fui descançar um pouco e recebi uma ligação era o Caetano:

-Oi tudo bem?

- Oi Caetano tudo bem.

- Tudo...mais ficaria melhor se aceitasse, meu convite para jantar comigo...na verdade com a gente, porque a Belinha, tá curiosa pra conhecer meu novo amigo. O que você acha?

-Não sei... eu tô cansadão, eu estava pensando em assistir alguma coisa e dormir um pouco.

- Que isso cara tá cedo ainda não começou nem a novela ainda, desse jeito vc tá parecendo meu vôzinho, que deus o tenha!

-Hahaha só vc mesmo ... Tá bom vai... me convenceu, eu vou sim!

-Ai sim gostei de ver, você sabe o endereço né?

-Sei sim, pode deixar em meia hora estou ai.

- Até mais então.

-Até. abraço

E desligamos.Fui me arrumar , coloquei uma gola "v" preta , calça jeans preta e um sapatênis da mesma cor, passei meu Armani, dei uma arrumada no cabelo e fui.

Fui no caminho escutando minhas musicas, distraido em meu pensamentos, por incrivel que pareça eu estava ansioso com esse encontro, na verdade não era bem um encontro mais eu estava sentindo algo novo renascendo dentro de mim, sabe... uma vontade louca de viver estava se renovando em meu interior, nesse momento eu estou afastado do meu trabalho , decorrente do meu trauma rescente, então porque não aproveitar mais meu tempo livre, com alguma atividade sei lá, quem sabe minhas aulas de capoeira, que eu tanto gostava, mais com tantos deveres diarios deixei de fazer, isso sim iria me fazer bem.O caetano está certo, me enclausurar dentro de casa só vai me fazer mais mal.

Cheguei finalmente na casa dele , um lugar muito aconchegante, com gramadinho na frente e tudo, além do lindo Hansk Seberiano o Toddy, que eles tinham, apesar da cara de mau dele era um doce, acho que ele gostou de mim, não parava de pular nas minhas pernas.Ele veio me receber e logo me apresentou a Isabella, eu juro que eu pensei que ela fosse uma menininha, mais ela era um mulherão , alta um 1.75alt. mais ou menos uns 70kg olhos azuis , e cabelos ondulados como o de Caetano, diferente dele ela tinha um olhar mais sei lá...sexy digamos assim , e ele transmitia mais paz.Ela me recebeu com um lindo sorriso e um abraço, fiquei até meio sem jeito, enfim entramos e fomos até a sala, ela disse:

-Então você é o famoso Wesley?!

- Famoso? eu disse com um sorrizinho sem graça

-É sim , meu pai fala muito de você, e disse tb que vai ser nosso vizinho.

-Vomos ser sim, eu vou mudar semana que vem.

-Que bom, vai ser muito bom ter vc como vizinho...

Eu confesso que senti um certo tom a mais nessa conversa mais fiquei na minha, e o Caetano tb percebeu e ficou sem jeito e logo mudou de assunto.Tomamos uma taça de vinho e fomos jantar, foi super agradavel a companhia dos dois , embora a Isabella, me desferisse alguns olhares estranhos , nem dei muita importância, afinal a adolecência tem dessas coisas.

Conversamos sobre vários assuntos, contei a ele sobre as roupas que eu tinha separado para doação, e ele me falou sobre uma instituição muito carente que ele conhecia, faziam bazares para arrecardar dinheiro, para ajudar crianças carentes, eu me interessei muito sobre a instituição e ele se encarregou de me levar lá, depois da mudança.Eu adorei a ideiae tenho certeza que o meu amor tb adoraria saber que estava ajudando crianças carentes, em vida ele sempre ajudava instituições assim.

Já estava ficando tarde, eu resolvi ir embora, me despedi deles , e fui pra casa.No caminho um cachorrinho entrou com tudo na frente do meu carro, ele parecia perdido .Passado o susto eu desci do carro , e chamei ele, tadinho estava muito magro, e com os olhinhos assustados, demorou pra eu conquistar a confiança dele, e vir até a mim, quando finalmente consegui ele ficou balançando o rabinho todo feliz.Não pensei duas vezes e resolvi levar ele pra casa , antes passei nesses hiper mescados 24 horas e comprei ração pra ele , tadinho devia estar morto de fome.

Acho que o mundo estava me dizendo ,conspirando ao meu favor , estava me dizendo que agora era hora de ser feliz , começar uma vida nova com o pé direito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clayd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

oh meu Deus,que meigo,ah a hora de se livrar das coisas eu entendo,é doloroso,a filha do Caetano deve achar q vc é hetero,bisexual sei lah,vamos ver,ah obrigado vc pelo carinho

lavissonwork@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amando, e realmente, no banho as clássicas sao ótimas, principalmente depois de um dia estressante, continua logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente demais, olha não vou dar dicas, nemsugestões, pois o conto do jeito que você está contado está divino. Não fique se auto criticando, sua história deve ter seu jeito e seu sentimento. Se for colocar opiniões dos outros vai perder a essência. Você pode tipo, refletir sobre a opinião, mas nunca deixar ela se sobrepor a sua. Mega abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Não gosto de dar dicas pq amo surpresas!

0 0