Agradecimentos: Por Rafael!
Willfernando: Obrigado pelo comentário, é bom saber que está curtindo nossa historia! Ontem não tive tempo de conhecer o site, mais hoje estarei visitando para conhecer!
Oliveira Dan: Foi lindo mesmo esse momento da nossa reconciliação, não havia planejado nada, aconteceu, o coração falou mais alto! Mas foi de manhã que isso aconteceu, acordei com o celular do Marcos tocando e depois fiquei sentado na cama, triste com a mensagem que li, mas o importante é que terminou tudo bem, beijos... Veja agora o motivo do choro da minha sogra...
Por do Sol: Oi minha linda! Eu que o diga sobre o quanto é ruim o ciúmes, como dói essa porcaria! Agradeço o conselho e todo esse carinho, adoro quando você me chama de arcanjo! Sei que o Marcos me ama, mas é complicado a pressão na minha cabeça! Mas estamos bem agora, já não estou mais dando ouvidos as conversas dos outros, quando algo me incomoda, falo com o Marcos e ele me ajuda, obrigado pelo carinho, apoio e torcida! Meu amor é sim muito lindo, um corpo normal, alto, moreno e meu amor (Sem ciúmes de você princesa)! Beijos sua linda!
Manu Costa: Ola meu lindo amigo, obrigado pelos conselhos contidos nesse comentário, agradeço de coração, pois a gente só dá bons conselhos a quem gostamos de verdade, sinto muito pelo que passou e espero que esteja muito bem agora! Obrigado pelos seus contos também, como amamos ficar lendo juntinhos a sua historia! Obrigado pela torcida... Abraços, Beijos, Carinhos e tudo de bom para você pessoa especial!
Jhoen Jhol: Só posso te dizer obrigado por tão grande carinho! Essa declaração foi feita de coração mesmo, não sabia o que dizer naquela hora, apenas abri meu coração e deixei que ele falasse! Entendi a bronca e concordo com você, vou mudar isso! Beijos!
Lipe31: A historia ajuda, mas o Marcos tem um talento para escrever as situações com tantos detalhes e com tanto carinho que deixa ainda melhor! Ficamos felizes em saber que está curtindo, obrigado pelo carinho... Beijos
Spider_19: Não foi fácil expor tudo que estava sentindo naquele momento, mas era necessário, precisava dizer para o Marcos que eu o amo! Ainda bem que o Marcos sabe manter a cabeça no lugar quando as coisas esquentam, ele sabe como me tocar, me olhar, o que falar para me acalmar, ele me completa! Obrigado pelo carinho e pela sinceridade nas suas palavras! Beijos nesse coração lindo!
Felipe Alves: O que você andou aprontando? Parece eu, que só apronto, só faço besteiras, mas estou me policiando agora em relação ao ciúmes e a dar ouvidos a conversa dos outros, principalmente do meu primo! Fique tranqüilo que estou bem, desejo a você tudo de bom... Beijos!
Galera obrigado pelo carinho e pela parceria, e que este dia seja maravilhoso para todos vocês! Abraços!
Continuando: Por Marcos.
Luiz: Por causa de vocês!
Marcos: De nós? Mas o que aconteceu?
Mãe: Nós ouvimos a conversa toda de vocês, não tinha como não ouvirmos, vocês estavam falando alto um com o outro, não eram gritos, simplesmente falavam alto,
Luiz: E pra falar a verdade eu nunca vi tanto amor assim, amor que era sentido nas palavras que ouvíamos daqui! Não permitam ninguém atrapalhar o amor de vocês! Nunca pensei que fosse dizer isso a dois homens, mas eu sou um dos fãs de vocês dois! Já os admirava, apesar de ter minha opinião sobre homossexualismo, mas os admirava por tudo que sua mãe me contava, mas agora sei que o que une vocês é amor!
