"Sempre que estou sozinha com você
Você me faz sentir em casa de novo
Você me faz sentir inteira de novo
Sempre que estou sozinha com você
Você me faz sentir jovem de
Você me faz sentir como se eu fosse divertida denovo
Sempre que estou sozinha com você
Você me faz sentir livre de novo Você me faz sentir limpa de novo
Mesmo distante
Eu sempre vou te amar
Mesmo eu estando longe
Eu sempre vou te amar
Qualquer palavra que eu diga
Eu sempre vou te amar Eu sempre vou te amar
Porque eu te amo"
Adele - Lovesong
==============================
Pierre: "Amor, eu estava pensando..."
Marcelo: " Em que meu bebê" Disse-me com a cabeça em meu pescoço.
Pierre: "Em absolutamente tudo o que passamos vida. Todos os desafios, privações, problemas, momentos. Sabe gatinho eu tenho 45 anos e realmente gostaria de compartilhar tudo o que vivi, para que as pessoas possam aprender conosco e com nosso amor." Disse olhando em seus lindos olhos verdes.
Marcelo: "Amor, há algumas coisas que não gosto de lembrar. Mas se essa é a sua vontade, que tal publicarmos na Casa dos Contos? Estamos adorando as histórias de lá, e acho que eles merecem saber da nossa própria história." Completou me dando um selinho carinhoso.
Mal abri a boca para responder nosso filho mais novo entra correndo e gritando pela casa, jogando-se no sofá conosco.
Thiago: " Papai! Papai! Olha, olha... Tirei 10 na prova de História, vocês vão me dar meu Ipad agora?"
Pierre: "Primeiramente parabéns, em) segundo lugar não fez mais que sua obrigação meu filho." Eu disse bagunçando seu cabelo.
Marcelo: "E que educação é essa moleque, chega assim correndo e se jogando no sofá. Ai ai ai." Disse ele enquanto fazia cocegas no Thiago.
Thiago: "Ai pai, para, para, senão vou fazer xixi na calça" Disse ele entre gargalhadas.
Pierre: "Venha cá meu homemzinho, deixe-me dar um abraço" Peguei ele no colo. "Papai vai te devolver o tablet se prometer não levar para escola, entendido?"
Thiago: "Ebaa! Obrigado papai! Eu amo o senhor." Disse ele sorrindo e me dando um beijo no rosto.
Logo em seguida saiu em direção as escadas, junto com a Cinthia sua babá que me acenou rindo com o Ipad escondido nas costas. Eu e o Marcelo desabamos a rir. Ele subiu por cima de mim, deitando-me sobre o sofá, olhou bem para os meus olhos e disse:
Marcelo: "São momentos como esse, que fazem tudo faler a pena."
Pierre: "É, valem mesmo. Eu amo você Télo."
Marcelo: "Eu amo mais Piih." Em seguida me segurou pela cintura, eu em seu pescoço. E nos beijamos, um beijo calmo, doce, sem julgamentos. Eramos apenas nos dois, os mesmos adolescentes que se amaram anos atrás, as mesmas crianças que se conheceram em um tempo mais distante ainda. Os mesmos Télo e Piih que tinham medo do mundo, mas que hojem o conquistaram, o nosso mundo, meu e dele, para sempre.
=============================
Bem, vamos as apresentações.
Me chamo Pierre tenho 45 anos, branco como a neve, cabelo castanho avermelhado, tenho olhos com cores diferentes hehe, um é azul como o céu quase cinza e o outro é meio castanho avermelhado mas bem claro também. Tenho 1,75 de altura, uns 67 kg, corpo legal pois pratico natação. Poucos pêlos no corpo, a não ser pelo rosto. Enfim sou baixinho, magro e ruivo. Escondendo bem a idade.
Marcelo tem 47 anos é totalmente o oposto de mim, tem a pele bronzeda, cabelos pretos onix com alguns fios grisalhos, olhos verdes folha, peludo e entroncado. Tem 1,90 e 95kg de músculos. Rosto quadrado e corpo do estilo marombeiro, por ser rato de academia. Sua personalidade é bem calma, as pessoas o julgam pelo tamanho mas é uma mantega, bobo, chato mas é o meu chato.
Marcelo
Bem já que ele já cuidou de me apresentar vou falar um pouco dele. Pierre é julgado por ser baixinho e magro, bem mas se você pensou que os baixinhos são os mais invocados está corretíssimos!
Pense numa pessoa brava, perfeccionista e totalmente racional, esse é o meu pequeno, um leão na pele de cordeiro, eu tenho medo dele, vocês também deveriam...
Pierre
Hum, então é assim? Bem conversamos sobre isso mais tarde...
Terminando as apresentações...
Temos 4 filhos, Rafael o mais velho, é adotado mas é a cara do Marcelo, com a diferença de ter a pele morena e os olhos castanhos. Mas graças a Deus puxou meu cérebros pros negócios e assumiu nossa empresa. Tem 25 anos e apesar de ter morado recentemente conosco, só atualmente foi registrado em nosso nome. É casado a 1 ano com uma mulher linda chamada Vanessa, ela é ruiva também. Eles tem uma filhinha, minha neta chamada Joana de 7 meses.
Os gêmeos não idênticos Bruno e Bruna de 18 anos, biológicos, ela 1.70 de altura, magrinha, pele branca e cabelos pretos. Olhos como Marcelo e gênio como o meu. Bruno tem a personalidade do pai, meus olhos, meus cabelos, mas tem 1,83 de altura e 90kg. Eu ele não puxou alto hehe. Ambos estão na faculdade ela Econômia e ele Medicina. Ambos namoram, ele uma moça linda chamada Angélica, não sei quanto tempo vai durar, é a quarta que ele me apresenta esse ano.
Bruna é abertamente bissexual, atualmente namora uma garota mais nova que ela de 16 anos chamada Kagami, ela é japonesa e veio morar para cá aos 11 anos.
Meu caçula o Thiago que vocês já conhecem tem 09 anos e está conosco desde os 02, ele tem uma história linda. Ele é branquinho, cabelos pretos cacheados e olhos pretos, um olhar penetrante e especial, emocionante só de olhar.
=======================
Bem obrigado a todos e dependendo da receptividade desse capítulo continuaremos o conto que é verídico, mas sofrerá alterações ficticias ou de realidade distorcida, afinal a coisas de 40 anos atrás que eu não lembro kkkk
Agradecemos desde já a leitura e comentem!
Piih e Télo