Olá gente, depois de muito tempo lendo os contos aqui da CDC resolvi que já era hora de postar.
Bom, esa é a minha primeira história e é uma ficção (a maior parte), mas enfim curtam.
Cap. 01 – Abrace o novo
Momentos... Como pode um segundo ser capaz de mudar tanto nossas vidas? Um segundo é pouco quando se está se divertindo com os amigos. Um segundo é muito quando sentimos saudades do nosso amor.
Um segundo nos muda, nos transforma e um segundo jamais deixará de ser um segundo...
Olá a todos meu nome é Lynn, na realidade é Thiago Lynn porque meus pais amam a cultura oriental e meus amigos só me chamam de Lynn. Bom eu tenho cabelos lisos e compridos com uma franja lateral, tenho um corpo legal nem gordo e nem magro, olhos castanhos claro, além disso, sou um poço de timidez.
A minha vida toda vivi na capital cearense, sempre estudei nos melhores colégios e tinha uma boa vida até que um belo dia meus pais resolveram se separar e, minha mãe na mesma época foi chamada pra trabalhar em uma filial da empresa dela em Santa Catarina e eu tive que ir com ela, mesmo não gostando nada da ideia de ir para o fim do mundo (pelo menos pra mim), mas no fim eu fui. Amigos e parentes deixei pra trás e focamos, eu e minha mãe, no que viria pela frente.
Quando realmente nos mudamos já havia começado as aulas e eu tinha perdido tipo uma semana de aula, mas tudo bem porque eu me adaptei a minha nova casa, muito bonita por sinal, aos novos vizinhos, muito simpáticos e educados, acho que isso se devia ao fato de nós morarmos numa cidade interiorana, mas enfim. O mais incrível dessa turbulência toda era que eu estava gostando.
Após nos situarmos no mundo eis que chega um novo desafio: a escola. Novo tudo nela, novo horário, novos amigos, enfim novo. Na entrada de minha nova escola olhei, respirei fundo e pensei “é isso vamos em frente” e entrei.
Os uniformes eram modernos parecia que eu tava no meio da extinta serie gossip girl com direito a repaginação e tudo. As meninas vestiam minissaia quadriculada (preto e verde as cores do brasão da escola), uma blusinha branca babylook, tinha uma fitinha também preta fazendo o papel de gravata, elas também usavam umas meias que ficavam um pouco acima dos joelhos. Já os meninos, o que me inclui, também usavam uma blusa branca, uma calça social preta e os sapatos, bom os sapatos graças aos céus que era a escolha de cada um, ainda bem porque eu já tava pensando em usar aqueles sapatos sociais que ficam ridículos comigo. Agradeço muito a quem inventou o all star e suas combinações variantes.
Como na minha nova cidade fazia frio, tipo assim as variantes climáticas eram de frio pra muito frio e eu, desde que fui passar um tempo na casa de um primo no EUA aprendi a gostar de usar suéter e casacos de frio, mas eu amo mesmo são os suéteres.
Lá estava eu entrando naquela escola enorme sozinho, quer dizer, acompanhado de um monte de gente, mas que em nenhuma delas eu reconheci algum rosto familiar. Dirigi-me de imediato a secretaria pra poder pegar meus horários e tal, demorei mais do que devia e acabei me atrasando pra aula e por conta disso acabei perdendo a primeira aula. Quando eu cheguei era aula de literatura, sem dúvidas nenhuma, literatura é a minha aula favorita, sempre gostei de poesias e poemas, mas nunca aprendi a escrever poesia (isso realmente era uma lástima).
- Pessoal esse é o nosso novo amigo do saber Thiago Lynn, seja bem vindo.
- Obrigado.
Nossa odeio apresentações e ainda essa pra toda a sala isso realmente é o ô.
O primeiro dia foi maravilhoso porque eu já fiz amizade com algumas pessoas, no caso duas meninas, a Alana e a Isabel. Isabel mais conhecida como Bel. A Bel é a mais elétrica e adora uma boa bagunça, gente boa.
Quando a aula acabou elas me convidaram pra almoçar, mas tive que recusar porque ainda tinha muita coisa pra organizar no meu quarto. Elas saíram e eu fui pra casa meio que feliz por logo no primeiro dia de aula eu ter conseguido fazer novas amizades.