Ficamos sem palavras e simplesmente começamos a chorar, foi muito estranho ouvir aquilo do Luiz, tinha o peso das palavras de uma pessoa experiente, parecido com as palavras de um pai, minha mãe veio e nos abraçou, logo o Luiz se juntou a nós e nos abraçou também, me deu um beijo na testa e no Rafael também,
Tomamos um café gostoso juntos e antes de sair disseram:
Luiz: Vamos providenciar um almoço gostoso para nós, vou fazer uma lasanha, um arroz branco e salada o que acham do cardápio?
Rafael: Mais que aprovado!
Marcos: Eu adorei!
Luiz: Meninos se saírem voltem para almoçar com a gente combinado?
Rafael: Combinado!
Depois eles saíram se beijando pela porta e fomos nos trocar, iríamos a um fornecedor de material para a gráfica e tínhamos horário marcado com eles, saímos cedo, mas chegamos em cima da hora no lugar, mas correu tudo bem,
Foi muito gostoso conhecer o pessoal, gente educada e que nos trataram muito bem, o Rafael aproveitou e fez uns pedidos para eles enviarem, conhecemos toda a empresa e depois fomos embora,
Estávamos saindo de lá quando minha tia me ligou e disse:
Tia: Bom dia filho! Tudo bem ai?
Marcos: Bom dia tia, sua benção!
Tia: Deus te abençoe meu filho!
Marcos: Aqui esta tudo bem sim graças a Deus! E ai tudo bem?
Tia: Mais ou menos filho, está muito ocupado agora?
Marcos: Pode falar tia o que posso ajudar?
Tia: Estou no hospital com o Alexandre, mas está tudo bem, ele bateu a moto indo trabalhar e desmaiou, socorreram ele e já estou aqui com ele, está bem agora, foi só o susto mesmo!
Marcos: Tia o Ale está bem mesmo, pode falar a verdade tia, onde vocês estão? Que hospital?
O Alexandre pegou o telefone e disse:
Alexandre: Estou bem sim mano, foi apenas o susto mesmo, mas tenho que fazer alguns exames ainda, pode vir aqui me ver cara, preciso muito falar com você!
Marcos: Claro que posso! Me fala onde é?
Passaram o endereço e fui direto para lá, no caminho contei tudo para o Rafael do que tinha acontecido entre eu e meu primo, que havíamos brigado, que ele não me atendia mais, não respondia minha mensagens, que ele não aceitou nosso relacionamento,
Mas meu amor disse o seguinte:
Rafael: Me desculpa mais não é isso que vai nos separar! Respeito a opinião dele, mas eu te quero e pronto! Mas ele parecia ser um cara tão tranqüilo quando o conheci!
Marcos: Fica tranqüilo com o tempo ele aceita! Ele é gente fina demais!
Chegamos ao hospital e o Rafael não quis entrar, para evitar constrangimentos, quando cheguei no quarto, vi ele deitado com a calça rasgada, pois sua perna tinha inchado na pancada, estava sem camiseta e estava dormindo,
Tia: Oi filho! Entra lá falar com ele, os médicos do resgate me disseram que ele estava desmaiado e quando acordou chamava seu nome!
Entrei no quarto e ele abriu os olhos e disse:
Alexandre: Fecha a porta por favor!
Encostei a porta e me aproximei dele, não tive coragem de tocá-lo, com medo dele entender errado, mas fui surpreendido pelo que ele disse:
Alexandre: Por que está com medo de se aproximar?
Marcos: Não estou com medo não, só fiquei aqui quieto!
Alexandre: Eu sei que não é verdade, até quando estou dormindo e você chega, você sempre coloca a mão em minhas pernas, faz carinho nelas, no meu rosto, você é meu irmão primo!
Meus olhos se encheram de lagrimas e ele estendeu a mão e segurando a minha falou:
Alexandre: Eu fui um idiota de te falar aquilo tudo primo, me perdoa, eu não curto essas coisas de homem com homem não, e acabei descontando em você!
