Sessão de estreia

Um conto erótico de Max94
Categoria: Homossexual
Contém 742 palavras
Data: 22/04/2013 09:25:46
Última revisão: 22/04/2013 11:59:46

Olá a todos! Bom, esse é meu primeiro conto, então espero que peguem leve comigo... Mas, por favor, não deixem de dar a opinião de vocês.

Esse conto foi verídico e eu acho que vale a pena relatar, eu estou pensando em criar algumas histórias para publicar aqui. O que vocês acham?

Vamos ao conto...

Como de praxe, o autor deve se descrever nessa parte. Bem, na época do ocorrido, eu tinha cerca de 15 anos (hoje tenho 18), nunca tive um corpo que seja considerado sarado, mas eu acho que está dentro dos limites do normal, nem gordo, nem magro. Sou branco com cabelos e olhos castanhos bem escuros e minha altura é 1,70 m.

Há três anos eu resolvi assistir a uma estreia de Harry Potter no cinema, inclusive comprei o ingresso antecipado. Hoje eu não lembro direito nem qual dos filmes eu fui assistir nesse dia. Mas o que eu lembro é que eu fui o único doido o suficiente (na minha família pelo menos) para comprar o ingresso para essa sessão. Eu queria um bom lugar e eu suspeitava que a sala provavelmente estaria lotada, por isso fui para fila de espera uma hora e meia mais cedo. Fui o primeiro da fila.

Já dentro da sala de cinema, conseguir achar um lugar legal, bem no meio e não muito perto da tela. Logo começaram a chegar várias pessoas, e depois de alguns minutos, a sala estava com quase todos os lugares ocupados. No entanto, havia um lugar vago à minha esquerda e dois à minha direita.

Subindo a escada do cinema, veio um grupo de três amigos (imagino eu) e, obviamente por falta de lugares, escolheram os que estavam próximos a mim. No começo, fiquei incomodado de ter que sentar no meio deles, já que eu estavam escutando a conversa deles. Mas depois até que me conformei, eles até me ofereceram pipoca, que eu recusei com educação.

Assim começou o filme, após 30 minutos mais ou menos, eu percebi que o garoto ao meu lado direito estava incomodado, sentado de jeito estranho. Ele aparentava ter a mesma idade que eu, tinha uma pele morena, e era bem bonitinho. Não liguei no começo, mas logo percebi o porquê do jeito estranho de sentar: ele estava se aproximando de mim. Estava tentando alcançar minha perna de forma discreta para que seus amigos não percebessem.

Ele começou a alisar minha perna. Primeiro fiquei assustado, mas confesso que gostei. Ficou assim por um bom tempo até ficar mais ousado. Ele passou a mão pela minha coxa e logo chegou ao objetivo: ele estava apalpando meu volume, que já estava grande inclusive, por cima da calça jeans. A sensação era muito boa, mas ele queria mais. Logo ele desabotoou minha calça e começou a pegar no pau discretamente. Quando aparecia alguma cena mais clara na tela, ele parava com medo de ser visto, mas depois começava de novo.

De repente ele levantou e falou ao amigo do lado que iria ao banheiro. Na hora eu percebi suas verdadeiras intenções. Esperei ele sair da sala, e esperei uns 2 minutos até ir atrás dele. Ele me esperava no porta do banheiro, que estava vazio naquele horário. Fomos para dentro de um box e nos beijamos. Chamava-me de gostoso e eu retribuía. Enfim, o garoto pediu para me chupar e eu, claro, deixei. Fiquei em pé e ele sentado na tampa fechada da privada. Chupava maravilhosamente, eu fechei os olhos e virei a cabeça para cima, enquanto colocava a mão sobre sua cabeça. Ele beijava a cabeça do meu pau, lambia, dava leves mordidas e lambia de novo. O garoto tinha experiência. Enquanto me chupava, ainda batia punheta. Eu já não estava aguentando de prazer e avisei que iria gozar. Ele olhou para mim sorriu e depois continua a chupar até eu gozar na sua boca. Ele gozou quase na mesma hora que eu. Foi incrível. Eu o beijei de novo e voltamos para a sala de cinema.

Faltava ainda uma parte de filme, enquanto terminava, nós ficamos de mãos dadas por baixo do descanso de braço da cadeira. Até que filme acabou. Infelizmente não pude conversar com ele após o cinema, ele estava com os amigos e certamente não queria que eles percebessem nada. Ele desceu as escadas com os amigos e depois eu nunca mais o vi. Mas aquela experiência foi incrível, principalmente por ser minha primeira vez com outro garoto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Max94 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q triste kra Quem manda nao pedir telefone,email,msn,orkut etc

0 0
Foto de perfil genérica

adorei seu conto e vou continuar lendo muito bom, também tem um blog que você pode postar suas historias http://talkmemore.blogspot.com.br/ muito bom mesmo eu recomendo

0 0