Um amor sem limites...

Um conto erótico de Suki Dayo
Categoria: Homossexual
Contém 548 palavras
Data: 20/04/2013 02:36:42
Assuntos: Homossexual, Gay

Bom pessoal, eu estou vindo aqui despedir de vocês por que, eu tirarei os meus contos-carta do site, pois em breve publicarei meu livro e esses contos farão parte do livro. Na verdade pretendo lançar dois livros, O primeiro contendo as cartas que eu escrevi aqui no site juntamente com minhas poesias. Nesse serão colocadas as cartas e em sequencia entre cada uma, meus poemas, são 11 cartas e 11 poemas. O livro chamará "Cartas de um romancista" e já está patenteado.

O Segundo, um romance gay americano que se passa com um adolescente entrando na fase adulta. Esse segundo se chama "Crônicas de amor em Nova York" e também já está patenteado. Deixarei aqui para todos o capítulo de introdução de ambos. Agradeço a todos os comentários, criticas e incentivos. Vocês todos anônimos dos meus olhos fazem parte dessa estória incrivel da minha vida (o primeiro livro é real). Estou ansioso para que daqui a alguns anos possa encontrar, se possível foi, a todos vocês que me incentivaram tanto. Um grande abraço a todos e desejo a todos vocês, sucesso em tudo o que forem fazer.

Sem mais delongas, estão aqui as duas introduções:

_____________________________________________________________________________________________________

Cartas de um romancista: Introdução

Eu amei demais. Amei desesperadamente. Desesperadamente. Não sei se posso suportar o que eu sinto por você em meu peito me machuca, me consome. Será que nem Deus poderá me ajudar? Não aguento mais, por que você mesmo não vem aqui e tira toda essa dor do meu peito. Tudo o que eu sinto é por sua causa. Será que você não percebe isso? Será que você não consegue perceber que todo esse amor que eu sinto dentro de mim, esse amor que me machuca e me faz querer morrer de uma vez para que eu pare de sofrer por você aos poucos, é só você que pode dar fim.Por favor acabe com esse meu sofrimento. Eu já estou cansado de pedir a Deus que me leve para que eu não morra devagar que é o que está acontecendo comigo. Eu já não posso sofrer mais. Já não aguento mais. Minhas forças acabaram. Foi sugado de mim a última gota de minha vitalidade. Porém, o próprio amor, me ajudará a superar a ele mesmo.

Por, Suki Dayo

_____________________________________________________________________________________________________

Crônicas de amor em Nova York: Sinopse

James é um garoto de 17 anos que perdeu o irmão mais velho David quando tinha 13. David era a única pessoa que sabia que James é gay. Em um dia, os pais de James viajara, e o deixaram sozinho em casa, era uma sexta feira. James resolveu sair para uma festa. Só que na volta da festa ele é assaltado. Ele tenta fugir, mas o ladrão o derruba no chão e rouba suas coisas, além de deixa-lo no chao com um baita chute no estômago, Richard, que passava por perto, o viu caído no chão o o socorreu levando ele desmaiado para sua casa fazendo-lhe um curativo no supercilio e deitando-o.

Só que o que richard não sabe é que James é irmão do seu melhor amigo e James não sabe que está diante do melhor amigo de seu irmão

O surgimento dessa grande amizade é somente um passo para o romance!!!!

Por, Suki Dayo

_____________________________________________________________________________________________________

Muito Obrigado a Todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maestro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oh que pena,gostei dos 2 livros,oh eu te desejo do fundo do meu coração muito,mais muito sucesso,que vc seja mt feliz,nao lhe conheco fisicamente e provavelmente nunca conhecerei,entao um forte abraço

lavissonwork@gmail.com

0 0