Agradecimentos: Por Rafael
Frannnh: Foi complicado esse momento, gostaria de não ter colocado ele, mas o Marcos me convenceu e escreveu muito bem sobre tudo, espero que tenha entendido porque fiquei assim! Beijos
Por do Sol: Me deu uma crise aguda de ciúmes princesa, foi difícil demais esse momento, mas passamos juntos! O Ma cuidou de mim direitinho, me amou, me deu colo e me deixou bem, obrigado pelo carinho, beijos,
Oliveira Dan: Valeu por se preocupar comigo! A gente apenas saiu com as meninas, não tínhamos nem idéia de ver novamente, mas aconteceu! Ainda bem que ninguém saiu grávida da historia! Quanto a matar a saudade era tudo que eu precisava naquele momento, ter o amor do Ma, foi demais nosso reencontro! Espero que curta a continuação... valeu pelo carinho e beijos!
Bruno Del Vecchio: Para ser sincero meu amigo nem foi o conteúdo da mensagem que me fez chorar, mas o medo que eu já estava carregando dentro de mim, medo de perder quem eu amo, de me distanciar dele, mas foi só uma situação, já vencida e superada, começamos a ler seus contos e vamos comentar a cada parte! Desejo a você que encontre a pessoa certa, que seja muito feliz e que viva intensamente o amor, beijos
Manu Costa: O carinho que temos por você é muito grande! Você é que nos inspira a continuar escrevendo, pois pensamos que se conseguirmos passar a alegria que você nos passa através dos seus contos para outras pessoas através dos nossos vale a pena! Nós também curtimos bastante o pagode, o samba, é muito bom curtir musica boa com quem gostamos! Estamos lutando a cada dia para que nada e ninguém atrapalhe nosso relacionamento, obrigado pela força e pela torcida, amamos você também, beijão,
Felipe Alves: Incrível mesmo é ter pessoas como você ao nosso lado, obrigado pelo carinho, quanto a Quarta temporada por enquanto ela ainda nã foi cogitada! Mas vamos ver... Beijos!
Spider_19: Você tem se tornado importante demais para nós a cada dia! Quando eu que escrevo os agradecimentos já entro procurando o seu comentário, Seu carinho e admiração nos fazem muito bem! Obrigado pela torcida por nós, beijos,
Piih: Pierre e Marcelo, Obrigado pelo carinho com nossa historia! Ficamos felizes em poder conhecer um pouco da historia de vocês, gostaríamos muito de trocar idéias com você, mande-nos um e-mail, por favor (escritor.amigoreal@gmail.com), que a relação de vocês continue forte e abençoada, beijos...
Lipe31: Obrigado por tão grande carinho e parceria, essa parte da historia responderá suas perguntas e obrigado pela nota, beijos,
Jhoen Jhol: Verdade mesmo, reencontrar meu amor depois de quase uma semana longe um do outro, foi maravilhoso! Não fique bravo assim com o Alexandre não, ele é gente fina demais, vai descobrir esse lado bom dele também, beijos... (Obs: Eu também adoraria ler a historia dos amigos Marcelo e Pierre, vamos torcer por isso)
Hércules Silva: Muito bom ter você aqui conosco viu! O Alexandre vai revelar um segredo em breve e vocês vão entender melhor as situações, quanto as meninas fique tranqüilo, tudo resolvido! Beijos,
Galera quero agradecer ao carinho de todos, pedimos perdão por não postarmos sexta feira, mas é que tivemos contra-tempos, mas está tudo bem viu pessoal, agora vamos a mais uma parte da historia de nossas vidas, beijos a todos! Uma ótima semana! E não deixem nada atrapalhar sua felicidade, lute por ela com unhas e dentes!
Narrado por Marcos:
Rafael: Eu não vou te perder para ela! Eu não posso te perder para ela! Eu vou lutar por você até o fim!
Marcos: Do que você está falando amor?