Marcos: Como assim descontando? Aconteceu alguma coisa com você?
Alexandre: Eu quase morri primo, era para mim estar aqui destruído e não inteiro assim, o carro acabou com a minha moto, eu vi, ele bateu e subiu em cima dela, a sorte foi que eu tirei minha perna e cai em cima do carro,
Marcos: Mas sua mãe disse que você desmaiou na hora!
Alexandre: Quando o carro parou eu cai no chão e olhei para minha moto debaixo do carro, ai eu desmaiei, fiquei desacordado até o resgate chegar, acordei com eles me colocando na maca, eu só lembrava do que tinha feito com você primo! Me perdoa?
Marcos: Claro que eu te perdôo! Você é meu primo/irmão cara, mas me diz o que aconteceu que você me tratou daquele jeito?
Alexandre: Promete que não vai contar para ninguém?
Marcos: Prometo!
Alexandre: Eu tinha um amigo chamado Anderson e ele sempre foi meu amigão mesmo, aprontávamos juntos, estudávamos juntos, estávamos sempre juntos, mas um dia ele numa brincadeira pegou no meu pau, passou e numa outra situação fez isso de novo, éramos adolescentes 16 anos por ai, o tempo passou e ele um dia eu estava dormindo na casa dele e ficamos sozinhos, ele me amarrou na cama e quando acordei ele estava chupando meu pau, depois sentou no meu pau e gozei dentro dele, me pediu desculpas e coisa e tal e beleza passou, outra vez na minha casa ele me convenceu a comer ele de novo e rolou, foi legal, mais o tempo passou e não rolou mais nada, um dia ele apareceu do nada em casa com dois amigos, ele sabia que minha mãe trabalhava aquele horário e me pegaram a força e me estruparam, os três meteram em mim, gozaram em mim, e depois foram embora, nunca contei para ninguém isso, mas fiquei estranho, foi por isso que minha mãe me mandou um tempo para sua casa, fiquei minhas férias toda lá, ela estava me achando estranho,
Marcos: Por isso que naqueles dias você não dormiu no meu quarto, não tomava mais banho comigo, tinha vergonha de se trocar perto de mim?
Alexandre: Foi sim! Até hoje não consigo ficar sozinho perto de dois ou três homens, me dá medo, fico nervoso, chego a desmaiar mesmo! Me perdoa cara pelo que te falei e pelo que fiz! Não posso ficar sem meu irmão! Me desculpa comparar você e seu relacionamento com esses caras que me zuaram no passado!
Marcos: Porque você nunca me contou isso?
Alexandre: Tive vergonha e medo de você não querer mais ser meu irmão, se soubesse que os caras tinham feito isso comigo!
Marcos: Eu te amo meu parceiro! Você é meu primo/irmão/amigo! Nunca que eu iria deixar de ser seu irmão! Mas esses caras por onde andam?
Alexandre: Os outros dois que fizeram isso comigo nunca mais vi, mas o Anderson mora perto de casa ainda!
Marcos: Vocês são amigos ainda?
Alexandre: Desde que isso aconteceu, nunca mais falei com ele, mas fizeram isso mais duas vezes comigo, sempre os três! Mas primo, não faz nada contra o Anderson não, por favor!
Marcos: Como assim não faz nada! Minha vontade é quebrar ele na porrada e tenho certeza que o Rafael encara essa comigo, se eu abrir a porta e disser que vou pegar esse cara ele vai comigo!
Alexandre: Ele está ai? Por favor não conta nada pra ele agora não! Vou morrer de vergonha!
Marcos: Ei não sou moleque não, você confiou em mim e vai ficar comigo essa historia! Mas não quero nem pensar em encontrar esse Anderson na minha frente.
Alexandre: Agora que você sabe de tudo, pode me perdoar pelo que te falei?
