Meu querido anjo parte 9

Um conto erótico de Esak
Categoria: Homossexual
Contém 894 palavras
Data: 21/04/2013 16:34:55

Oi pessoal desculpem a demora espero que gostem do conto de hoje e como das outras vezes uma dica para musicq rihanna stay e jason mraz 93 milionaires.

Ariel.

Ja era noite quando chegamos em um dos meus esconderijos esse ficava perto de uma crackolabdia e estava bem conservado internamente parecendo apenas por fora com uma casa incendiada a pelo menos ah dois anos assim que entramos coloquei meu amor numa mesa como minha mãe havia pedido e assim o fiz.

Helena:va ficar perto de seu pai ele precisa de você poe perto so sobrou a ele nóis tres agora como familia.

Ariel:Esta bem por favor cuide dele mãe eu amo muito ele.

Helena:Nao se preocupe,agora vá fique com seu pai.

E assim se passaram horas desde que chegamos fiquei perto de meu pai observando a cidade que tanto amamos e esta agora totalmente destruida.

Henrique:Eles não foram mortos,estão escondidos.

Ariel:Como assim pai de quem esta falando?

Henrique:Como de quem filho?,das pessoas que habitam essa cidade ele as levou para um esconderijo assim como o nosso so que muito mais bem guardado srsr ele quer guerra filho sempre tive medo que voce pudesser se rebelar e quando vi que estava namorando um mortal aceitei aquilo como um ataque seu contra seu pai mas vejo que estava enganado voce so queria seguir seu coração e está certo por agir assim infelizmente seu irmão pensa o contrário e acha que pode destruir oque foi criado, temos de impedi lo e o mais rapido possivel e para isso precisaremos de seu namorado.

Ariel:Do bruno pai?Como ele vai ser util nessa guerra?

Henrique:confie em seu namorado ele tem um dom extraordinário que e capaz de achar outros anjos como nos anjos caidos filho.

Ariel:humph eu vou ver como o bruno está.

Quando cheguei em um dos quartos onde bruno estava eu fiquei olhando ele dormindo ele parecia um anjo (psó que não era)

Helena:ele esta bem so teve uma fratura na costela e na clavicula direita vai reclamar um pouco de tontura mas vai ficar bem.

Ariel:obrigado mae(minha mãe é medica um dos trabalhos comuns para nosso diafarce em meio a sociedade).

Helena:bom vou preparar algo para comer... Ahh nao isso não! Rapido avise seu pai temos que sair daqui imediatamente. Falou isso pegando o seu arco e sua aljava que estava no chão.

Logo assim que saimos do esconderijo cai uma flecha explodindo a casa.

Ariel:foi por muito pouco,vamos temos que ir para o mais longe possivel. Infelizmente bruno ainda não havia desperto de seu sono tofos nós estavámos muito preocupados pois achavamos que ele pudesse estar em coma induzido.

E assim foi se passando o tempo ja fas 5 meses que deixamos o brasil e estamos vivendo na holanda Bruno ja despertou e gracas a ele recrutamos muito anjos caidos e explicamos a situacao todos eles toparam nos ajudar nessa guerra tão dificil que iria se travar entre irmaos.

Ariel:ola minha vida como voce esta?disse isto dando varios beijos em seus peacoco e finalozando com um selinho.

Bruno:mais ou menos eu ainda não consegui voltar ao meu estado humano acho que nunca mais vou poder ser uma pessoa comun.

Ariel:Ei eu me apoixonei por voce mesmo sendo um demonio voce e especial para min e nem voce e nem nenhum de nos somos comuns somos perfeitos em alguma coisa.

Bruno:Obrigado amor você é demais sempre me ajudando mas voce disse que tods nos somos perfeitos em alguma coisa por que voce nao me mostra aquela perfeicao ali no nosso quarto ein?

Ariel:humm acho que alguem aqui esta muito safadinho eim kkkk.

Bruno:Vem logo se não voce vai acabar perdendo a diversão.disse isto dando uma piscadinha com o olho e rebolando o quadril para me deixar mais louco por aquela bundinha deliciosa afinal de contas ja fas 2 meses que não tiro o atraso kkk.

Assim que fomos para.o quarto ele me jogou na cama e comecou a faser um daqueles strip tease se demorando principalmente na cueca.

Bruno:tira a camisa vai.

Nossa quando ele falou isso eu quase gozei na mesma hora

e assim eu joguei a minha camisa ele ficou dancando com ela em cima de min e finalmente ele tira a sua cueca quando eu pude ver aquela bundinha branca impinadinha se mostrando para min,quandk ele desce e abre minha calca e tira o restando da minha roupa passando so a ponta dos dedos na minha coxa e envolta do meu penis que nessa hora já estava babando de tanto tesão que eu sentia e quando menos esperava ele abocanhou com tudo o meu pau me fasendo gritar de tanto tesão que eu esta sentindo em.poucos minutos eu aviso que vou gozar e ele para se levanta e senta de uma vez so no meu pau que nao aguentou e acabei gozando horres dentro daquela bundinha e se vcs pensam que acabou por ai nos ficamos transando o dia inteiro ate o dia seguinte nos amando cada pedacinho de nossos corpos.

É agora sim terminou kkkkkk.

Bom pessoal espero que tenham gostado do conto e por favor comenten e nao parem de votar muito obrigado meu pequenos

AnjosE higuxo meu pequeno demonio.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Esak a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E isso ai cara, vampiros, zumbis, voce deu o que faltava anjos e demonios.. parece amanga

0 0
Foto de perfil genérica

Apaixonei-me pelo conto , pode isso produção ?! Continua logo lindo , n10

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal desculpem pelos erros ficou mto incomodos ele ne? E ru foi mal vo tentar melhorar no proximo espero n estar ficando ruim de texto kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao entendi,o bruno nao tava na forma de demonio?,pq vc disse aquela bundinha branca?,to confuso mais o resto eu entendi,ta parecendo q vai começar a guerra "o inicio do fim"Albert Wesker,Resident Evil 5

0 0
Foto de perfil genérica

migo como senpre seu conto esta otimo nota .10000000000 . aaaa ja postei outro conto "porra de rosa perfeito" .leia pf , beijinhos love you

0 0