Rafael: A Isabela ligou, você estava dormindo e quando eu peguei e atendi, ela desligou, logo mandou uma mensagem e eu fiquei preocupado achando que tinha acontecido alguma coisa e li, estava escrito assim:
“Te liguei e quem atendeu foi o viadinho, sei que são amigos, mas tome cuidado para ele não te agarrar! Estou contando os dias para o nosso jantar! Saudades! Beijos! Isabela!”
Marcos: Ei, me deixa explicar isso! Quer me ouvir agora?
Rafael: Não quero! Mas uma coisa pode escrever, eu não vou te perder sem lutar, seja para ela ou para quem for, você está entendendo?
Marcos: Amor! Senta aqui, não deixa essa lagrima cair não, não tem necessidade de temer me perder, eu te amo! Deixa eu te explicar o que é isso?
Ele sentou-se na cama e ficou me olhando,
Marcos: Amor ela me ligou e me contou que a Francine tinha descoberto de você e que tinha ficado chateada, não por você ser gay e sim por ela estar gostando de você! Ai eu conversei com a Isabela e falei que se fosse eu o que ela faria, ela me respondeu e a gente conversou bastante, mas não tive coragem de contar por telefone, como ela queria sair na segunda para comer alguma coisa e me chamou, ai eu marquei um jantar com ela e vou contar eu mesmo tudo para ela!
Rafael: Porque não me contou que estava falando sempre com ela?
Marcos: Não estou falando sempre com ela, e outra amor qual é o mal em ela me ligar ou mandar um sms? Ela é como uma amiga!
Rafael: Não é verdade, você me falou que queria que acontecesse tudo de novo entre vocês!
Marcos: Psiu, Ei, Rafael, eu falei do sexo! Não tenho nada de ficar com ela! Não tem nada de sentimento!
Rafael: Mas eu estou ligado que ela mexeu contigo!
Marcos: Amor me desculpa! Mas eu não sou obrigado a ficar com você, nada me obriga a ficar com você! Então eu preciso te falar uma coisa...
Rafael: Eu tinha certeza que alguma coisa estava acontecendo, quando você me falou que ia ficar aqui uma semana, eu imaginava que alguma coisa tinha acontecido! Mas...
Marcos: Mas nada! Chega de falar besteiras! Eu quis ficar aqui mais tempo por causa da minha mãe e ainda bem que fiz isso, pois tive que ficar mais dias mesmo por causa do contrato com o David! E olha aqui eu preciso te falar uma coisa e espero não ter que repetir isso!
Rafael: Pode falar então, mas fala olhando nos meus olhos.
Marcos: Com certeza! Seu idiota eu amo você! É com você que eu quero ficar e chega dessa ceninha de ciúmes! Vou jantar com a Isabela para contar para ela que eu estou com você! Mas se vai ficar nessa de ciúmes a toda hora, acho que não vou precisar falar nada para ela!
Rafael: Como assim não vai mais precisar falar nada!
Marcos: Porque eu não vou ficar com ninguém, que fica o tempo todo desconfiando de mim!
Ele abaixou a cabeça e agora sim as lagrimas rolaram, mas eu não me aproximei dele, fiquei no mesmo lugar que eu estava, e perguntei:
Marcos: Porque você esta agindo assim? Você nunca foi inseguro desse jeito? Me fala o que aconteceu?
Rafael: Você está certo mesmo! O Vitor fica me ligando e me falou um monte de coisas, de você e do David, que ele ouviu sobre essa viagem lá na casa da minha tia já, que vocês estavam combinando isso, e mais um monte de coisas que ele disse ter escutado!
Marcos: Tinha que ter o dedo dele mesmo né! Mas acho bom você escolher de uma vez em quem vai confiar, porque se não confia em mim, não tem como ficarmos juntos! Você sabe que eu não precisava vir para cá pra ficar com o David, eu te contei tudo que aconteceu entre nós! Como também te contei o que seu primo fez, mas acho que você prefere confiar nele! Então Beleza!
Rafael: Não é isso! Me desculpa! A Francine me falou que a Isabela estava muito afim de você e que vocês estavam se acertando!
Marcos: Olha nos meus olhos, por favor! Eu sou muito homem para te falar a verdade do que estou sentindo e não estou nem um pouco afim de relacionamento com ela, falei sim que o sexo foi bom e que se rolasse de novo, eu curtiria, mais eu amo você e nunca escondi nada de você! Mas eu não estou disposto a agüentar tanto ciúmes e desconfiança sem merecer! Então pensa bem o que você quer da vida, pois assim não dá pra ficar! Antes de vim pra Sampa foi ciúmes do Christiano, mas aquele você entre aspas você teve motivo, agora é do David, daqui a pouco da minha sombra e eu não vou aceitar isso! Então pensa bem no que você quer e me avisa, por favor!
Me levantei e sai, fui ao banheiro, tomei um banho, chorei um pouco, pois não acreditava que estava passando por isso, mas creio que Deus me deu forças e quando abri a porta o Rafael estava com sua mala e sua mochila arrumadas e me disse:
Rafael: Estou indo para um hotel! Não quero te atrapalhar!
Marcos: Me atrapalhar em que? Por que precisa ir para um hotel assim? Se você for vai me atrapalhar de verdade, pois vai me deixar sozinho, sem você de novo!
Rafael: Acho que a gente não está bem, estamos brigando de mais! Tem alguma coisa errada.
Marcos: Claro que tem, seu primo liga lá da casa do cacete e fala coisas sobre mim e você que está aqui do meu lado, simplesmente acredita! Você acha mesmo que eu viria para Sampa pra ficar com o David?
Rafael: Não! Tenho certeza que não!
Marcos: Então porque está assim desconfiado? Com medo de me perder? Eu tenho alguma obrigação de ficar com você?
Já em lagrimas e falando alto ele diz:
Rafael: Não sei! Não sei! Você não tem nenhuma obrigação de ficar comigo! Eu sei disso!
Marcos: Então coloca em sua cabeça uma coisa, eu estou com você porque te amo e não por outro motivo!
Rafael: Eu sei, mais é que fica um monte de gente na minha cabeça, colocando um monte de minhocas na minha cabeça e eu fico perdido!
Marcos: Amor olha pra mim!
Rafael: Não posso estou morrendo de vergonha de você! Sempre me tratando com paciência, tentando me entender, me ajudar e eu sempre dando ouvidos aos outros! Duvidando de você!
Marcos: Amor olha pra mim!
Bem devagar ele vira o rosto em minha direção e eu me ajoelhei na frente dele e olhando em seus olhos disse:
Marcos: Eu não vou te deixar! Eu não sei dizer porque, como, ou quando começou, só sei dizer que te amo e nunca amei ninguém assim! Não me deixa sem você!
Rafael: Como você pode gostar de mim? Eu só dou mancada, só te decepciono, como pode me amar assim?
Marcos: Não sei! Só sei dizer que te amo!
Rafael: Mais uma vez eu dei ouvidos a conversas, mesmo sem querer eu acabo aceitando a conversa dos outros! Cai nessa de novo e estou te magoando com isso!
Marcos: Pessoas também me falam coisas de você, mais eu escolhi confiar em você e quando fica ainda alguma duvida, eu te pergunto! Faz isso também! Eu te amo demais e não quero te perder, sei que seu primo te quer, sei que algumas meninas te querem, mas você está comigo e isso me basta cara!
Rafael: Porque tanta gente se levantando contra nosso relacionamento!
Marcos: Não estão se levantando contra a gente, eles simplesmente não conseguem entender o que a gente esta vivendo, não conseguem compreender como nosso amor pode ser assim tão forte e isso causa inveja em pessoas que não sabem o que é amar de verdade, você precisa aprender a ignorar o que vem dessas pessoas! Presta bem atenção: Eu Marcos Breno amo você, quero ficar com você pra sempre e para isso enfrento tudo e todos se você estiver comigo!
Rafael: Me ajuda a enfrentar também! Eu estou e só quero estar contigo, eu também te amo, nunca amei ninguém assim e não vou deixar ninguém atrapalhar nossa felicidade! Me ajuda!
Marcos: Com certeza te ajudo!
Nos abraçamos, choramos juntos por algum tempo, e ele gritou:
Rafael: Marcos eu te amo como nunca amei ninguém e vou lutar contra tudo e contra todos que tentarem nos separar! Eu nasci pra você e você nasceu pra mim!
Nos beijamos, ele se afastou de mim e apenas nos olhamos, ele foi tirando sua roupa, ficou totalmente nu, eu só observando ele, admirando seu corpo maravilhoso,
Rafael: Esse sou eu cara, sem mascaras, sem nada a esconder e te amo assim como sou, te amo assim como você é, e quero estar sempre assim diante de você, se tiver alguma duvida vou te perguntar, se alguma coisa me causar insegurança eu vou estar assim diante de você, jogando limpo e sendo sincero! Hoje eu escolho amar você e com você vencer todas as barreiras para ser feliz.
Soltei a toalha que estava me envolvendo e disse a ele:
Marcos: Esse sou eu, sem mascaras, sem querer esconder nada de você, te amando muito, te amo como você é, quero estar diante de você assim, sem nada a esconder, podendo te perguntar e me apoiar em você, jogando limpo e sendo sincero! Hoje eu escolho te amar e com você vencer todas as barreiras que vierem!
Beijamo-nos, não foi um beijo comum, estávamos selando uma aliança de amor entre nós, dos olhos do Rafa lagrimas escorriam, nossos abraço era forte, dois homens que se desejam, que se amam e que decidiram ficar juntos, era isso que eu sentia naquele momento,
Esse beijo nos incendiou e nos levou a um sexo maravilhoso, ele me deitou na cama e caiu de língua na minha bunda, pegou o gel em sua mochila e passou em seu pau e foi deitando-se sobre mim, deixando seu pau me penetrar profundamente, sem pressa, com muito carinho e com muito tesão, seu pau entrou todo em mim, deliciosamente forte,
Ele começou um vai e vem bem gostoso, nem rápido, nem lento, num ritmo delicioso, sua boca me dava mordidas deliciosas, beijos apaixonados, ficamos assim um tempo e uma surpresa veio após este momento,
Ele me virou de barriga para cima e passou gel em meu pau e em seu cuzinho, eu não acreditei quando o vi sentando em meu pau, deixando-o entrar gostoso de uma só vez dentro dele,
Deitou-se sobre mim, meu pau latejava dentro dele, coloquei minhas mãos naquela bunda que tanto adoro e fui movimentando ela, depois fui levantando gostoso e deixando-a descer engolindo meu pau todinho,
Ele colocou um pé de cada lado do meu corpo e levantando um pouco seu corpo começou a subir e descer aquela bunda, fazendo meu pau entrar e sair gostoso de dentro dele,
Depois sentou sobre mim e rebolando me levou ao delírio e ao gozo, simplesmente não agüentei, estava maravilhoso o que estava acontecendo e gozei gostoso dentro dele,
Que virou de frente para mim, sem tirar meu pau de dentro dele e masturbando-se gozou sobre minha barriga, sobre meu peito e assim deitou-se sobre meu peito, seu gozo quente estava espalhando-se entre nós,
Levantamo-nos e tomamos um banho gostoso juntos, nos trocamos e saímos do quarto abraçado para tomar um café, uma bela surpresa nos esperava, minha mãe não iria trabalhar e o Luiz estava lá, ao olhar para minha mãe vi que ela estava chorando,
Marcos: O que aconteceu mãe, porque você está chorando?
Luiz: Por causa de vocês meninos!