Marcos: Já te perdoei antes de você me chamar aqui, sou teu irmão Ale, fiquei muito triste em perder sua amizade, mas estou muito feliz em saber que você torce por mim, por saber de tudo que aconteceu e poder te ajudar, pois você precisa fazer terapia e se livrar desse trauma!
Alexandre: Preciso mesmo, isso me atrapalha até na hora de transar, as vezes quando o clima começa esquentar eu sinto medo e corto o clima na hora!
Marcos: Posso te fazer uma pergunta?
Alexandre: Claro que pode!
Marcos: Já transou com outros homens depois disso?
Alexandre: Já! Não tenho orgulho de dizer não, mas já!
Marcos: Como foi?
Alexandre: Você sabe melhor que eu, foi normal, sexo!
Marcos: Não to falando disso, como foi, qual foi seu papel, você foi ativo ou passivo?
Alexandre: Primo que pergunta!
Marcos: Responde!
Alexandre: Eu comi eles, mas porque a pergunta?
Marcos: Como foi comer outro cara? O que sentiu na hora? Foi uma transa carinhosa ou você botou pra regaçar nos cara?
Alexandre: Meu na boa foi uma transa com homem, soquei a vara sem dó, com força, homem agüenta, isso que é bom em pegar homem, eles agüentam na boa, minha namorada sempre reclama, diz que dói, diz que sou um ogro na cama!
Marcos: Presta atenção no que você esta dizendo! Você faz com seus parceiros e parceiras sexuais o que fizeram com você, como se estivesse descontando!
Alexandre: Não acha! Eu curto assim cara, só isso! Nada a ver!
Marcos: Quando você goza o que sente?
Alexandre: Que papo bravo primo! Eu sinto um alivio, sei lá uma sensação de ter cumprido meu papel, sei lá sinto que pronto acabei e já era!
Marcos: Ale você precisa de um tratamento psicológico, você revivi a cada transa o que fizeram com você, e o momento do gozo para você é como se fosse o fim de um sofrimento. Parece que ao gozar você vai ficar livre de tudo!
Muito ofegante ele disse:
Alexandre: É isso que eu sinto mesmo! Não vejo a hora de gozar e acabar logo com aquilo!
Marcos: O que curte nas preliminares?
Alexandre: Nem fico muito nisso, quero meter logo!
Marcos: Você precisa Ale de um psicólogo, aceita que eu pague o psicólogo para você? Não quero te ver sofrendo assim! Você precisa se livrar desse mal que te fizeram!
Alexandre: Primo você acha mesmo que isso vai me ajudar?
Marcos: Com certeza! Se tivesse me contado antes, já estaria em tratamento e talvez já não estivesse sofrendo assim!
Alexandre: Mas como vai ser, minha mãe vai querer saber por que!
Marcos: Fica tranqüilo a gente fala com o medico daqui e pede para ele nos ajudar nisso! Pode ser uma indicação dele, para que não fique nenhum trauma referente ao acidente! Está sentindo alguma coisa?
Alexandre: Não estou sentindo nada! acho que já posso ir embora...
Neste momento bateram na porta, pois eu havia trancado a mesma, era uma enfermeira que veio buscá-lo para fazer os últimos exames, quando sai do quarto que ele estava, vi os policiais falando com a minha tia e me aproximei,
Tia: Filho me ajuda aqui, pois tem que responder algumas perguntas!
Conversamos com os policiais e eles tratando a gente como quem perdeu um membro da família, até que eu falei que eles poderiam perguntar direto para o meu primo que estava no quarto,
Eles não acreditaram que o cara da moto tinha sobrevivido ao acidente e estava consciente e inteiro, conversaram um pouco com ele e foram embora, fiquei ali fora com o Rafael enquanto minha tia estava lá com ele,
Mas logo ela saiu na porta e nos chamou,
Tia: Marcos o Alexandre quer falar com vocês dois!
Entramos no quarto e ele olhou o Rafael e o cumprimentou dizendo: